Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente o hotel é algo espetacular, enorme, lindo, exuberante.
Suítes muito grandes, bonitas e bem funcionais.
Viajei com minha esposa para uma outra lua de mel, e fomos brindados com a beleza deste impecável hotel.
Gostaria de parabenizar em especial o concierge Wilson, que é uma pessoa iluminada, exerce sua função espetacularmente, vc vê que ele gosta do que faz, se tornou um amigo nosso, aproveito a oportunidade de dizer um muito obrigado a ele.
Todas as equipes são excelentes, a equipe de animação, do Bar, restaurante etc, mas não se esqueçam da gorjeta, saiba que independente de dar ou não, vc será bem tratado e bem atendido, por a gorjeta faz parte da cultura do país, por isso não custa nada deixa 1 ou 2 dólares para satisfação dos funcionários.
Tivemos um pequeno contratempo com uma poça d'água no banheiro, demorou um pouco para resolverem, mas a equipe de relações públicas tomou a frente, e deu conta da resolução do problema, e no dia seguinte ainda enviaram uma garrafa de espumante com morangos de brinde, para nosso quarto.
Com muita certeza voltaremos.

Publicada em 25 de abril de 2018

Este ano voltei ao Hotel, que já conheço bem, e foi mais uma experiência positiva.
Hotel que vem sendo renovado em vários sectores, tem boas instalações, quartos espaçosos e pessoal simpático.
A minha classificação não é excelente porque a maioria dos funcionários que trabalham no restaurante principal não está atenta ao cliente, prestando um mau serviço no atendimento. Torna-se necessário estar constantemente a chamá-los para prestarem serviços básicos.
Na semana seguinte estive no Hotel Majestic Elegance e o serviço às mesas era impecável.
A minha crítica pretende ser construtiva, porque gosto muito deste hotel, onde já fiquei por sete vezes.

Dica de quarto: Os blocos só têm 2 pisos.
Publicada em 25 de abril de 2018

Experiência ímpar, lugar lindo, pessoas incríveis.
Mesmo o país passando por condições de corrupção, encontra-se pessoas felizes e que trabalham muito para trazer felicidade á seus hóspedes. Com atendimento de protelando em la cozinha

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de abril de 2018

Ótima estadia. Sentiremos saudades. Destaque para a comida e a simpatia do Gran Chefe Orlando. Limpenza e higiene de todas as áreas do hotel também merece elogios. Chamou atenção o atendimento nos serviços de bar.

Publicada em 20 de abril de 2018

Passamos dias maravilhosos neste hotel! O staff é muito solicito é simpático! Voltarei com certeza! Obrigada Orlando e JJ, a comida e animação são sensacionais! Os quartos são limpos e bem arejados, Nicauris sempre deixava tudo arrumado para nós!