Publicada em 25 de setembro de 2018

Pontos fortes:- variedade de restaurantes- boa localizacao na praia- piscinas otimas / com bares proximos- teatro; um tema em cada noite- atividades aquaticas liberadas (peladinho, caiaque e outras- no check out entrega-se o quarto, porem permitem que voce utilize todas as areas do resort, ate a hora de ir para o aeroporto.- trenzinho que percorre todo o resort- Me surpreendi com a calma dos quartos da area do golf, nao esperava tanto, pois escolhi a opcao basica.Pontos a melhorar:- Acho que o resort deveria controlar mais a cultura da "gorjeta" entre os funcionarios. Que tratam como rei, quem concede a "gratificacao" , e com indiferenca o restante. Nao sao todos os funcionarios, acredito eu,mas tive a infelicidade de testemunhar isso 2x na piscina el cielo. Nao prejudicou muito a experiencia esses episidios, mas se nao tivesse ocorrido a nota seria 5.- wifi qualidade eh ruim, e caro.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Javier C, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado por nos escolher como seu destino de férias em Punta Cana. Gostaríamos de informar que através de feedback dos nossos clientes nos dão a oportunidade de analisar e avaliar o nosso desempenho, bem como manter e fornecer a qualidade de serviço esperada do nosso Hotel.

Estamos orgulhosos que a nossa variedade de restaurantes, localização, piscinas, nosso programa de entretenimento e desportos aquáticos tenham cumprido as suas expectativas, porque para Barceló Hotels & Resort é o nosso compromisso de fornecer todas as condições necessárias para que as férias dos nossos visitantes inesquecíveis e estamos muito felizes que este tenha sido o caso deles. Muito obrigado pelos seus cumprimentos ao nosso complexo.

Lamentamos o inconveniente apresentado em termos de qualidade e preço do nosso wi-fi, por vezes, o serviço pode ser mais lento durante o horário de pico, quando muitos clientes querem se conectar à nossa rede. No entanto, transmitiremos seus comentários ao nosso departamento técnico para análise e aprimoramento.

Espero que nos dê a oportunidade de mostrar as nossas melhorias e o nosso compromisso com a qualidade e o serviço que temos com todos os nossos visitantes de todo o mundo. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente em nosso maravilhoso hotel.

Publicada em 25 de setembro de 2018

Tudo estava excelente, sugestão apenas de menores porções para as refeições para evitar o desperdício e material esterilizado no SPA para fazer as unhas. Todos são muito atenciosos , simpáticos e felizes em nos atender o que foi muito acolhedor em nossa estadia.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Adoramos saber que conseguimos fornecer a você e sua família férias memoráveis. Agradecemos pelo tempo que levou para compartilhar sua experiência e os agradáveis comentários sobre nossa equipe. Estamos felizes em fazer parte de memórias como a sua sobre a sua visita ao Caribe dominicano, pois nossa prioridade número um é alcançar a satisfação total de nossos estimados hóspedes.

Obrigado mais uma vez por nos escolher e por suas gentis sugestões, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e continuar a oferecer-lhe umas férias inesquecíveis.

Publicada em 24 de setembro de 2018

Ficamos na area premium, muito conforto, paz , comida otima, excelente atendimento, praia otima, tem algas , mas sao limpas pelos funcionarios a exaustao, otimo cafe da manha, bom cassino, voltaremos com certeza

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede,

Antes de mais nada, queremos agradecer-lhe por nos escolher como seu destino de férias. Obrigado pela sua avaliação para o nosso complexo, estamos gratos por ter cumprido as suas expectativas em relação ao nosso Premium Club e que todas as nossas instalações, gastronomia e serviços tornaram a sua estadia memorável.

Em relação à sua preocupação com as algas, como você entende, este é um fenômeno natural temporário que escapa de nossas mãos. No entanto, obrigado por salientar que temos um plano para limpar a praia todos os dias para evitar incomodar os hóspedes e manter a beleza do mesmo, embora a presença não seja evitável em todos os momentos.

Teremos muito prazer em recebê-lo em nossas instalações e nos permitir fazer parte de sua experiência no Caribe mais uma vez.

Publicada em 21 de setembro de 2018

Não aconselho em relação custo×benefício. Funcionários sem educação e despreparados. Não trocaram a minha roupa de cama nos 9 dias de hospedagem. Tudo incluso , porém a demora para servir faz você perder até a fome.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Javier C, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de setembro de 2018

Prezado hóspede

Lamentamos profundamente que você não tenha aproveitado ao máximo sua experiência em nosso hotel, pois nos esforçamos todos os dias para tornar cada estadia inesquecível.

Estamos desanimados ao ler seus comentários sobre o serviço que você recebeu durante a sua estadia conosco. Acima de tudo, porque os seus comentários não refletem o padrão habitual de serviço que nos esforçamos para garantir nossos hóspedes. No entanto, você pode ter certeza de que sua opinião será compartilhada com nossos chefes de departamento para informá-los sobre essa situação e agir de acordo.

Lamentamos que a sua estadia conosco tenha sido perturbada por essas inconveniências que estamos dizendo, esperamos que você aceite nossas sinceras desculpas e nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro não muito distante e prepare todos os detalhes para você e sua família tenha umas férias inesquecíveis.

Sinceramente,

Publicada em 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura grande, mais de 10 restaurantes. Quartos limpos e amplos, banheiros e cama impecáveis.

Atendimento bom dos funcionários, não é necessário dar gorgetas. Passeios pelo hotel também são bons.

Bebidas na maioria locais, mas ilimitadas, bares, cafés, lobby premium excelente.

Melhor ir em baixa temporada, pois tem muita gente, mas tudo funciona!

Vale a pena pegar o premium level, tem acesso quase ilimitado, wifi de qualidade, spa liberado, com piscina exclusiva.

Resort parece ser novo, bem organizado e moderno. 7 dias são pouco, 10 dias para conseguir aproveitar tudo.

Recomendamos!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede

Temos o prazer de saber que você desfrutou de belos dias de descanso e de que poderá desfrutar de nosso maravilhoso hotel e de todas as suas atrações.

Obrigado pela sua avaliação e recomendação para o nosso complexo, estamos gratos por termos atendido às suas expectativas em relação ao nosso Club Premium e que todas as nossas instalações, cozinha, serviços, instalações e serviços Premium exclusivos tornaram a sua estadia memorável.

Temos o prazer de saber que superamos suas expectativas em relação à hospitalidade e ao serviço prestado, e transmitiremos seus comentários a todos os nossos funcionários para que continue a ser uma fonte de motivação para continuar oferecendo os melhores serviços a todos os nossos visitantes.