Bavaro

Foram 10 dias de Rei. Impressionante a estrutura e a qualidade do atendimento de todos. Restaurantes fantásticos, com atendimento top, muita qualidade. Tudo muito impressionante. Vale muito a pena. Acho muito difícil de algum Resort superar este, em qualquer lugar do mundo.

Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
César G, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Antes de mais, queremos agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel Barceló Bávaro Palace como seu destino de férias. Estamos extremamente gratos e felizes em saber o que 100% atendeu às suas expectativas.

Obrigado pelo seu precioso tempo em enviar-nos suas impressões positivas como as atividades que oferecemos em nosso complexo, criadas para visitantes de todas as idades.

Teremos muito prazer em recebê-lo em nossas instalações e isso permitirá que façamos parte de sua experiência no Caribe mais uma vez.

Atenciosamente

César Güílamo Montilla
General Manager
Barceló Bávaro Palace.

Serviço muito bom, em especial a comida dos restaurantes dos jantares. Praia maravilhosa, água transparente. Bebidas dos bares da piscina o dia todo gelada e de qualidade. Quartos enormes e muito equipados. Jacuzzi nas varandas, vista do mar e da praia. Um paraíso.

Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts

Prezado hóspede,

Muito obrigado por escolher o Barceló Bavaro Palace como destino de férias.

Gostamos de ouvir que fomos capazes de proporcionar a você e sua família umas férias memoráveis. Agradecemos o tempo que levou para compartilhar sua experiência e os gentis comentários sobre nossos serviços em geral.

Teremos muito prazer em recebê-lo mais uma vez.

Atenciosamente

César Güílamo Montilla
General Manager
Barceló Bávaro Palace.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu amei o atendimento super simpático de Maria Dl Santos e Ylbania Santana. Essa é minha segunda vez neste resort e estou maravilhado com essas duas pessoas.
À praia é linda, os restaurants são ótimos, as piscinas são lindas. Amei tudo

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
César G, Director General do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer pelo seu comentário elogiando sua recente visita ao nosso hotel Bavaro Palace e estamos muito satisfeitos em saber que fomos capazes de atender às suas expectativas.

Temos o prazer de ler seus comentários elogiando nossa equipe, pois nos esforçamos diariamente para oferecer um serviço personalizado e atencioso aos nossos clientes. Nossa equipe é muito valiosa, pois é exclusivamente orientada para o cliente.

Por outro lado, estamos contentes que você tenha gostado da beleza da nossa área da piscina.

Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher quando visitar a área. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

César Güílamo
Gerente Geral Barceló Bávaro Palace.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família nos hospedamos por 07 noites no Barcelo Bávaro Palace neste mês de Jan/2020.

Para ser bem atendido, você precisa de dar gorjeta aos atendentes, o incrível é que os funcionários ao invés de prestar primeiro um bom atendimento para depois pedir gorjeta fazem o contrário, então se você quer ser bem atendido prepare-se para dar gorjeta a todo instante .

A Comida é muito ruim , tanto nos 02 Restaurantes tipo Buffet , como nos 07 Restaurantes Temáticos e na Lanchonete Esporte Bar.

CUIDADO : No café da manhã no restaurante Santa Fe , a falta de sinalização perto da chapa de preparação dos omeletes fez a minha esposa e uma outra hóspede se queimarem no aparador que fica enfrente ao cozinheiro , só depois do ocorrido os funcionários passaram a informar e alertar os hóspedes.

A Decoração dos restaurantes são bem típicas e bonitas , mas o sabor da comida e das sobremesas são sem sabor , mesmos nos restaurantes temáticos.

OPINIÃO : de todos os Restaurantes Temáticos apenas o Restaurante Japonês Kyoto vale a pena.

A Limpeza é razoável, inclusive tivemos a triste experiência de ter uma BARATA em cima da nossa mesa no restaurante mexicano.

Casino , pequeno mas boas instalações

Internet WI FI tem que pagar e é de péssima qualidade . Único lugar com internet WI FI grátis é dentro do Casino

Os quartos da Suíte Tripla são grandes e com o diferencial de ter uma banheira de hidromassagem na varanda o que é bem divertido.

No momento da reserva tente reservar quartos nos blocos próximos ao Prédio Central , pois o Hotel é enorme e alguns blocos ficam muito distantes dos restaurantes , casino , lanchonete , Spa que ficam todos no Prédio Central.

A praia do hotel é linda , excelente para família e crianças, devido a barreira de corais a água é bem calma e cristalina , com algumas algas mas que variam a quantidade a cada dia .

Prezado hóspede,

Seus comentários são bem-vindos após sua visita recente. Como sempre tentamos melhorar, seus comentários são cruciais para nosso sucesso futuro.

Estamos muito consternados ao ler seus comentários sobre o serviço que você recebeu durante a sua estadia em nosso hotel, especialmente porque seus comentários não refletem o padrão de serviço habitual que nos esforçamos para garantir aos nossos hóspedes. No entanto, você pode ter certeza de que sua opinião será compartilhada com nossos chefes de departamento para informá-los sobre isso e agir em conformidade.

Lamentamos que o nosso serviço Wi-Fi pago não tenha sido do seu agrado, más informemos que, para uma próxima visita, você pode ficar em um dos nossos quartos de nível Premium, onde o Wi-Fi gratuito é um dos benefícios.

Fazemos todos os esforços para garantir que nossos clientes possam desfrutar de uma experiência gastronômica enriquecedora em um ambiente único e com excelente serviço. Nossa equipe de catering continuará trabalhando para surpreendê-lo com deliciosos pratos locais e internacionais em sua próxima visita.

Mais uma vez obrigado por nos escolher e por suas críticas construtivas, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a oportunidade de superar suas expectativas.

César Güílamo
Gerente General Barceló Bávaro Palace.

Muitos lugares e passeios para fazer, Ilha Saona é fantástica, nadar com golfinhos foi sensacional.
No restaurante Hoyo 19, o garçon Hugo Castillo é super simpático e atencioso, muito bom o atendimento.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o campo de golf são os mais silenciosos, mas todos são ótimos..

Prezado hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer pelo seu comentário elogiando sua recente visita ao nosso Barcelo Bavaro Palace hotel e estamos muito satisfeitos em saber que fomos capazes de atender às suas expectativas.

Em Barceló, sabemos que as refeições são um aspecto importante da experiência de férias de nossos clientes em nossos hotéis, por isso nossa equipe de chefs prepara para cada serviço uma grande variedade de iguarias para atender a todos os requisitos alimentares e tentar agradar paladares mais exigentes. Portanto, estamos muito felizes por termos podido conhecer o seu.

Estamos muito satisfeitos em saber que conseguimos exceder suas expectativas em relação à hospitalidade e ao serviço prestado e transmitiremos seus comentários aos membros da equipe que você mencionou.
Mais uma vez obrigado por esta revisão reconfortante sobre a sua estadia conosco, estamos ansiosos para sua próxima visita.

César Güílamo
Gerente General Barceló Bávaro Palace.