Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Meliã com nosso filho de 3 anos e posso dizer que foram férias muito agradáveis. Comida farta e deliciosa, funcionários agradáveis, quarto limpo e ótimas instalações. Tivemos um problema de vazamento no quarto e foi solucionado muito rápido.
Os inconvenientes:
Check in muito demorado, chegamos ao hotel as 13:00 e só conseguimos entrar no quarto as 17:00. A vantagem é que o lobby tem muito espaço para acomodar os hóspedes que chegam, inclusive para deitar.. mesmo assim praticamente perdemos um dia de praia.
Hotel muito grande e tudo muito distante: a praia e piscina ficam muito longe do lobby e principais restaurantes e os trenzinhos não passam com tanta frequência.
Assim que chegamos é oferecido o UP GRADE para The Level, cujos hóspedes têm varias vantagens. Não aceitamos já que estávamos pagando uma diária relativamente alta e não fazia sentido pagar mais. Existe um tratamento muito diferenciado para os optantes do The Level, como restaurantes, piscina exclusiva, carrinhos para fazer o trajeto praia-quarto, entre outros..
Serviço de quarto funcionava 100% somente com gorjeta. No dia que não deixávamos gorjeta não eram repostas todas as bebidas e produtos de higiene.
Funcionários simpáticos irão te convidar para tomar um café no hotel ao lado (Circle) a fim de conhecer suas instalações: é o velho golpe da venda de cotas. Se vc não tiver interesse em ser sócio, não vá pois vc perderá um dia com eles.
Outra atração que não é propriamente do hotel mas irão te convidar lá de alguma forma: nadar com os golfinhos na piscina no parque. NÃO VÁ. Eles prometem 40 minutos com os golfinhos e não ficamos nem 5, prometem água a vontade, que poderá tirar foto, ou seja, nada é verdade. E os tanques onde vivem os golfinhos são sujos e pequenos, lugar muito feio. E as fotos são vendidas em CD e por um altíssimo preço.
Atrações do hotel:
Todas as noite tem musicas ao vivo no lobby, muito animadas por sinal. Ambiente agradável para dançar, conversar e descontrair.
As 20:00 tem um show bem simples infantil, mas nosso filho amava ir.
E as 21:30 no mesmo palco tinha shows para os adultos, de danças, interpretações, etc.
Os restaurantes fecham cedo, encerram o jantar as 22:00 em ponto. Inclusive eles são muito pontuais com os horários, tanto de abertura qto encerramento. Fiquem atentos a isso para não perder os cafés da manhã, almoço e jantares..

Tem um espaço Kids bem estruturado mas só utilizamos no último dia. Nosso filho ficou super à vontade lá.

Data da estadia: abril de 2018
MeliaCT, Community Manager do(a) Melia Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Cara Renata,

Eu gostaria de agradecer a sua gentil e honesta revisão. Nós certamente apreciamos o tempo que você dedicou a escrever e compartilhar sua experiência com toda a comunidade do TripAdvisor.

Estamos extremamente satisfeitos em saber da sua incrível estadia no nosso hotel e agradecemos sua apreciação por nossas instalações e serviços. No entanto, devo pedir desculpas pelo longo processo de check-in. Fique tranquilo, já estamos trabalhando para melhorar o processo e o serviço prestado pelo nosso departamento de recepção.

Muito obrigado por suas sugestões e recomendações para outros viajantes. Nós realmente esperamos recebê-lo e sua família de volta no futuro próximo.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já visitamos Punta Cana quatro vezes e sempre ficamos no Meliã Palma Real ou Caribe Tropical - The Level. A cada visita nos impressionamos cada vez mais com a magnífica beleza do local, com a qualidade dos serviços, atenção e amabilidade por parte dos funcionários dos resorts mencionados. Recomendo visitarem os resorts do Meliã em Punta Cana - a certeza de uma viagem maravilhosa a um paraíso indiscritível.

Data da estadia: abril de 2018
MeliaCT, Community Manager do(a) Melia Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Caro Elzo,

Muito obrigado pela sua gentil avaliação. Obrigado por fazer parte da nossa família e por confiar em nós de novo e de novo para lhe oferecer a experiência memorável que você merece.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um tempo maravilhoso em nosso hotel e agradecemos todas as suas palavras gentis.

