Ocean Blue & Sand(Bavaro)
  • Café da manhã
Karibo Punta Cana(Bavaro)(Ótimo preço!)
Melia.com
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel e principalmente as pessoas e a forma como nos receberam.
O hotel não seria o mesmo sem os animadores (chocolate, jantes, tiger, king kong, lá dura). Excelentes!!!
Também um funcionário da buffet nos vai deixar saudades! Argenis, que para além de nós servir sempre muito bem, foi muito prestável e carinhoso quando nos informou como deveríamos fazer para obter medicação que precisávamos.
E o salva vidas carlos vai também deixar-nos muitas saudades!
De uma forma geral achamos todos os funcionários muito agradáveis, o hotel muito limpo, a logística da animação e das festas ótima!
Não ficamos fãs da comida, achamos que havia muita diversidade mas pouca qualidade.
Na praia sente-se muito o cheiro a combustivel dos De uma forma geral a apreciação é muito positiva!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 15 de abril de 2018

Minha esposa e eu tivemos uma experiência sensacional. O resort superou nossas expectativas, principalmente em relação ao excelente atendimento dos sempre simpáticos funcionários. Não houve pressão para receber gorjetas, atendiam muito bem da mesma forma. O quarto sempre limpo, além de amplo e confortável. A estrutura com piscinas, jardins, bares e diversos restaurantes também agradou muito. Destaque para os restaurantes francês e mediterrâneo. Quanto à manutenção da estrutura, os funcionários estavam sempre em ação, desde o amanhecer até à noite. As atrações de entretenimento na noite foram bem divertidas. Na praia, é comum ficar um pouco de algas na areia, mas eles as varrem diariamente, portanto está sempre limpo. E falando em praia, pelo menos na semana que ali passamos, estava realmente perfeita, areia branca, céu azul, mar limpo, calmo e de cor azul turquesa. Enfim, foram dias inesquecíveis no paraíso, sem qualquer pingo de chuva.
Obs: Nos hospedamos sendo membros do SunClub, não tinha muita diferença de preço, mas as vantagens valeram muito à pena, principalmente por ter wifi em todo o resort e faixa de areia. Para os demais, só havia wifi no teatro. Também tem bar, piscina e praia exclusiva.
Indicamos muito a praia e o resort.

Dica de quarto: De preferência, membro SunClub e vista para a piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bom, um tamanho otimo, os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Infelizmente tivemos um problema com a energia elétrica do nosso quarto que foi resovido apenas no penultimo dia de estadia. A energia cai e voltava a todo momento, entramos em contato 5 ou 6 vezes para resolver o problema, vieram 3 eltrecistas e apenas o último resolveu. Tivemos problemas tambem com a reposição de sabonetes e shampoos do quarto. Entramos em contato com a recepção 4 ou 5 vezes, tivemos até que ir diretamente lá para que nos dessem sabonetes e shampoos que haviam acabado. No geral o hotel é muito bom a comida e a infraestrutura também.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! Comida boa , praia excelente , quarto e espaços exteriores muito bonitos. Funcionários super simpáticos , sempre dispostos a ajudar e a proporcionar umas férias maravilhosas.
Especial nota para a equipa de animação , especialmente o chocolate e o Daniel angel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, funcionários super simpáticos ( Principalmente os do Refeitório e os das Pizzas.
Jardim enorme, quartos e wc muito bons e bem limpos.
Praia boa, bons espectáculos no teatro e com bons animadores.
existe um "super" mini club para os mais pequenos.
Wifi gratis só no teatro ou no lobby mais pequeno ( existe 2 ).

Melhor animador de praia: LEMBAT.

Melhor empregado de Mesa: CARLOS OBISPO.

TUDO EXCELENTE

Dica de quarto: Piores quartos são os que ficam de frente à piscina grande.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois