Bookit.com
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 352/diária.

Barcelo.com
Bookit.com
Barcelo.com
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Priceline
Priceline
Melia.com
HotelsClick
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma boa infraestrutura, porém alguns serviços são ruins.

No check-in aguardei pelo o atendimento em 1 hora, avisei o atendente que estava com uma criança de colo e que estávamos cansados após muitas horas de voo, mas não fui prontamente atendido. Na recepção haviam 1 brasileiro e 1 argentino na mesma situação. Fiquei com má impressão logo no início.
A limpeza dos quartos não são as melhores, os guardas roupas estavam todos sujos com poeiras, impossível de usar.
Sobre a estrutura são boas, várias opções de restaurantes, bares e tem o espaço kids para as crianças. A única dificuldade é a distância, tudo fica longe, tem opções para ir de trenzinho ou a pé, mas com criança fica difícil.
As comidas são boas, tem excelente gastronomia, entretanto os sucos servidos são todos artificiais.
O atendimento dos garçons e demais funcionários, merecem elogios. Eles ficam na espera de gorjetas, item comum em Puj.

A praia, sem comentários, linda paradisíaca, o Meliá está bem localizado.

De modo geral, tivemos uma ótima estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Caro Christian,

Obrigado pela sua análise e por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar seus comentários com a comunidade do TripAdvisor.

Estamos felizes em saber que você gostou de sua experiência no Meliá Caribe Tropical, no entanto, sinto muito pelos inconvenientes que você encontrou em sua chegada ao hotel e com suas acomodações. Por favor, receba minhas mais sinceras desculpas pelos infortúnios. Fique tranqüilo, compartilharei seus comentários com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar o serviço prestado pela recepção e a limpeza de nossos quartos.

Obrigado por nos escolher. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hotel muito bem cuidado apesar do seu tamanho gigantesco, belo lagos, gramado sempre bem aparados, quartos grandes, cama confortável, banheiro grande e limpo.
Restaurantes á la carte com comidas muito bem elaboradas, e sistema que não reserva funciona muito bem. Café da manhã muito bom. Praia calma e limpa, cadeiras na praia sempre a disposição, piscina grande e limpa.
Somente os restaurantes tipo buffet que não corresponde com o hotel. A comida é sempre a mesma todos os dias, não tem frutos do mar, sobremesa muito fraca. O restaurante da praia é cheio de moscas, e funcionários com muito mal humor, a não ser que seja dado propinas.

Dica de quarto: Peçam quartos perto do lobby
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pela sua análise e por dedicar parte do seu tempo para compartilhar suas observações com outros viajantes.

Agradecemos suas palavras amáveis em relação a nossas instalações e serviços. É um grande prazer saber que você teve uma experiência incrível conosco.

Lamentamos que você não tenha apreciado a qualidade de nossa comida e eu gostaria de pedir desculpas por ela e pelo mau serviço que você recebeu nos restaurantes. Tenha certeza, vamos discutir suas observações com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar o serviço que prestamos em nossos restaurantes.

Obrigado novamente por nos escolher. Nós realmente esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um problema e fomos prontamente atendidos pela blue travel (representante CVC em Punta cana, especialmente pela agente Maria Eduarda Silva) e pela atendente do hotel Carolyn Rijo.
Estamos muito satisfeitos com o atendimento do Meliá the level.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Querida Stephanie,

Gostaria de agradecer por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência em nossa propriedade.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes que você encontrou. No entanto, temos o prazer de saber que conseguimos resolver as dificuldades encontradas durante a sua estadia. Para esse assunto, eu pessoalmente vou passar seus cumprimentos a Carolin Rijo. Ela ficará emocionada.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro próximo.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou descrever por tópicos:
Quarto/banheiro: a limpeza não é das melhores, lençol estava sujo, havia cabelo no Box e o chuveiro é muito baixo, acho q está a uma altura de 1,75, o secador de cabelo horrível, na hora de escovar os dentes vc toma um banho pois espirra água pra todo lado.
Praia: muito bonita, areia bem limpa, muito bom.
Restaurante próximo à praia: alguns atendentes são muito grossos, nada cordiais para a recepção, todos os dias serviam a mesma refeição, frutos do mar não vi, há moscas no buffet do café da manhã, praticamente comemos: macarrão, cachorro quente, hambúrguer, paeja/paella. As sobremesas são bonitas porém sem gosto.
Foi o primeiro all inclusive q me hospedo q a água de coco é cobrada, e 5 dólares cada coco.
Dependendo do horário, depois das 19:30, o trenzinho para ir aos outros restaurantes do resort demora até 30min.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Permita-me agradecer por dedicar parte do seu tempo para compartilhar sua experiência com outros viajantes. Nós realmente apreciamos isso.

Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes uma ótima experiência e lamentamos profundamente não termos sido capazes de atender às suas expectativas. Eu gostaria de pedir desculpas pelas inconveniências encontradas em seu quarto e com o serviço de trem. Lamento, também, perceber que você não gostou da qualidade de nossa comida ou do serviço prestado por nossa equipe. Por favor, fique tranqüilo, vou discutir suas observações com todos os departamentos envolvidos, a fim de melhorar os serviços que prestamos.

Continuamos à sua disposição. Nós realmente esperamos que você nos dê outra oportunidade para lhe oferecer as férias dos seus sonhos.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fiquei seis dias nesse resort maravilhoso, all inclusive, com funcionários super educados e prestativos, ótima estrutura. Sugiro que quem quer mais tranquilidade, sem crianças, fique na parte reservada The Level, que é somente para adultos. A comida é maravilhosa. Indico o prato de purê de banana da terra com camarões do Restaurante da típico da República Dominicana!

Hospedou-se em: abril de 2018
MeliaCT, Community Manager do(a) Meliá Caribe Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Querida Bruna,

Muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel com outros viajantes. Seus comentários são muito importantes para nós, pois nos ajudam a melhorar.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma estadia incrível conosco. Muito obrigado por suas amáveis palavras sobre nossa infraestrutura, serviços e equipe. Nossa equipe é um dos nossos maiores ativos e nos sentimos orgulhosos por saber que eles ofereceram o excelente serviço que você merecia.

Sempre que você sentir a necessidade de relaxar e desfrutar de alguma cozinha dominicana, basta vir nos visitar. Estaremos aguardando ansiosamente por você.