Bavaro

a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 75,00
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Eu comprei um passeio por aqui pelo TripAdvisor achando que era a Brasil Passeios Punta Cana e quando cheguei no local, era uma outra operadora... Descobri isto pois já em punta cana fui pessoalmente na Brasil Passeios ORIGINAL, ao lado da Coco Bongo e descobri que este perfil da brasil passeios no TRIPADVISOR não é da empresa deste nome de fato...

Não fechem por aqui caso estejam procurando a Brasil Passeios!!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 29 de outubro de 2019

TRANSFER: Após sermos esquecidos pelo pessoal de outra companhia, que já havíamos pagos no nosso pacote de viagens! Fomos salvos pelo pessoal da Brasil Passeios, Agendei com a Saionara, que me mandou foto do carro, placa com meu nome, sinônimo de confiança e responsabilidade!
Fizemos SAONA VIP com eles, e foi a experiencia mais linda da nossa viagem! vale cada centavo! Obrigada Brasil Passeios! Fizemos amizades, e fomos muito bem tratados! Não são apenas uma empresa, são pessoas competentes!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 23 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Bruno da empresa Brasil passeios nos acompanhou como guiando passeio da ilha de saona . Muito atencioso, atendimento diferenciado de outras empresas . Única empresa pioneira em oferecer aos clientes camarão com bacon durante o passeio. Lancha rápida e privada com 14 pessoas .

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 8 de outubro de 2019

Recomendo o Isla Saona VIP da Brasil Passeios.
O traslado é feio de van, com numero limitado de pessoas, além de utilizar lancha na ida e na volta da ilha, de modo a agilizar o tempo de deslocamento e permitir que fiquemos mais na ilha.
Além disso, é um dos únicos passeios onde a bebida é open bar durante todo o passeio, inclusive na lancha e na van e não somente na ilha. A comida também é maravilhosa e o local onde a mesma é servida é maravilhoso!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 7 de outubro de 2019

Fui atendida pela Alessandra, que explicou detalhadamente todos os passeios de nosso interesse, inclusive dando dicas que não havia encontrado em nenhum outro site (e olha que li diversos comentários sobre os passeios em sites diversos). A mesma é muito atenciosa e simpática, e me ajudou em todos os momentos, mesmo estando em férias.
Também fui atendida pelo Marcelo, que também foi muito solicito e me ajudou com todas as informações e ajuda que precisei.
Além do atendimento, os passeios oferecidos por eles são excepcionais. Recomendo o Isla Saona VIP, que proporciona maior tempo para aproveitar a ilha, visto que economizamos tempo no transporte devido ao mesmo ser feito por van/lancha e com poucas pessoas.
Super recomendo o serviço da Brasil Passeios! Podem fechar com eles de olhos fechados!

Data da experiência: setembro de 2019