Publicada em 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o hotel ... tudo novinho e o hotel não estava cheio e gostamos muito de visitar um resort assim mais vazio. O Atendimento da concierge Kenia foi muito bom, ela atendeu todas nossas solicitações e sempre foi muito atenciosa!
Sobre a logística no hotel Estávamos com nosso bebê e nos colocaram em uma acomodação bem longe da parte principal do hotel o que gerou uns transtornos mas não atrapalhou a estadia, porem como estávamos com o nosso bebê e usamos muito o carrinho poderiam ser mais atentos a esse fato!
Café da manhã muito bom! Almoço e jantar o buffet é menor então sugiro ir em outros hotéis ou sempre reservar nos restaurantes! O restaurante da praia mto bom!

Publicada em 23 de maio de 2019

Eu e minha esposa estamos passando uma semana no The Grand Reserve até Paradisus Palma Real Punta Cana, em comemoração ao meu aniversário, e tem sido uma experiência fantástica! Tudo aqui é sensacional: a praia, o atendimento, os bares, os restaurantes, o quarto, etc etc etc! Quando retornarmos para casa, faremos uma avaliação completa. Hoje queremos destacar o restaurante Lemon Fish, comandado pelo chef peruano Eduardo Zender. Eduardo não consegue esconder sua devoção pelo que faz, e operou um verdadeiro milagre ao me converter em fã de ceviches! Sim, porque como carnívoro inveterado e frequentador assíduo de churrascarias, nunca me senti atraído pelo tal ceviche, e aceitei jantar no Lemon Fish unicamente para acompanhar minha esposa. Mas claro que preparei um plano B: acertei com um garçom amigo do Mina, steakhouse do hotel, de me preparar um rib eye ou um churrasco argentino caso meu entrosamento com os ceviches não fosse dos melhores. Comentei isso com o chef Eduardo, e ele então me propôs um menu degustación, para que eu provasse todos os pratos e escolhesse aquele que porventura me agradasse. Topei o desafio, e o garçom amigo do Mina já estava lá sondando se eu estava precisando de alguma coisa... Bem, pouco tempo depois nossa mesa foi “invadida” por vários pratos: ceviche de lagosta, ceviche de polvo, ceviche de salmão, ceviche de camarão, ceviche de mero, ceviche de lubina e ceviche de king crab do Alasca! Fui provando um de cada vez e ficando maravilhado a cada novo prato que experimentava! Um melhor que o outro! Difícil eleger o melhor, mas o ceviche de king crab conseguiu superar os demais! Não precisava pedir mais nenhum prato, nós já estávamos mais que saciados com o menu degustación! Porém, Eduardo trouxe outra porção do ceviche de king crab... Pra não fazer desfeita, comi a porção inteira... é muito feio recusar um regalo, né? Agora me tornei fã do ceviche! Muito obrigado, chef Eduardo Zender! Parabéns para você e toda a sua equipe! Verdadeiros artistas da culinária! Grande abraço de Luciano e Sônia, de Belo Horizonte, Brasil!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui a Punta Cana com minha esposa e filho de 2 anos. Fiquei surpreso com o atendimento no resort. Tudo com a máxima excelência. Agradecimento especial a nossa concierge Kenia, que cuidou de tudo! Com certeza vale a pena!

Publicada em 6 de maio de 2019

Foi uma semana maravilhosa, serviço muito bom! Quartos maravilhosos e enormes!
Bares e restaurantes muito bem cuidados e bem decorados!
Tenho a elogiar em especial a atenção e os serviços do Edwin Coplin e da Yaniris Fileman, foram super simpáticos e atenciosos! Sempre bem dispostos e disponíveis, nas nossas solicitações! Obrigado a todos.
Vamos voltar e recomendo!
Amamos muito essas férias!!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Instalações perfeitas, restaurantes incríveis, o hotel entrega tudo que promete. É indescritível, só mesmo indo lá para ver.A parte das piscinas é um luxo só, a parte privativa da praia também. Me tornei sócio e recomendo.

Data da estadia: abril de 2019