Barcelo.com
  • Café da manhã
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Melia.com
HotelsClick
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minhas expectativas eram altas e, na realidade o hotel deixou muito a desejar.
A maioria dos funcionários é cordial, mas grande parte deles extremamente despreparada para o atendimento ao público. Alguns chegam a ser mal humorados e desagradáveis, parecendo fazer um favor ao atender qualquer solicitação.
O transporte dentro das áreas do hotel pode ser feito por trenzinhos ou carrinhos. Os trens demoram muito e andam frequentemente muito lotados. Os motoristas dos carrinhos, quando param, sempre reclamam, informando q estão atrasados para alguma coisa...
Talvez o atendimento para o público q opta pelas acomodações no Level (área VIP) seja mais adequado à fama do hotel... se este é o caso, deveriam optar por atender apenas este público.
A alimentação oferecida tem pouca variedade e, fora dos horários das refeições maiores, extremamente restrita. O atendimento dos garçons é lento, dando a impressão de serem poucos ou despreparados (isso na baixa temporada!)
A piscina é enorme, tem apenas um bar q a serve, apenas bebidas à disposição... nenhum garçom circulando! Na praia não há serviços do all inclusive disponíveis, só mesmo caminhando até o restaurante próximo.
Os quartos são espaçosos e limpos, com mobiliário antigo. O guarda-roupa é mais minúsculo e sem prateleiras, o maior espaço é ocupado para cabides de roupas longas... num hotel de praia...
O banho do dia da saída do hotel foi gelado... problema no aquecimento de água q nenhum funcionário foi avaliar, mesmo sendo solicitado.
Fora vários outros detalhes... chaves q nao funcionaram na chegada... um tempão até ser resolvido...
Ah! Na saída pedimos um carrinho para transportar a bagagem. Não apareceu! Tivemos q levar todas as malas até a parada do trem mais próxima, e o funcionário do trem só observou enquanto eu segurava o bebê e uma bolsa e meu marido sozinho tentava acomodar as malas no trem. Outro hóspede q ofereceu-se para ajudá-lo. Um absurdo!
Enfim, o Caribe é lindo, o mar é verde e de água quentinhas... o Meliã? Não indico!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimada Claudia,

É mais do que uma honra que você tenha nos escolhido como um destino para desfrutar de suas férias no Caribe, como que por ter um momento de seu tempo valioso para compartilhar suas impressões importantes sobre a sua estadia recente.

Nossa paixão é criar momentos inesquecíveis de ocasião caseira e de visita domiciliar; Por isso, lamentamos saber, pelos seus comentários, que, no seu caso particular, não conseguimos criar essas experiências como gostaríamos.

Nossa equipe é reconhecida e elogiada pelos nossos hóspedes, enfatizando sua cordialidade e disposição para oferecer atendimento personalizado, sem distinção; Portanto, lamentamos saber que esta não foi sua impressão. Por favor, receba nossas sinceras desculpas, seus comentários terão um papel crucial em continuar a garantir a qualidade de nossos serviços.

Obrigado por seus comentários sobre a sala e transporte, e ao mesmo tempo lamentamos sua insatisfação com eles, asseguramos que seus comentários foram compartilhados com os nossos departamentos envolvidos, a fim de tomar as medidas possíveis.

Nossa variedade culinária é projetada para atender às mais altas exigências de nossos hóspedes com cozinhas internacionais para garantir que nossos hóspedes desfrutem de uma ampla variedade de pratos; No entanto, entendemos que há sempre espaço para melhorias, pelo que agradecemos os seus comentários e eles serão levados em conta.

Novo tempo, congratulamo-nos com os seus comentários e esperamos que eles, não nos privar de honra recebê-novo tempo nesta sua segunda casa em Punta Cana.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que nos hospedamos no Meliá Caribe Tropical, e nossa avaliação caiu em relação à primeira estadia. Logo de início, check in extremamente demorado. Demorou 2 horas para fazer um check in! Estávamos com um bebê pequeno, então esta espera foi muito complicada. Com relação ao quarto, falta manutenção, falta pintura, móveis velhos. Poucos lugares com sombra na praia. Se não chegássemos bem cedo de manhã, já não encontrámos lugares com proteção do sol.
Como pontos positivos, bom café da manhã, restaurantes para jantar à noite muito bons. E os jardins do hotel são encantadores! Lindos e muito bem cuidados.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Querida Giordanna,

Gostaria de agradecer por sua gentil avaliação e por compartilhar seu feedback com a comunidade do TripAdvisor.

Por favor, aceite minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes que você encontrou em nosso hotel durante a sua chegada. Sinto muito pelo longo processo de check-in. Fique tranquilo, já estamos trabalhando para melhorar os serviços prestados pelo nosso departamento de recepção.

Eu gostaria de me desculpar também pelos contratempos com suas acomodações. Com certeza, compartilharei seus comentários com os departamentos envolvidos para evitar situações semelhantes no futuro.

Muito obrigado pela sua apreciação dos nossos restaurantes e jardins. Nós realmente apreciamos isso.

