Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O resort é ótimo. Oferece um ótimo quarto, com camas confortáveis e um bom banheiro.
Existem varias piscinas espalhadas no resort e são limpas e ótimas, o serviço é muito bom, inclusive na praia.
Os restaurantes são ótimos em sua maioria.
Vale a pena visitar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2018

Obrigado por seus comentários, Thirsc ! É gratificante para nós sabermos que você teve uma viagem de um tempo de vida! É maravilhoso saber que você é um convidado leal. Queremos o melhor para o melhor e você meu amigo e você é isso! Definitivamente, estaremos esperando por você, então vejo você em breve! Rock on !!

"Esta Revisão foi respondida em nome do Gerente Geral do Hard Rock Hotel e Casino Punta Cana"

Publicada em 10 de fevereiro de 2018

O melhor hotel em que já fiquei, simplesmente incrível. Muita variedade de comida e piscinas, sem falar que a praia é muito linda. Vale muito a pena! É minha terceira vez que venho e não me arrependo nunca de ter vindo todas as vezes, quero voltar mais vezes!

Data da estadia: fevereiro de 2018
2  Obrigado, Ricardo Augusto... D
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2018

Dear Ricardo Augusto... D! Thank you for taking the time to give us your feedback of your recent stay. We really love to see that you enjoyed our facilities and services. You are part of our Hard Rock family and we will more than happy to have you here again!.

"This Review was responded to on behalf of the General Manager Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana"

Publicada em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Resort foi além do que esperávamos . Na recepção flores e toalhinhas úmidas para nos receber e funcionário que falava português para nos apresentar o resort . Nossas suítes eram enormes ( ocupamos duas pois fomos com os filhos) . O atendimento por todo o hotel é impecável , todos trabalham o tempo todo sorrindo e fazendo tudo para te agradar , por isso fica difícil não oferecer uma gorjeta ( a moeda é o dólar, tenha sempre alguns trocados ) . Os inúmeros banheiros espalhados pelo complexo são super limpos . E nas lojas dentro do hotel você encontra de tudo um pouco , inclusive medicamentos . Mas o diferencial fica por conta da experiência gastronômica , uma verdadeira loucura , com destaque para o Restaurante Toro que oferece excelentes pratos . Só lamentamos o hotel não ter permitido que amigos que estavam em outro resort fossem lá uma noite nos encontrar ( falamos , inclusive , que pagaríamos pelo consumo deles ) , o que nos obrigou a sair do hotel para encontrá-los em um restaurante da cidade (Restaurante Noah , no complexo Down Town , muito bom ) . Fomos em janeiro e ventou demais , fica a dica para levar um agasalho leve que você também usará no Boulevard , já que o ar condicionado é gelado demais .

Data da estadia: janeiro de 2018
General M, Director General do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2018

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel, cibele e! É gratificante sabermos que estamos atendendo as expectativas de nossos Rock Stars. Nós gostaríamos de recebê-los novamente no Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana para outra experiência incrível. Rock On!

"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.”

