Publicada em 10 de setembro de 2018

Ótima estadia, comida, atendimento, inclusive muita prontidão para solucionar problemas! Lindas e confortáveis acomodações e instalações do hotel. Grande estrutura de restaurantes e piscinas, com MUITA variedade!Adoramos e recomendamos muito o resort!

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de setembro de 2018

Querida Janaysa,

É um grande prazer ler o seu comentário e perceber que tempo de férias incrível você teve no nosso hotel. Muito obrigado por compartilhar os detalhes de sua experiência conosco.

Agradecemos por fazer parte de nossa família e estamos ansiosos para recebê-lo de volta, esperançosamente, em um futuro próximo.

Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo este hotel, praia onde você não pode descansar, de 5 e 5 min alguém vem te vender algo, praia suja repleta de algas, a comida deixa muito a desejar.. restaurantes fecham cedo 22:30 e para comer é filas e mais filas. Pra completar a péssima experiência o chuveiro esta apenas com água fria... Nunca mais voltaremos! Fiquei no quarto 2319

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
MeliaCT, Manager do(a) Meliá Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018

Estimado David J,

Gracias por haberse hospedado en nuestro hotel durante sus vacaciones, además de tomar parte de su tiempo para compartir sus impresiones. Lamentamos que su experiencia en nuestro hotel no haya sido conforme sus expectativas. Es importante mencionar que las playas en nuestro país son públicas y por tanto los vendedores están permitidos en las mismas. Sin embargo, ante cualquier molestia puede acercarse al personal de seguridad que tenemos en la playa. En lo que concierne a las algas, entendiendo que esto es un fenómeno natural, tenemos un equipo trabajando para mantener las playas tan limpias como nos sea posible. Es una pena que esto le haya prevenido de tener una estancia más placentera.

Por otro lado, hemos transmitido su sentir al respecto de la comida y el tiempo de espera en los restaurantes a nuestro Departamento de Alimentos y Bebidas. Pues nuestro interés es tomar las medidas necesarias para garantizar una estancia placentera a nuestros visitantes.

Nuestra mayor ambición es asegurar que cada visitante disfrute su estadía con nosotros, y cuando no es así, tomamos en serio las retroalimentaciones para trabajar en las áreas que deben ser mejoradas. Es por ello que le instamos a darnos la oportunidad de mejorar sus impresiones en una futura estancia.

Saludos cordiales,

Sugeidy Alvarez

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é difícil neste hote. Você fica horas no check in...Atendimento é péssimo. Fazem de conta que você não existe. Na hora do almoço. Não limpam as mesas nem servem bebidas. Jantar dizem que esta lotado e você vê mesas vazias e demora demais para sua reserva ser chamada. Além de não aceitarem reservas depois das 21.30 pois os restaurantes fecham as 22.00. Passei mto mal depois de ir no Mexicano.
Não tem serviço de praia. E não limpam as "algas" na beira mar como em outros hotéis.
Não venha! Não recomendo.
A rede Meliá é péssima.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
MeliaCT, Manager do(a) Meliá Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018

Estimada Cris1804,

Gracias por habernos dado la oportunidad de ser su destino en Punta Cana. Nos apena saber que, contrario a nuestros deseos, no cumplimos con las expectativas de su viaje en esta ocasión. Nuestro personal siempre se ha caracterizado por ser destacado por su compromiso y dedicación al atender a nuestros clientes, por lo que nos sorprende leer su retroalimentación al respecto de las atenciones que recibió. Lamentamos los inconvenientes que ha tenido y que no son reflejo de nuestra cultura enfocada en el servicio. He tomado nota de su retroalimentación para transmitirla a los departamentos pertinentes.

Reiteramos nuestra intención de tener otra oportunidad de cambiar su impresión sobre nuestro hotel en un futura visita, si así nos lo permite.