Nós realmente esperamos que você nos dê outra oportunidade para lhe oferecer o excelente serviço que você merece.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Meliã com nosso filho de 3 anos e posso dizer que foram férias muito agradáveis. Comida farta e deliciosa, funcionários agradáveis, quarto limpo e ótimas instalações. Tivemos um problema de vazamento no quarto e foi solucionado muito rápido.
Os inconvenientes:
Check in muito demorado, chegamos ao hotel as 13:00 e só conseguimos entrar no quarto as 17:00. A vantagem é que o lobby tem muito espaço para acomodar os hóspedes que chegam, inclusive para deitar.. mesmo assim praticamente perdemos um dia de praia.
Hotel muito grande e tudo muito distante: a praia e piscina ficam muito longe do lobby e principais restaurantes e os trenzinhos não passam com tanta frequência.
Assim que chegamos é oferecido o UP GRADE para The Level, cujos hóspedes têm varias vantagens. Não aceitamos já que estávamos pagando uma diária relativamente alta e não fazia sentido pagar mais. Existe um tratamento muito diferenciado para os optantes do The Level, como restaurantes, piscina exclusiva, carrinhos para fazer o trajeto praia-quarto, entre outros..
Serviço de quarto funcionava 100% somente com gorjeta. No dia que não deixávamos gorjeta não eram repostas todas as bebidas e produtos de higiene.
Funcionários simpáticos irão te convidar para tomar um café no hotel ao lado (Circle) a fim de conhecer suas instalações: é o velho golpe da venda de cotas. Se vc não tiver interesse em ser sócio, não vá pois vc perderá um dia com eles.
Outra atração que não é propriamente do hotel mas irão te convidar lá de alguma forma: nadar com os golfinhos na piscina no parque. NÃO VÁ. Eles prometem 40 minutos com os golfinhos e não ficamos nem 5, prometem água a vontade, que poderá tirar foto, ou seja, nada é verdade. E os tanques onde vivem os golfinhos são sujos e pequenos, lugar muito feio. E as fotos são vendidas em CD e por um altíssimo preço.
Atrações do hotel:
Todas as noite tem musicas ao vivo no lobby, muito animadas por sinal. Ambiente agradável para dançar, conversar e descontrair.
As 20:00 tem um show bem simples infantil, mas nosso filho amava ir.
E as 21:30 no mesmo palco tinha shows para os adultos, de danças, interpretações, etc.
Os restaurantes fecham cedo, encerram o jantar as 22:00 em ponto. Inclusive eles são muito pontuais com os horários, tanto de abertura qto encerramento. Fiquem atentos a isso para não perder os cafés da manhã, almoço e jantares..

Tem um espaço Kids bem estruturado mas só utilizamos no último dia. Nosso filho ficou super à vontade lá.

Cara Renata,

Eu gostaria de agradecer a sua gentil e honesta revisão. Nós certamente apreciamos o tempo que você dedicou a escrever e compartilhar sua experiência com toda a comunidade do TripAdvisor.

Estamos extremamente satisfeitos em saber da sua incrível estadia no nosso hotel e agradecemos sua apreciação por nossas instalações e serviços. No entanto, devo pedir desculpas pelo longo processo de check-in. Fique tranquilo, já estamos trabalhando para melhorar o processo e o serviço prestado pelo nosso departamento de recepção.

Muito obrigado por suas sugestões e recomendações para outros viajantes. Nós realmente esperamos recebê-lo e sua família de volta no futuro próximo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já visitamos Punta Cana quatro vezes e sempre ficamos no Meliã Palma Real ou Caribe Tropical - The Level. A cada visita nos impressionamos cada vez mais com a magnífica beleza do local, com a qualidade dos serviços, atenção e amabilidade por parte dos funcionários dos resorts mencionados. Recomendo visitarem os resorts do Meliã em Punta Cana - a certeza de uma viagem maravilhosa a um paraíso indiscritível.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro Elzo,

Muito obrigado pela sua gentil avaliação. Obrigado por fazer parte da nossa família e por confiar em nós de novo e de novo para lhe oferecer a experiência memorável que você merece.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um tempo maravilhoso em nosso hotel e agradecemos todas as suas palavras gentis.

Obrigado pela sua recomendação dos nossos hotéis. Lembre-se, sempre que sentir necessidade de relaxar, venha nos visitar. Estaremos aguardando ansiosamente seu retorno.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma boa infraestrutura, porém alguns serviços são ruins.

No check-in aguardei pelo o atendimento em 1 hora, avisei o atendente que estava com uma criança de colo e que estávamos cansados após muitas horas de voo, mas não fui prontamente atendido. Na recepção haviam 1 brasileiro e 1 argentino na mesma situação. Fiquei com má impressão logo no início.
A limpeza dos quartos não são as melhores, os guardas roupas estavam todos sujos com poeiras, impossível de usar.
Sobre a estrutura são boas, várias opções de restaurantes, bares e tem o espaço kids para as crianças. A única dificuldade é a distância, tudo fica longe, tem opções para ir de trenzinho ou a pé, mas com criança fica difícil.
As comidas são boas, tem excelente gastronomia, entretanto os sucos servidos são todos artificiais.
O atendimento dos garçons e demais funcionários, merecem elogios. Eles ficam na espera de gorjetas, item comum em Puj.

A praia, sem comentários, linda paradisíaca, o Meliá está bem localizado.

De modo geral, tivemos uma ótima estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Caro Christian,

Obrigado pela sua análise e por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar seus comentários com a comunidade do TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou de sua experiência no Meliá Caribe Tropical, no entanto, sinto muito pelos inconvenientes que você encontrou em sua chegada ao hotel e com suas acomodações. Por favor, receba minhas mais sinceras desculpas pelos infortúnios. Fique tranqüilo, compartilharei seus comentários com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar o serviço prestado pela recepção e a limpeza de nossos quartos.

Obrigado por nos escolher. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.