Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou membro do legendary, não acho la essas coisas, mas a estada no Hard Rock Punta Cana foi maravilhosa. Conheço o de Riviera Maya e tb foi espetacular, mas o de Punta Cana é grandioso. Comida maravilhosa (todos restaurantes), mar, piscina, recreação, shopping no próprio hotel... Tudo para uma excelente férias. Só fiz uma observação referente as camas do quarto, eram duas camas de casal, como não estamos mais acostumados com cama de casal (em casa) e não vejo há muito tempo em hotéis, nenhuma menor que queen, achei desconfortável.

Data da estadia: abril de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Muito Obrigado por seus honrosos comentários, Rafaela M! É sempre gratificante sabermos que estamos atendendo as expectativas de nossos Rock Stars, seus comentários nos dão a certeza que o trabalho de nossos Hard Rockers están no caminho certo da excelência em atendimento! Esperamos que realmente retorne ao nosso Hard Rock Hotel, quando teremos o maior prazer em atendê-los! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.”

Publicada em 30 de abril de 2018

Eles pensam em tudo para te oferecer o melhor serviço, recepção, entretenimento e conforto. Realmente me impressionaram com a qualidade do serviço oferecido, e a qualidade dos quartos. Fiquei em uma Suite Caribean sensacional com minha esposa, e com uma bela vista da piscina, em uma área calma, como eu queria.
A noite muita agitação, além do Cassino e do SPA que são também de um ótimo atendimento.
Muito bom.

Avaliação recebida em parceria com Hard Rock Hotels & Casinos
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Thank you for deciding to stay with us during this vacation trip, EmilsonFernandes! We are thrilled to learn you enjoyed everything we have to offer. Knowing how an incredible experience you had here makes us really happy!

“This review was responded to on behalf of the General Manager of Hard Rock Hotel and Casino Punta Cana."

Publicada em 29 de abril de 2018

Fantástico !! É a minha segunda experiencia na rede Hard Rock, foi também acima da expectativa , a diferença do de Cancun , que Punta Cana é muito maior ,ou seja pra vc aproveitar bem o Hotel , avalie todas atividades e restaurantes pra marcar , assim vc pode aproveitar muito bem , o atendimento é excelente , equipe sempre a sua disposição , comidas e bebidas excelente !!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

We appreciate your review Ricardo! As you can see, our main goal is to ensure that Rock Stars like you go back home with unforgettable memories and we’re glad this was your case! Thanks for having us on your Repeat List and see you soon!! Rock On!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo ficamos 7 dias. O resort é muito bom!! Comida farta e muito gostosa, as bebidas também são muito boas! O resort conta com 1790 quartos, é enorme... Gostei de tudo, a única coisa que não gostei foi a limpeza do quarto, podem melhorar muito. De resto, adoramos.

Data da estadia: abril de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel, Leticia W! É gratificante sabermos que estamos atendendo as expectativas de nossos Rock Stars. Nós gostaríamos de recebê-los novamente no Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana para outra experiência incrível. Rock On!

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort excelente! Comida e bebida muito boa, vários restaurantes para todos os gostos. E o melhor é que tudo é all inclusive, podemos comer e beber a vontade. As piscinas são ótimas e o atendimento no local foi muito legal, pois há opção de pedir as bebidas no quiosque ou se quiser mais comodidade há sempre uma garçonete em cada área para atender. Particularmente, gostei do atendimento de uma pessoa chamada Eric, um profissional muito atencioso, sua atribuição é de gerenciar o local das piscinas e sempre perguntava se está tudo bem ou precisando de bebida ou comida.
Na realidade tudo no resort é muito bom...com certeza o melhor resort que conheci até hoje!

Data da estadia: abril de 2018
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Preciso expressar minha gratidão e satisfação pelas suas palabras, LeonardoAlves! Saber que pudemos prover uma excelente hospedagem e que, por exemplo, desfrutou ao máximo tudo, é motivo de grande alegria à qual compartilharei com nossos Hard Rockers e Hokenda! Voltee m breve! Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome de Gerente Geral Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana”