Publicada em 21 de agosto de 2018

O hotel no geral é muito bom! As piscinas poderiam ir até um pouco mais tarde pois fecham as 19 horas, o pessoal da animação se esforça bastante para tornar a estadia mais agradável. Bebidas super geladas, maioria do pessoal do hotel muito cordiais sempre com um sorriso no rosto e disposto ajudar, com exceção a algumas garçonetes do bar do lobby que ignoram a presença de brasileiros (essas sim são movidas a gorjetas). Certamente voltaria a me hospedar no hotel.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
gpcsm, General Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018

Dear Aline B,

First of all, please accept our apologies for not responding in your language. On the other hand, we are sorry to learn that we were not able to provide with a completely pleasant experience, even when our main goal is to meet all our guests' expectations. We will be taking in consideration the mentioned aspects to be imporoved and can assure you that if any action needs to be take, we will do it.

We hope to have the opportunity of welcoming you again in the near future, as a chance to change your perception.

General Manager

Publicada em 14 de julho de 2018

Muito bom, com vários restaurantes e boa piscina com bar e praia. Tem opções de atividades no mar e grupo de recreação, mas em geral voltada para adultos. Dentre muitas coisas boas, o atendimento foi muito cordial. Adoramos

Dica de quarto: Todos os quartos tem sacada. Prefira o bloco 22 a 26.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
gpcsm, Director General do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Querido Aylton F.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher a Occidental Punta Cana para aproveitar suas férias e, acima de tudo, agradecer por compartilhar suas palavras positivas no TripAdvisor. É uma grande satisfação para toda a equipe do hotel, sabendo que atendemos às suas expectativas e que, graças ao esforço de nossos colaboradores, desfrutamos de sua estadia conosco. Nosso objetivo é fornecer um serviço de 5 estrelas.

Esperamos vê-lo novamente em breve. Não hesite em nos contactar através dos contactos disponíveis no nosso site ou através de uma mensagem directa no TripAdvisor, se tiver alguma questão ou sugestão sobre como podemos melhorar ainda mais os nossos serviços.

os melhores cumprimentos

Gerente General

Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi minha terceira estadia em Punta Cana, passei 16 dias e fiquei extremamente satisfeita. Não dei gorjetas para obter vantagens, e não tive problemas.
Os quartos são espaçosos e confortáveis, ar condicionado ótimo, limpeza e troca de toalhas foram feitas diariamente.
Fiquei em um quarto próximo da praia, que é linda! Sobram cadeiras na praia e nas piscinas (já estive em hotéis onde era necessário "disputar" cadeiras). As piscinas são limpas e enormes e atendem todos os gostos, em uma lado do hotel piscina com música, bar e mais agitação, outra com atividades e jogos e outra super tranquila e silenciosa para relaxar.
Dois restaurantes com sistema de buffet, um bar com snacks aberto a tarde e pizzaria e taqueria abertos a noite.
Além de cinco restaurantes temáticos, com necessidade de marcação. Sem problemas para marcar.
Fui em todos, comidas deliciosas e pratos bem servidos (destaque para o Las Reses).
Foi uma experiência ótima e pretendo voltar. Recomendo muito!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
gpcsm, General Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de julho de 2018

Dear Daniele D,

First of all, i offer you my apologies for not responding to your feedback in Portuguese. Thank you for providing us your comment about the recent stay you enjoyed at Occidental Punta Cana.

We are happy to know that our facilities and services have fulfilled all your expectations and hope to welcome you again in the near future.

It was our pleasure to serve you.

General Manager

Publicada em 29 de junho de 2018

Recomendo a todos!
Hotel lindo, limpo e confortável!
Comida dos buffets, snacks e bares ótimos e com bastante variedades.
Os restaurantes Temáticos a La Carte são espetaculares!!! Decoração, música ambiente, atendimento, rapidez, qualidade dos pratos alto padrão!
Atendimento dos funcionários de modo geral excelente! Fomos muito bem atendidos sem dar um centavo de gorjeta.
Os shows noturnos também são incríveis! Danças, Michael Jackson cover, Circus, sensacionais!!!
Equipe de animação nota 10!!! Diva, Café, Roger, Alejandro, Carla, Juan, China são muito agradáveis e divertidos!

Pontos negativos: Wi-fi pago, o hotel não disponibiliza transporte para o centro/shopping bem como a maioria dos hotéis concorrentes do mesmo nível ou até inferiores.

Dica de quarto: Quartos que ficam no meio entre a Praia e os restaurantes na minha opinião são os melhores!
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
gpcsm, General Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de julho de 2018

Caro Demetrius C,

Obrigado por reservar um tempo para compartilhar conosco sua recente experiência no hotel Occidental Punta Cana. Estamos contentes que, em geral, conseguimos atender às suas expectativas. Dito isto, consideramos os seus comentários para esses pequenos detalhes. Espero que você tenha a certeza de que estamos continuamente atualizando e renovando nossos serviços e instalações para garantir que nossos clientes queiram voltar ano após ano. Por esta razão, garanto-vos que faremos as melhorias necessárias.

Mais uma vez, agradecemos por nos terem escolhido. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em sua próxima visita à República Dominicana. Quando você pretende visitar, não hesite em nos contatar para qualquer solicitação ou preocupação. Garantimos que sua próxima visita será muito melhor que a anterior.

Foi um prazer atendê-lo.

Gerente geral

Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospitalidade zero já na recepção. Quartos cheirando a mofo, pó debaixo das camas, piso do buffet escorregadio de tanta gordura, talheres e toalhas de mesa sujos. Comida regular, drinks péssimos, todos com o mesmo gosto, só mudam a cor. Resort sem wi-fi gratuito. $12a diária e cai o tempo todo. Recomendo comprar chip da claro qdo chegar na República Dominicana. Distribua gorjeta aos funcionários se quiser ser visto por eles e melhor tratado. No Café da manhã não há garrafa térmica nas mesas. O garçom passa para servir as xícaras, o que faz com que você tome café frio na maioria das vezes ou tenha que aguardar muito tempo até a próxima xícara cheia! Precisa agendar com antecedência os restaurantes temáticos para o jantar. Apenas três por vez. Pontos positivos: praia em frente ao hotel é muito boa, cama e chuveiros bons, ar condicionado eficiente e nada barulhento. Restaurante japonês com a melhor refeição. Restaurante mexicano, que durante o almoço serve tb a la carte (sem precisar fazer reserva) tem funcionários muito simpáticos e o melhor almoço. Resort classificado por mim com, no máximo, três estrelas! Uma lástima, pq a estrutura é impressionante!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
gpcsm, Public Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Dear franbf,

Please accept our apologies for not responding in your language. On the other hand, we are completely dissapointed to learn that we were not able to fulfill all your expectations as we have done it for thousands of guests month after month. Rest assured that the mentioned aspects to be imporoved have been forwarded to our general management for a direct follow up.

We sincerely hope to have the opportunity of changing your perception.

Luz Salcé
Guest Service Manager