Publicada em 9 de fevereiro de 2018

Prezados, passei pela situação mais insólita e absurda da minha vida...Fui abordada na saída do aeroporto de Punta Cana por um rapaz muito simpático que tinha na sua camisa o Logo do Hard Rock Café e da empresa Legendary; ele me propôs um passeio à Ilha Saona por US$50 (ao invés dos US$90 cobrados normalmente) se eu me minha família aceitássemos um convite para almoçar e conhecer o Hard Rock Café Resort (para quem sabe, numa próxima viagem à Punta Cana, ficássemos neste hotel, ao invés do hotel que escolhemos nesta ocasião), fiquei meio desconfiada, mas como tinha o nome Hard Rock Café, empresa internacionalmente conhecida pela sua seriedade, aceitei o "convite" (éramos 7 pessoas, o passeio sairia por US$350 e pagamos adiantado os US$200 solicitados e recebemos um voucher). No dia e hora marcados, pontualmente, o táxi estava nos esperando no nosso hotel. Fomos recebidos no Hard Rock Café por uma moça brasileira muito gentil que me perguntou se "nós sabíamos o que havíamos ido fazer lá", respondi que fomos convidados para almoçar e conhecer o hotel, e depois disso, escolheríamos o dia do passeio para a llha Saona; ela nos deu uma papel para assinar que dizia que o hotel se trata de uma franquia e que o Hard Rock Café não se responsabilizava por absolutamente nada do que se passasse dentro daquele local, estranhamos.... Depois disso a mocinha nos levou para almoçar e começou a nos perguntar sobre nossas viagens, se viajávamos sempre juntos e quanto gastávamos nas viagens, dizendo que iria nos propor um "negócio maravilhoso" no seu "clube de vantagens", estranehie mais ainda e jpa me arrependi de não ter pago os US$90 no passeio. A mocinha nos levou para conhecer o hotel, a suíte presidencial, a piscina VIP e depois nos levou para um escritório da tal empresa Legendary, onde fomos apresentados ao seu gerente Leandro, outro brasileiro muito simpático que começou a nos apresentar a "maravilhosa oportunidade de fazer parte de tão seleto grupo" (deixando claro que a "oferta" só valia até o final da sua explanação)...resumindo, teríamos que pagar US$18.000 (vcs não se enganaram, é isso mesmo) de entrada e mais mensalidades para ter direito a semanas grátis nas centenas de hotéis da rede; obviamente dissemos que não faríamos o negócio e neste momento externei o meu enorme descontentamento por ter sido ludibriada por eles (já que ninguém me informou o que REALMENTE eu iria fazer lá) e por ter perdido um lindo dia de sol no Resort maravilhoso que eu e minha família escolhemos para ficar; ele ficou claramente irritado mas polidamente agradeceu e foi embora, chamando também a sua funcionária que até então nos acompanhava...nos chamaram um carrinho e nos viramos sozinhos para irmos até a recepção do hotel, onde ,pelo menos, chamaram um táxi para nos levar de volta ao nosso hotel. Embora o Hard Rock Café "não tenha responsabilidade sobre isso", dá o seu nome à esta empresa que o está jogando na lama; nunca mais vou a nenhum lugar com o nome Hard Rock Café, pois na minha opinião a rede deveria zelar por quem carrega o seu nome. Não caiam nesta esparrela!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Thank you so much for your comments Patricio R!

Your opinion is very important for us, since we consider the best way we have to improve in all aspects is through the communication with our valued customers.

We sincerely regret any inconveniences that you may have experienced. We would like you to know that we have already shared your comments with all of the involved departments, in order to take the corresponding corrective measures to avoid a similar situation in the future and to ensure the satisfaction of our valued guests.

“This Review was responded to on behalf of the General Manager of Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.”

Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos muito confortáveis e grande. Fui de lua de mel, foi uma excelente viagem, tirando o fato de que o hotel discrimina os hóspedes que estão com a pulseira mais simples ( no ano que fui, usei a pulseira Rosa). Ocorreram festas e jantares somente para as pessoas que pagaram pelo quarto mais caro ou para os sócios do hotel (legendary).
Diante desse fato, o valor do hotel com a segregação não compensa ir. Eu e meu marido não voltaríamos.

O quarto que ficamos foi necessário solicitar para a camareira limpar novamente o banheiro, pois tinha cabelo de outro hóspede.

Data da estadia: setembro de 2017
General M, General Manager do(a) Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2018

Thank you for sharing your observation on your visit to our hotel, Larissa C! It was unfortunate to learn that you did not enjoy some aspects of your stay. It is important for us to know when we do not meet your expectations; as it is always our goal to provide our guests with 4 diamond service. We want you to know that we are working on getting the issues you’ve mentioned above rectified and urge you to visit us again so you can see the improvements. Please know we'll love to welcome you back to show you the changes in the future. Rock on!