Saludos cordiales,

Sugeidy Alvarez

Publicada em 27 de agosto de 2018

Tudo muito bom, a comida pode melhorar mas tendo a simpatia e educação de todos colaboradores e atendentes do hotel, ambientes espetaculares e amigáveis fica tudo bom, parabens ao pessoal do hotel, superou as expectativas.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Caro Marcus,

Gostaria de começar por agradecer-lhe pelos seus comentários sinceros e sinceros.

Estamos muito felizes em saber que você aproveitou plenamente o seu tempo de férias no Meliá Caribe Tropical. Além disso, agradecemos por sua apreciação da atitude amigável e calorosa de nossa equipe, que receberá seus maravilhosos comentários.

Obrigado por trazer à nossa atenção as suas preocupações em relação à qualidade dos nossos alimentos, que vamos compartilhar com a nossa gestão.

Em nome da nossa equipe ... obrigado! Esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 24 de agosto de 2018

Achamos o hotel incrível. Fizemos o check in normalmente e depois levaram nossas bagagens ao quarto que era amplo e estava decorado com o tema de bodas de aniversário de casamento (conforme informamos via e-mail). Todos os empregados (maleiros, garçons, camareiras) foram muito receptivos (isso que não demos gorjetas a todos, só no final da viagem qdo tínhamos trocado os dólares, porém em nenhum momento deixaram de nos atender e sempre estavam com o sorriso no rosto). No lobby à noite, sempre tinham as garçonetes que vinham ao nosso encontro perguntar se queríamos algo. Por vários dias, um rapaz nos perguntou se queríamos água de coco, ao qual ele subia no coqueiro na hora e tirava um fresquinho. Ressalto mais uma vez, não demos gorjeta e nem por isso ele deixava de nos oferecer. A localização é ótima, tem um shopping praticamente dentro do hotel (meio abandonado e com preços muito salgados) , o melhor mesmo é aproveitar os shows no teatro do hotel. Cada dia, um diferente que agradava todos os gostos! Infelizmente, na época que fomos tinham 4 restaurantes fechados para reforma, porém os outros 8 supriram bem nossas necessidades, mas são bem cheios e seu pedido pode demorar muito. A dica é chegar cedo ou, se tarde, ir com muita paciência e pouca fome. O café da manhã é um enorme buffet com muitas variedades, inclusive caviar... Fizemos todos os almoços no restaurante próximo à piscina e, tirando que a comida não tinha muito gosto, existiam muitas opções. A massa, feita na hora, é uma delícia! As jantas são a La carte em todos os restaurantes que fomos (exceto o Dominicano, que era buffet). O hotel é lindo e enorme... a locomoção interna é feita através de trens e carrinhos (estilo os de golfe). Ganhamos um voucher para massagem cortesia e conhecemos o SPA - que fica na área, vamos dizer, mais VIP - é o Meliá The Level. O SPA é lindo e nossa massagem foi ótima, porém não fosse a cortesia, não desembolsaríamos a bagatela de 300 dólares por ela (a mais barata). Cuidado com o "convite" para café da manhã/almoço/jantar no outro hotel da rede , o Paradisus. É uma pegadinha para você ficar cerca de 3 horas ouvindo sobre os benefícios de se associar ao clube Meliá por míseros 200.000,000 dólares (ah, mas de entrada é "só" 7.500,00"). Foi bemmmm entediante. Só valeu porque foi daí que ganhamos os vouchers para a massagem, mesmo assim, não creio que valha a pena perder tanto tempo se vc não tem interesse ($$$).

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018

Querida Janaina,

Gostaria de começar por agradecer-lhe pela sua incrível revisão. Suas palavras nos honram e agradecemos por compartilhá-las com toda a comunidade do TripAdvisor.

É um prazer ler o seu feedback e perceber que férias maravilhosas você teve no Meliá Caribe Tropical. Muito obrigado pela sua apreciação de nossas instalações, serviços, restaurantes, atividades e a atitude calorosa e amigável de nossa equipe.

Foi um prazer tê-lo como nosso convidado amado. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.