Publicada em 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é fantástico, desde a suíte deluxe, passando pela estrutura, restaurantes, muito a elogiar. Os quartos são impecáveis. A estrutura do hotel tanto para adultos quanto para as crianças prima por cada detalhe, que encanta o cliente. O hotel é muito grande, não devemos ter conhecido tudo. A única coisa que estranhei foi a baixa ocupação em outubro de 2018... pelo menos foi o que me pareceu, pois o hotel pelo que comporta de pessoas, estava muito calma no final de outubro, piscinas tranquilas, praia também. A praia do hotel tem bastante ondas. É super limpa, sem algas. Estava muito bom pra banho. Adoramos.

Data da estadia: outubro de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2018

Muito obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor,Rodrigo F! Suas palavras nos servem de incentivo a mantermos nosso padrão de qualidade pra nossos Rock Stars! Esperamos poder revê-la em datas e férias futuras! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.”

Publicada em 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel funciona no sistema "all inclusive". Possui uma mega estrutura, com cerca de 1800 quartos, treze piscinas, nove restaurantes, diversos bares, além de casino, balada, campo de golfe, entre muitas outras atividades. Os quartos são enormes e muito confortáveis. Comida excelente, atendimento e limpeza impecáveis. O hotel localiza-se em frente a uma paradisíaca praia caribenha, com areia branca e água azul turquesa.

Data da estadia: outubro de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Muito obrigado por nos passar suas impressões após a estada conozco, Aluizsc1974! É uma satisfação muito grande saber que estamos atendendo as expectativas de nossos Rock Stars! Esperamos poder revê-la em futuras oportunidades! Rock On!

Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível!
Excelentes quartos, restaurantes e serviços!
Para aqueles que vão em lua de mel, não deixem de procurar pelo serviço “wedding” que oferece algumas regalias!
Se vão a Punta Cana, não precisam nem sair do Hotel. Ele é a viagem por si só!

Data da estadia: outubro de 2018
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2018

Muito obrigado por seus comentários leoorsi! Saber o quanto gostou de nosso hotel nos dá uma grande satisfação! É a certeza que estamos alcançando nossos objetivos, ou seja, atendendo as expectativas de nossos Rock Stars come voçe. Esperamos revê-los em breve! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana."

Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é maravilhoso! Enorme! Conta com um pessoal super preparado para atender a todos da melhor forma possível! De tão grande é praticamente impossível conhecer todos os restaurantes e lugares dentro do próprio hotel!
É fantástico, nada deixa a desejar!
Atendimento incrível!
Estrutura incrível!
Quarto incrível!
Perfeito!

Data da estadia: outubro de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Agradeço por ter escolhido o Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana para suas férias, Eduardo G! Ficamos muito feliz em saber que conseguimos surpreender vocês com nosso carinho e serviço! Esperamos comemorar outras datas especiais com vocês! Voltem sempre! Rock On!

Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia, tudo ocorreu como esperado!
Os quartos são ótimos e muito espaçados, os restaurantes são todos muito bons, o serviço é da mais alta qualidade!
Recomendo a todos que estejam buscando tranquilidade e descanço e também aventura e muita diversão!

Data da estadia: outubro de 2018

É com grata satisfação que pude ler seus comentarios,Getaway439632! Saber que pôde desfrutar de uma excelente estada, nos deixa a todos com um forte senso de realização e de dever cumprido! A satisfação de todos aqueles que usam nossos serviços e acomodações é nosso alvo maior! Espero que possa voltar sempre! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."