Obrigado pela sua recomendação dos nossos hotéis. Lembre-se, sempre que sentir necessidade de relaxar, venha nos visitar. Estaremos aguardando ansiosamente seu retorno.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma boa infraestrutura, porém alguns serviços são ruins.

No check-in aguardei pelo o atendimento em 1 hora, avisei o atendente que estava com uma criança de colo e que estávamos cansados após muitas horas de voo, mas não fui prontamente atendido. Na recepção haviam 1 brasileiro e 1 argentino na mesma situação. Fiquei com má impressão logo no início.
A limpeza dos quartos não são as melhores, os guardas roupas estavam todos sujos com poeiras, impossível de usar.
Sobre a estrutura são boas, várias opções de restaurantes, bares e tem o espaço kids para as crianças. A única dificuldade é a distância, tudo fica longe, tem opções para ir de trenzinho ou a pé, mas com criança fica difícil.
As comidas são boas, tem excelente gastronomia, entretanto os sucos servidos são todos artificiais.
O atendimento dos garçons e demais funcionários, merecem elogios. Eles ficam na espera de gorjetas, item comum em Puj.

A praia, sem comentários, linda paradisíaca, o Meliá está bem localizado.

De modo geral, tivemos uma ótima estadia.

Data da estadia: abril de 2018
MeliaCT, Community Manager do(a) Melia Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Caro Christian,

Obrigado pela sua análise e por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar seus comentários com a comunidade do TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou de sua experiência no Meliá Caribe Tropical, no entanto, sinto muito pelos inconvenientes que você encontrou em sua chegada ao hotel e com suas acomodações. Por favor, receba minhas mais sinceras desculpas pelos infortúnios. Fique tranqüilo, compartilharei seus comentários com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar o serviço prestado pela recepção e a limpeza de nossos quartos.

Obrigado por nos escolher. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 20 de abril de 2018

Hotel muito bem cuidado apesar do seu tamanho gigantesco, belo lagos, gramado sempre bem aparados, quartos grandes, cama confortável, banheiro grande e limpo.
Restaurantes á la carte com comidas muito bem elaboradas, e sistema que não reserva funciona muito bem. Café da manhã muito bom. Praia calma e limpa, cadeiras na praia sempre a disposição, piscina grande e limpa.
Somente os restaurantes tipo buffet que não corresponde com o hotel. A comida é sempre a mesma todos os dias, não tem frutos do mar, sobremesa muito fraca. O restaurante da praia é cheio de moscas, e funcionários com muito mal humor, a não ser que seja dado propinas.

Dica de quarto: Peçam quartos perto do lobby
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MeliaCT, Community Manager do(a) Melia Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela sua análise e por dedicar parte do seu tempo para compartilhar suas observações com outros viajantes.

Agradecemos suas palavras amáveis em relação a nossas instalações e serviços. É um grande prazer saber que você teve uma experiência incrível conosco.

Lamentamos que você não tenha apreciado a qualidade de nossa comida e eu gostaria de pedir desculpas por ela e pelo mau serviço que você recebeu nos restaurantes. Tenha certeza, vamos discutir suas observações com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar o serviço que prestamos em nossos restaurantes.

Obrigado novamente por nos escolher. Nós realmente esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um problema e fomos prontamente atendidos pela blue travel (representante CVC em Punta cana, especialmente pela agente Maria Eduarda Silva) e pela atendente do hotel Carolyn Rijo.
Estamos muito satisfeitos com o atendimento do Meliá the level.

Data da estadia: abril de 2018
MeliaCT, Community Manager do(a) Melia Caribe Tropical All Inclusive Beach & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Querida Stephanie,

Gostaria de agradecer por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência em nossa propriedade.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes que você encontrou. No entanto, temos o prazer de saber que conseguimos resolver as dificuldades encontradas durante a sua estadia. Para esse assunto, eu pessoalmente vou passar seus cumprimentos a Carolin Rijo. Ela ficará emocionada.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo.