Bavaro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

estes são o paraíso em que estamos em um lugar extraordinário, vale a pena estar aqui a qualquer custo, a diversão aqui é muito boa, os animadores facilitam a vida e a música dominicana que eles colocam nos bares muito bons, não podemos reclamar, o Bares muito bons e excelentes restaurantes, comida muito boa, piscina muito limpa e belas praias, o hotel tem uma estrutura muito agradável que gostamos muito, voltaremos em breve

Data da estadia: janeiro de 2020
lopesan_lcb, Cordinador de comunicación do(a) Lopesan Costa Bavaro Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado Huesped:

Agradecemos su enorme puntuacion hacia nosotros, nos place saber que somos su mejor opcion como destino vacacional a escoger, y que se seguiremos contando con personas especial como usted, desamos que regrese muy pronto.

Saludos cordiales:

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

a diversão aqui é tremenda, estamos desfrutando muito ao lado de muitas pessoas amigáveis nos dão muita confiança e nos fazem rir muito, parabenizamos por isso, todo mundo é muito bom aqui, os quartos muito agradáveis e confortáveis, a comida muito boa e as bebidas também, A animação é muito boa aqui e as pessoas muito engraçadas, parabéns a todos

Prezado hóspede,

Obrigado por essas 5 estrelas, através das quais você nos informa que somos o melhor destino de férias da região e que nossos serviços foram suficientemente adequados para atrair sua atenção. Desejamos vê-lo novamente nesta casa, sua Lopesan Costa Bavaro.

Atenciosamente:

está tudo ótimo, estamos nos divertindo muito este hotel é lindo, adoramos desde que chegamos, a equipe trabalha muito bem, parabenizá-los e os restaurantes são luxuosos e a comida muito boa, os bares têm uma estrutura muito parecida com a cabana do vinho É incrível, a piscina e a praia são muito agradáveis, as bebidas têm muitas variedades, os quartos muito confortáveis, estamos muito felizes

Estimado Huesped:

Saludos cordiales:

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito boa! Devia existir todos os dias. Aula de yoga na piscina! Muito relaxante e boa! Primeira vez em Punta Cana! Muito engraçado e uma maneira animada de começar as Férias! Muito feliz por esta manhã!
Francisco,chocolate ,coco, jansen, y kenchi

Data da estadia: janeiro de 2020
lopesan_lcb, Public Relations Manager do(a) Lopesan Costa Bavaro Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede,

Antes de mais nada, obrigado por nos escolher como destino de férias. É uma honra para nós saber que você desfrutou de excelente atenção de nossa equipe. Nossos parceiros no departamento de animação ficarão super empolgados ao ouvir você.

Em Lopesan Costa Bávaro, estaremos esperando por você de braços abertos. Não duvide que criaremos novamente lindas lembranças de suas férias.

Saudações,

Primeiramente gostaria de informar que me hospedei no hotel do dia 11/01 até o dia 17/01 (fiquei no quarto numero 3345). No dia 12 saímos rapidamente para encontrar nossos amigos no restaurante do hotel e, ao retornarmos para o quarto, percebi que o quarto estava arrumado (mesmo tendo pendurado na porta o aviso de não perturbe) e ao verificar minha carteira constatei que faltavam 200 dólares do nosso dinheiro. Sem acreditar que isso poderia acontecer num hotel desse padrão preferi acreditar que na pressa pudesse ter esquecido este valor no Brasil, mesmo sabendo que não tinha porque separar esta quantia do restante. Presenciei no último dia de estadia uma senhora transtornada na recepção reclamando de um roubo em seu quarto. Aquela situação me deixou ainda mais tendencioso em acreditar que aquilo estava acontecendo comigo também. Ao chegar no Brasil, após procurar o dinheiro em todos os lugares possíveis, tive a certeza de que havia sido roubado.
Sei que não vou reaver esse dinheiro mas gostaria de deixar claro que o hotel deve rever o seu quadro de funcionários porque verifiquei que isso não aconteceu apenas comigo. Fui roubado da mesma forma que a senhora que estava reclamando na recepção.A diferença é que eu saí do hotel sem dizer nada, o que me gerou um grande arrependimento e por isso estou aqui alertando outros viajantes que por ventura escolham este destino.

Data da estadia: janeiro de 2020
lopesan_lcb, Public Relations Manager do(a) Lopesan Costa Bavaro Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado hóspede,

Receba uma cordial saudação de toda a equipe da Lopesan Costa Bávaro.

Lamentamos, porque, ao contrário do que gostaríamos, não conseguimos causar uma impressão totalmente positiva em sua estadia conosco. Gostaríamos que você nos informasse sobre a perda de seu dinheiro por meio do nosso Atendimento ao Cliente, para encontrar uma solução mais significativa e oportuna ou eliminar qualquer confusão ou dúvida e ajudá-lo a ter uma experiência 100% agradável. Lamentamos não ter tido essa oportunidade. Gostaríamos de salientar que nossa equipe não está autorizada a retirar itens pessoais de nossas instalações.

Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo em breve e recuperar sua confiança. Reiteramos à sua disposição toda a necessidade. Será um prazer ajudá-lo.

Saudações,