Publicada em 3 de junho de 2019

Eu e meu esposo Luciano passamos uma semana em Punta Cana em comemoração ao aniversário dele. Ele havia escolhido o hotel The Grand Reserve at Paradisus Palma Real Punta Cana, e foi uma escolha muito acertada! O hotel é maravilhoso, novo, de arquitetura elegante, decoração de muito bom gosto, excelente infraestrutura e atendimento excepcional! Tivemos um problema antes da viagem, relativo a alguns benefícios que haviam sido oferecidos no momento da reserva e depois foram negados, mas graças a Deus tudo deu certo! Luciano é mais detalhista que eu e passo o teclado para ele:
Amigos, o hotel é realmente incrível! O quarto mais simples possui 75 m² de área, incluindo uma varanda de aproximadamente 20 m² equipada com uma jacuzzi. Chegamos na noite de sábado 18/05 e os restaurantes estavam já fechados. Pedimos jantar pelo room service e eis que chegou um banquete no nosso quarto. Começou bem! No dia seguinte fomos para o café da manhã no restaurante Domenica, e nunca havia visto tanta variedade! E com música ao vivo! Era o dia do meu aniversário, e depois do café nos encontramos com nosso concierge Adonis, que desde esse primeiro momento foi extremamente gentil e solícito conosco, providenciando as reservas do jantar nos restaurantes, dando orientações, explicações, etc. Infelizmente não fomos à praia, pois nos convidaram para ouvir uma proposta para adesão ao clube de férias, e confesso que isso não foi muito legal, pois consumiu aproximadamente 4 horas do nosso dia. Depois fomos para o quarto e tivemos uma surpresa preparado por Adonis: um bolo de feliz aniversário e um espumante no gelo! Sensacional! Os restaurantes do hotel são todos maravilhosos! Sentimos falta apenas de um buffet com maior variedade, como o Naos, do Palma Real. Outra grande vantagem de ficar no The Grand Reserve é a possibilidade de usar toda a estrutura do The Reserve e do Palma Real. depois do café, íamos para a praia (e que praia!) e ficávamos no espaço reservado para os hóspedes do The Grand Reserve, com cadeiras, mesas cobertas, segurança e serviço de praia, a partir do ótimo restaurante Agua Marina. Destaque para o atendimento do Armando, coquetéis da Jazmín e do Daniel e serviço de praia da Yaniris e da Ana! Depois da praia, íamos na piscina e almoçávamos ali mesmo no Agua Marina, comida deliciosa! Outros restaurantes do resort: MINA: steakhouse com cardápio caprichado. LEMON FISH: comida peruana, capitaneado pelo chef Eduardo Zender e com a recepção da Dahyana. KAO: comida asiática, maravilhoso, onde fomos muito bem atendidos por Iselso, Sheyla, Marilenni, Areli, Ralph, Ariel e outros. MANGÚ: comida latina ao lado da piscina. DOMENICA: café da manhã completíssimo, mas o buffet do almoço não tinha muita variedade como no Naos, do Palma Real. Os bares são igualmente muito bons, e gostamos muito do Mama & Juana, pois ficava aberto até mais tarde, com destaque para Kenny e Esther. No Nectarina, ótimo serviço de Paola e Jordane. como sugestões para melhorar ainda mais o serviço do resort, apontaríamos: a) fornecer, no checkin, um mapa do resort indicando os restaurantes com suas especialidade, horários, trajes, etc; b) não tomar tanto tempo do hóspede com oferta de clube de férias; c) melhorar o serviço de arrumação/reposição de frigobar dos quartos. Mas a nota final é 10, com louvor! Foi uma semana incrível, onde ficamos muito bem instalados, fizemos refeições magníficas, drinks de primeira qualidade e, sobretudo, fomos muito bem tratados por funcionários sorridentes e atenciosos, com destaque para Adonis, Armando, Iselso, Jazmín, Daniel, Sheyla, Marilenni, Areli, Dahyana e tantos outros! Fizemos questão de conhecer a concierge Kenia, tão elogiada aqui, e ela é realmente uma simpatia, tão competente quanto Adonis, porém muito mais bonita! Muito obrigado a todos! Esperamos retornar em breve com nossas filhas! Sônia e Luciano

