O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Occidental Punta Cana
Hotéis próximos
US$ 395
US$ 201
Bookit.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 256/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 470
US$ 393
Bookit.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 315
US$ 242
Bookit.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
US$ 252
US$ 205
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 293
US$ 188
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Karibo Punta Cana(Bavaro)(Ótimo preço!)
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 166
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 174
US$ 151
Pague em até 12x (12x)
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 229
Melia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 892
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Avaliações (2.974)
Filtrar avaliações
2.974 resultados
Pontuação dos viajantes
1.437
762
343
199
233
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.437
762
343
199
233
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 2.974 avaliações
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem uma excelente estrutura, ponto para limpeza do local, há muitos funcionários e é de se impressionar a organização no café da manhã, almoço e ja tar, a educação dos funcionários e a alegria em nos atender, estavamos com um bebê de 4 meses e foi sensacional a viagem. As piscinas e bares são bem estruturadas, a praia é bonita e bem estruturada. Os melhores restaurantes são o Las Reses(steakhouse) e o Oriental (asian food), peca um pouco o via venetto (massas) e o Las Caracoles(frutos do mar), poderia ser melhor a comida, os vinhos servidos são ruins, para quem gosta de vinho terá que pagar garrafas a parte. O bar molhado é bem animado e os nachos com queijo/frango frito de tira gosto são muito bons. O melhor bar fica próximo aos restaurantes e servem bebidas melhores, abre as 18hs. Destaco aqui os funcionários Astrid(bar lobby), Santos (bar molhado piscina), Alejandro (nos atendeu no Las Reses e no buffet), os chapeiros de Crepe/carnes (Rafael é um deles) e o Barman do bar do lobby, todos simpáticos, alegres e animadores, espero que este feedback chegue até eles. No mais recomendo o Hotel pela sua estrutura e atendimento. Não compre Rum nas lojas, no freeshop na saída de Punta Cana é mais barato $15 o Brugal Extra Viejo de 1 Litro e o Barcelo $12.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Bruno Laine A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gpcsm, Public Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018
Tradução do Google

Cher Bruno,

Merci beaucoup d'avoir pris le temps d'évaluer votre récente visite à Occidental Punta Cana et de nous avoir choisi comme destination de vacances à cette occasion et nous en espérons beaucoup plus. Nous espérons également avoir l'occasion de vous recevoir à nouveau, non seulement pour atteindre, mais dépasser vos attentes.

Ce serait un honneur de nous permettre d'être vos hôtes dans un proche avenir.

C'était un plaisir sincère de le servir.

Avec nos meilleures salutations,

Luz Salcé
Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estamos no ocidental punta cana! Realmente o hotel é bonito, com um espaço ótimo. As piscinas são boas, o quarto que estamos é bom, mas o resort peca nos atendimentos. Chegamos no hotel antes do meio dia, enfrentamos uma fila de mais de 50 minutos na recepção para fazer o chequing e conseguimos a chave do quarto somente as 15 horas da tarde, depois de enfrentar mais uma vez a mesma fila da recepção, somente para pegar a chave... até ao tudo bem! Fomos utilizar o Wifi, que nas reservas que fizemos indicava ser gratuito, chegando aqui cobraram 50dólares para a utilização por 07 dias, para cada telefone celular, um absurdo! Sem contar que a recepção é
Uma total bagunça, ninguém sabe dar a informação correta e para cada informação os funcionários nos mandam aguardar na fila da recepção, mesmo ja sendo hospede, e essa fila é gigante... lá se foram mais 1hora e 10mim aguardando somente para utilizar o Wifi. Por incrível que pareça, somente poderiamos comprar a liberação do Wifi uma hora depois de estarmos instalados, antes não era possível. Enfrentamos nO mesmo dia 3 vezes a tal fila da recepção, que é a mesma para absolutamente tudo. Não sendo suficiente, na preparacao para a janta não tinha água no quarto. Os funcionários não são muito receptivos, novo contato com a recepção por conta da água, desta vez por telefone e o funcionário que atendeu disse que verifcaria e retornaria a ligação... ocorre que nao retornou nem nos deu resposta alguma... e lá se foi o primeiro dia... espero que os outros sejam melhor.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Karoline G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gpcsm, Public Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Caro Karoline,

Obrigado por nos fornecer feedback sobre sua recente estadia no Occidental Punta Cana. Escusado será dizer que é decepcionante ouvir que falhamos em oferecer-lhe uma experiência de férias agradável. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para pedir sinceras desculpas por todas as dificuldades que você enfrentou. É lamentável saber que os contínuos inconvenientes prejudicaram a sua percepção do nosso serviço e que não conseguimos abordá-lo com sucesso durante a sua estadia. Dito isto, o feedback de nossos hóspedes é importante para nós e é nossa primeira prioridade para garantir que melhoremos nessas áreas e, assim, evitar futuros inconvenientes para nossos hóspedes.

Mais uma vez, gostaríamos de lhe agradecer por nos escolher. Embora tenhamos desapontado você na ocasião, esperamos que você reconsidere nos dar a chance de recebê-lo no futuro. Seria um prazer recebê-lo de volta e um prazer ainda maior em atendê-lo novamente.

Atenciosamente,

Luz Salcé
Gerente Relaciones Publicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de março de 2018

Cobra pelo wifi. Nao tem guarda sol nem piscina ou praia vc torra no sol. E nao vi camarão. Para all inclusive não é pedir demais. Alguns funcionários são felizes outros meios ríspido. E bebida não é fresca com frutas tudo xarope.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, ricardoafm2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gpcsm, Guest Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018
Tradução do Google

Dear ricardoafm2,

First and foremost, I would like to apologize for being unable to answer to your review in Portuguese, since we try to offer each and every guest a personalized experience even after they leave the resort. Besides this, we appreciate your comment in order to take it as an improvement tool, since it is dissapointing to know that we didn't meet your expectations as we have done it for thousands of guests that visit us month after month.

Please know that the extra cost for the wifi is informed to all agencies and displayed in our sites, because we certainly don't want this to be an unexpected detail for our guests.

Receive our sincere apologies for any misscommunication or inconvenience you faced, we will be forwarding your opinion to our General Management for evaluation of any action that needs to be taken.

Once again, we thank you for choosing us as your holiday destination.

It was our pleasure to serve you.

Warm regards,

Luz Salcé
Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem excelente.
Restaurantes muito bons, quarto bem limpo e muito confortável. Estrutura do hotel excelente. Equipe que trabalha no hotel bem receptiva e educada. Único ponto de atenção é para os “porteiros” que ficam nas entradas dos quartos, são um pouco inconvenientes e tentam forçar algumas atividades.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Gabrielle F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gpcsm, Public Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Querida Gabrielle
 
Muito obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário sobre a sua recente estadia conosco no Occidental Punta Cana. Temos o prazer de saber que você desfrutou de uma experiência de cinco estrelas. Tomamos nota de suas preocupações e as encaminhamos ao departamento correspondente.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente.

Foi realmente um prazer atendê-lo.

Cumprimentos,

Luz Salcé
Guest Service Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
208
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei amei amei!! Não tenho nada a reclamar desse resort, é tudo de bom! Todos os restaurantes com a comida deliciosa, o italiano então nem se fala, só de falar já da saudade! Hahaha A praia do resort também é maravilhosa, limpinha! Pra quem quer ir com criança também vale muito a pena pq o resort tem uma estrutura excelente pros pequenos brincarem. Super recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gpcsm, Public Relations Manager do(a) Occidental Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Caro hóspede,

Caro Benoit Bourdeau, muito obrigado por tomar o tempo para avaliar a sua recente visita ao Occidental Punta Cana e escolher-nos como o seu destino de férias nesta ocasião e nós confiamos muito mais. Nós também esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, não só para alcançar, mas para superar suas expectativas.

Seria uma honra permitir-nos ser seus anfitriões em um futuro próximo.

Foi um prazer sincero em servi-lo.

Saudações cordiais,

Luz Salcé
Gerente de relações públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações