Publicada em 29 de abril de 2018

O hotel está localizado numa praia tranquila e limpa. Os restaurantes buffet Miramar e Bohio Dominicano servem as três principais refeições sempre saborosas e variadas. Ao fazer o check-in recebemos 4 cartões para reservar os restaurantes a la carte que oferecem jantares temáticos. Fomos no Coral (frutos do mar), Santa Fe Steak House (churrasco), Kyoto (japonês) e México Lindo (o melhor de todos). No cardápio há opções de entrada, prato principal e sobremesa. A estrutura do hotel é imensa, parece um shopping. A área externa é bem arborizada, as piscinas são limpas e agradáveis. O wi-fi gratuito fica disponível apenas no cassino das 4h às 16h e funcionou sem problemas. Os quartos ficam distantes do complexo principal do hotel, mas é possível caminhar tranquilamente. Há também o serviço de transporte interno por meio de trenzinhos para se chegar ao local desejado. A limpeza do quarto foi feita de forma satisfatória assim como a reposição diária do frigobar que continha água, refrigerantes, cervejas, 4 sucos de caixinha, 2 pacotinhos de amendoim e 2 de salgadinho. As camas eram grandes e confortáveis, o ar condicionado funciona somente quando a janela está fechada. Minha irmã tem sinusite e não gosta de ar condicionado, então tivemos que dormir de janela aberta e o repelente foi necessário porque há muitos mosquitos de noite. O atendimento de toda a equipe e a simpatia dos funcionários foram excelentes. Voltaria a me hospedar nesse hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Javier C, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre suas recentes férias com a gente, nosso principal objetivo é garantir que continuemos a oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes e seus comentários nos ajudem a fazê-lo. Agradecemos o tempo que você gastou compartilhando suas opiniões e comentários construtivos.

Temos o prazer de saber que você desfrutou de belos dias de descanso e que nossa infraestrutura, instalações, piscinas e lindas áreas verdes tornaram a sua estadia um momento de total relaxamento e conforto.

Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher quando você visita a área. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Publicada em 29 de abril de 2018

O Hotel é muito bonito e bem cuidado (estrutura, jardins). Nossa experiência foi um pouco prejudicada em decorrência do vento. A comida é razoável em todos os restaurantes, não tivemos nenhuma experiência gastronômica surpreendente. Os shows são um pouco decepcionante. As bebidas são um pouco escondidas, ou seja, saiba a marca que vai pedir, caso contrário lhe servirão um genérico de baixa qualidade.

Dica de quarto: Tome cuidado com a distância dos quartos em relação a praia e o restaurante principal.
Data da estadia: março de 2018

Prezado hóspede

Agradecemos seus comentários após sua recente visita. Como sempre tentamos melhorar, seus comentários são cruciais para nosso sucesso futuro.

Lamentamos que foi afetada por nosso clima, nós também tomaram nota de suas observações sobre as experiências culinárias e sinceramente lamento que estávamos lendo abaixo de suas expectativas culinárias desta vez. Embora nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para salientar que nossos chefs seguir uma rotação do menu de duas semanas, incluindo uma vasta gama de especialidades, locais e internacionais, para satisfazer todas as necessidades nutricionais e satisfazer os paladares mais exigentes. É por isso que nós sentimos quando lemos que fomos capazes de conquistar a sua nomeação e sua crítica da nossa equipe.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda. Sua opinião ajudou a nos ajudar a conhecer os pontos onde ainda podemos melhorar a experiência daqueles que vêm nos visitar e realmente espero ter a oportunidade de recebê-lo de volta em sua próxima visita à República Dominicana.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Punta Cana exige uma certa paciência. Devido à alta avaliação do resort, imaginamos que o Barcelo seria um dos melhores resorts, ele sem dúvida é lindo, com ótima localização e ótimos quartos. Mas o atendimento e a comida deixaram a desejar. Infelizmente tive uma intoxicação nos primeiros dia que chegamos e não havia enfermaria disponível, o hotel não disponibilizou nem um termômetro para aferir a minha alta temperatura e o médico custava 250 dólares a consulta. Outro ponto negativo que notamos é que para um bom atendimento primeiro é necessário pagar a propina(gorjeta), em vez de ter a gorjeta como gratificação por um excelente atendimento. Para quase TUDO havia essa necessidade de se pagar para ter o básico do atendimento. Notas de 1 dólar faziam pouco efeito aos bartender por exemplo. Isso foi realmente um ponto muito chato da viagem. Mas Punta Cana é um lugar lindo sem dúvidas.

Prezado hóspede

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sua preferência em selecionar nosso Resort para suas férias, bem como nos informar sobre suas experiências recentes.

Gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas por não ter atendido às suas expectativas. Lamentamos a má percepção que tem sobre nós devido às circunstâncias mencionadas.

Nós sentimos que você ficou doente durante a sua estadia conosco, pois o bem-estar de nossos hóspedes é uma das nossas prioridades. Gostaríamos de salientar que a Barceló Hotel & Resorts tem um contrato com uma empresa internacional chamada Cristal Américas, que realiza auditorias mensais de nossa propriedade com questões relacionadas às condições higiênico-sanitárias de nosso complexo. Além disso, temos um coordenador de controle de qualidade em cada propriedade para garantir o acompanhamento adequado dos procedimentos de alimentos e bebidas. Nós esperamos que você se sinta melhor.

Garantimos que os gerentes dos diferentes departamentos envolvidos foram informados das observações específicas e que as medidas apropriadas serão tomadas sempre que possível para atender e atender às expectativas de nossos clientes.
Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter sofrido durante as últimas estadias.

Esperamos que você nos permita uma segunda chance, a fim de oferecer uma experiência de férias na República Dominicana.

Javier Cordero Gilsanz
Gerente General Barceló Bávaro Palace.

Publicada em 24 de abril de 2018

Foi um sonho realizado neste hotel, simplesmente fantástico, praia, piscina, restaurantes, teatro, atendimento, cassino, boate, bares, tudo espetacular, lindo, encantador. O campo de golf é belíssimo, tem vários esportes náuticos, dança, spa. É muito grande este hotel. Diversas atrações, não consegui conhecer tudo.

Data da estadia: abril de 2018
Javier C, General Manager do(a) Barcelo Bavaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezado hóspede

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre suas recentes férias conosco. Nosso principal objetivo é garantir que continuemos a oferecer experiências inesquecíveis a nossos convidados e que seus comentários nos ajudem a fazê-lo. Agradecemos o tempo que você gastou compartilhando suas opiniões e comentários construtivos.

Publicada em 24 de abril de 2018

O Hotel conta com uma equipe absurdamente atenciosa. A estrutura hoteleira é grande, mas nem assim você se sente mais um. Os detalhes das instalações e o atendimento te fazem sentir em casa.
A limpeza e organização chamam atenção.
Os restaurantes, sem exceção, são ótimos, assim como as atrações.
Ambiente familiar e acolhedor.

Dica de quarto: Para quem deseja silêncio a melhor opção de quarto são os voltados para o campo de golf.

Prezado hóspede

Em nome de toda a equipa do Barceló Bavaro Palace queremos agradecer-lhe por nos ter escolhido para o gozo das suas férias.

Obrigado pela sua avaliação do nosso complexo, estamos gratos por ter cumprido as suas expectativas e que todas as nossas instalações, cozinha e serviços tornaram a sua estadia memorável.

Javier Cordero Gilsanz
Gerente General Barceló Bávaro Palace