Publicada 21 de maio de 2018

O hotel é muito bonito, as estruturas são formidáveis. Para quem tiver disponibilidade de pagar um pouco mais, é um excelente hotel, bem localizado e com estruturas belissimas. Posuui um cassino formidável e belos shows.

Hospedou-se em: maio de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Muito Obrigado por seus honrosos comentários, Ronaldgusmao

É sempre gratificante sabermos que estamos atendendo as expectativas de nossos Rock Stars, seus comentários nos dão a certeza que o trabalho de nossos Hard Rockers están no caminho certo da excelência em atendimento! Esperamos que realmente retorne ao nosso Hard Rock Hotel, quando teremos o maior prazer em atendê-los! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.”

Publicada 18 de maio de 2018

Não temos do que reclamar. Fomos a Punta Cana com o objetivo de passar uns dias em nossa lua de mel e essa foi nossa melhor escolha. Encontramos um staff sorridente, que atende com prazer, resolve todas as suas necessidades. Se você busca um all inclusive de verdade, essa é nossa indicação. Bastante variedade, quantidade e qualidade. Os restaurantes são lindos, tem muita opção para todos os gostos. Quartos confortáveis. Hotel lindo, espaçoso, com bastante opção de entretenimento.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hard Rock Hotels & Casinos

Ficamos muito lisonjeados com suas palavras, Isyssoares especialmente por citar nosso atendimento do Rockstar como impecável! Nos alegramos em saber que pretende retornar! Teremos o maior prazer em recebê-los! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana."

Publicada 17 de maio de 2018

O hotel é maravilhoso, oferecendo produtos e amenidades de muito boa qualidade, sendo difícil achar defeitos. Comida maravilhosa e feita com produtos de primeira. Bebidas Idem, sempre de boa qualidade; lógico que determinados drinks não conseguem executar fielmente.
Defeito...teria que ter pelo menos um dos restaurante que ficasse aberto direto pois, quando se vem de um passeio, passando das 16 horas, não tem mais onde comer, só nos biliscos, lanches, etc...
Reclamação: Numa noite marcamos o restaurante Los Galos para as 22:30 e chegamos as 22:40 porque estávamos vendo um show do KC and the Sunshine Band . A Hostess ROSIMERE nos deu uma bronca tão grande dizendo que estávamos atrasados e falou um monte de incoveniências que até a garota que estava junto pegou no braço dela e pediu pra que se calasse. Me senti muito mal, fiquei porque várias pessoas viram e falaram que a hóspede alí eramos nós, que não podia ir embora, pois, por mim teria ido. Grosseira!!! Jamais deveria atender como hostess num restaurante dentro do Hard rock.
Elogio....
Ao contrário da pessoa acima, há um funcionário digno de um grande abraço, que foi o que eu e meu marido fizemos na saída do restaurante pizzeto...CASTER...SENSACIONAL, AMÁVEL, AMOROSO, DEDICADO...da vontade de trazer na mala de volta rsrsrs
Uma observação: O restaurante brasileiro Ipanema está longe de ser uma cópia. Carnes grosseiras, ressecadas, cortes grossos, mal fatiados, pouca variedade...a mesa de saladas não tem maionese...imperdoável para uma churrascaria brasileira. A caipiroska de maracujá foi a mais autêntica que tomei, até porque no hotel não existe isso. Mas lá só tem limão e maracujá.

Dica de quarto: Procurem ficar em quartos perto do lobby, lá é tudo muito distante, necessitando de carrinho para locomoção.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Thank you very much for your review Marcia M. The departments involved have been notified of the issues you experienced and corrective actions are in place. We are always looking for ways to improve and your remarks definitely help us. We hope that you give us the chance to modify that 4 star into a 5 star in your next visit to us! Rock On!

“This review was responded to on behalf of the General Manager of Hard Rock Hotel and Casino Punta Cana."

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos oito dias hospedados no Hard Hock Punta Cana.
O hotel é maravilhoso, conta com uma super estrutura de piscinas, restaurantes e entretenimento.
A limpeza é incrível tanto dos quartos quanto das áreas comuns.
A comida e super variada e atende a todos os tipos de gostos.
O sistema all inclusive é muito bem servido e tem tudo de muita qualidade.
Os restaurantes são temáticos e toda a noite você tem uma experiência gastronômica diferente.
Estivemos no spa do hotel e o serviço foi impecável.
Estávamos com cinco crianças e elas se divertiram muito.
O pessoal da recreação da piscina principal é super disposto e amigável.
Na verdade, você fica tentando achar defeito no hotel, mas não tem.
E tudo muito organizado e bem pensado.
Simplesmente incrível!!!
O hotel é tão grande que não conseguimos ir em todas as piscinas e desfrutar vários serviços que são oferecidos.
Super recomendado!! Maravilhoso!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

We would like to thank you for your wonderful review Barbara! It brings us so much joy to know that you enjoyed everything we have to offer. For us, it was a pleasure having you here and we would love to see you soon. Rock On!

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um resort com um atendimento excelente. Ótima comida, funcionários muito simpáticos e prestativos. Tem um visual e está de frente com um mar sensacional. Várias piscinas disponíveis. Viajamos com um bebê é isso não foi problema. Todas as nossas solicitações eram prontamente atendidas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Thank you so much for your perfect 5 stars review IaninaRR!

We are thrilled to learn you liked our hotel and services offered. Knowing how and relaxation experience you had here makes us really happy! Our stage is ready to receive you once again at this Paradise. Rock On!

“This Review was responded to on behalf of the General Manager of Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.”