Dica de quarto: Bloco 4 fica mais perto da recepção e restaurantes
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o hotel ... tudo novinho e o hotel não estava cheio e gostamos muito de visitar um resort assim mais vazio. O Atendimento da concierge Kenia foi muito bom, ela atendeu todas nossas solicitações e sempre foi muito atenciosa!
Sobre a logística no hotel Estávamos com nosso bebê e nos colocaram em uma acomodação bem longe da parte principal do hotel o que gerou uns transtornos mas não atrapalhou a estadia, porem como estávamos com o nosso bebê e usamos muito o carrinho poderiam ser mais atentos a esse fato!
Café da manhã muito bom! Almoço e jantar o buffet é menor então sugiro ir em outros hotéis ou sempre reservar nos restaurantes! O restaurante da praia mto bom!

Publicada em 23 de maio de 2019

Eu e minha esposa estamos passando uma semana no The Grand Reserve até Paradisus Palma Real Punta Cana, em comemoração ao meu aniversário, e tem sido uma experiência fantástica! Tudo aqui é sensacional: a praia, o atendimento, os bares, os restaurantes, o quarto, etc etc etc! Quando retornarmos para casa, faremos uma avaliação completa. Hoje queremos destacar o restaurante Lemon Fish, comandado pelo chef peruano Eduardo Zender. Eduardo não consegue esconder sua devoção pelo que faz, e operou um verdadeiro milagre ao me converter em fã de ceviches! Sim, porque como carnívoro inveterado e frequentador assíduo de churrascarias, nunca me senti atraído pelo tal ceviche, e aceitei jantar no Lemon Fish unicamente para acompanhar minha esposa. Mas claro que preparei um plano B: acertei com um garçom amigo do Mina, steakhouse do hotel, de me preparar um rib eye ou um churrasco argentino caso meu entrosamento com os ceviches não fosse dos melhores. Comentei isso com o chef Eduardo, e ele então me propôs um menu degustación, para que eu provasse todos os pratos e escolhesse aquele que porventura me agradasse. Topei o desafio, e o garçom amigo do Mina já estava lá sondando se eu estava precisando de alguma coisa... Bem, pouco tempo depois nossa mesa foi “invadida” por vários pratos: ceviche de lagosta, ceviche de polvo, ceviche de salmão, ceviche de camarão, ceviche de mero, ceviche de lubina e ceviche de king crab do Alasca! Fui provando um de cada vez e ficando maravilhado a cada novo prato que experimentava! Um melhor que o outro! Difícil eleger o melhor, mas o ceviche de king crab conseguiu superar os demais! Não precisava pedir mais nenhum prato, nós já estávamos mais que saciados com o menu degustación! Porém, Eduardo trouxe outra porção do ceviche de king crab... Pra não fazer desfeita, comi a porção inteira... é muito feio recusar um regalo, né? Agora me tornei fã do ceviche! Muito obrigado, chef Eduardo Zender! Parabéns para você e toda a sua equipe! Verdadeiros artistas da culinária! Grande abraço de Luciano e Sônia, de Belo Horizonte, Brasil!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui a Punta Cana com minha esposa e filho de 2 anos. Fiquei surpreso com o atendimento no resort. Tudo com a máxima excelência. Agradecimento especial a nossa concierge Kenia, que cuidou de tudo! Com certeza vale a pena!

Publicada em 6 de maio de 2019

Foi uma semana maravilhosa, serviço muito bom! Quartos maravilhosos e enormes!
Bares e restaurantes muito bem cuidados e bem decorados!
Tenho a elogiar em especial a atenção e os serviços do Edwin Coplin e da Yaniris Fileman, foram super simpáticos e atenciosos! Sempre bem dispostos e disponíveis, nas nossas solicitações! Obrigado a todos.
Vamos voltar e recomendo!
Amamos muito essas férias!!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos