Bavaro
Buscar
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nada que li de dica daqui condiz com a realidade
Somos grupo de 15 pessoas, 5 crianças

Chegamos antes das 11h e ja fizemos chekinn e almoçamos. Super rápido e prático
Tivemos opção de mudar pro Dominican, um pouco melhor que o Punta Cana

Muita comida é muito farto, porém nada que estamos acostumados no nosso dia a dia, e sempre tem uma coisa que vai agradar seu paladar
Atendimento de todos e muito bom, são cordiais e atenciosos. Ninguém cobrou gorjeta (como vim e muitos comentários aqui)
Marcamos os restaurantes a La Card super facil, é uma opção para fugir do Buffet

Vale a pena assistir os show da noite no hotel, sao animados e todos os dias uma atração diferente.

RECOMENDO fechar todos seus passeios no hotel, eles sao organizados (não marque com pessoal que vendem passeios na praia FURADA)
Fomos pra ilha Saona pela CVC, é 11h de passeio pra curtir 2h de ilha, péssimo. Somos mal tratados e nos jogam de lado pro outros sem explicação. Tudo ruim, comida, barco, guia. O que salva e o visual, belissimo.

Venha e aproveite bem o hotel

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Se você quer conhecer as praias de Punta e pra isso não se importa muito com a acomodação e alimentação, então o Iberostar Dominicana é boa. As praias de Punta Cana, realmente são lindas e uma delícia. O Resort, deixa muito a desejar. O quarto é muito simples, com roupas de cama e toalhas em estado ruins. A comida, é péssima com pouca variedade e tudo muito gorduroso. O Atendimento é horrível, parece que os funcionários estão lhe fazendo um favor... (salvo raríssimas exceções). Pra se ter uma ideia, chegamos às 23hs, ficamos esperando uns 20 minutos pra ser atendidos. Não havia NINGUÉM na recepção do Resort. Eu já fiquei nos dois iberostars do Brasil, e foi uma experiência muito boa na primeira vez (a segunda nem tanto). Nem parece o mesmo Resort. Não tem comparação. Então, que deseja ir para Iberostar e aproveitar o Resort, então minha sugestão são os que ficam na Bahia. Agora se quer curtir uma bela praia sem se importar com acomodação, comida e atendimento vá para Punta Cana. Ah, se fizer alguma excursão, faça também pelo hotel. Compramos daqueles vendedores que ficam na praia e é uma bagunça só. Fomos a olha de Saona. Sensacional!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de novembro de 2019

Fiquei hospedado por 05 dias. Foi uma decepção! Minha esposa, eu e alguns amigos, passamos muito mau, com a alimentação do hotel, tivemos Gastroenterite - náuseas, vômito, diarréia e dor abdominal, durante 04 dias. A grande maioria dos funcionários do hotel são mau educados e a limpeza do quarto era péssimas; chegamos a reclamar e foram muito mau receptivos!!!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Iberostar
Publicada em 4 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hospedagem muito boa e o hotel é muito completo, estrutura e quartos super completos ! Atendimento super atencioso e em especial ao Bruno MARS sempre muito legal e atencioso durante a nossa estadia! Indico o iberostar

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 27 de outubro de 2019

Um lugar de bom gosto, ótimo atendimento, paisagem inexplicável de tão bonita. Descanso, relax e muita coisa boa! Recomendo para quem quer visitar um país lindo, receptivo e aconchegante. O resort é show de bola.

Data da estadia: março de 2019