Publicada em 3 de outubro de 2018

É dos poucos hoteis na praia Bavaro que tem geotubos , feio, e nada prático, para alem dos maus cheiros que criam na praia. Já vou a Punta Cana à muitos anos e na verdade cada ano que passa vai ficando pior, água cada vez mais poluída, muitos barcos na água, e por isso a água já não tem a qualidade que tinha, se querem sentir e ver o que resta de bom na Republica Dominicana , vão para Samaná. O hotel Sunscape até é simpático e tem uma boa relação qualidade preço, mas está muito longe de ser um bom 5 estrelas, é um 4 estrelas. Há muito melhor oferta com preços similares. Simpático, mas não recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Espaços comuns lindos, muito bem cuidados. Piscinas, espaços verdes e praia.. os senhores todo o santo dia limpavam a praia
Boa comida mas pouca diversidade. Contudo há varios restaurantes para experimentar.
Unico ponto negativo: não me deixaram levar a minha mala para o quarto à chegada, teve que levar o funcionário. Esperei 40min, quando deppis de um voo de 8h só queria tomar um banho e dormir
Em suma: adorei! Voltava já hoje

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de setembro de 2018

O Hotel é lindo, bem bacana mesmo, muitas e muitas árvores, extremamente bem cuidado, a acomodação também é ótima. E é isso.
O restante, é bastante complicado. Muito arrependimento. Falo isso pq nossa viagem durou 12 dias e ficamos 6 dias nesse e 6 dias em outro (Majestic Elegance, que é um show).
A comida é EXATAMENTE a mesma todos os dias, café, almoço, jantar, igual.
O staff, de você olhar pra eles, pedem gorjeta.
O Sun Club é uma verdadeira piada. Tirando o fato de que vc tem um cartão diferenciado, e entra num lounge, com ar condicionado, não tem mais nada exclusivo. Apesar de ser falado que tem praia e piscina privativo, elas até existem, mas entra quem quer, pois o hóspede Sun Club não recebe nada diferente, apenas o cartão de entrada do apartamento, então ninguém fiscaliza nada, vc pode acessar os mesmos lugares que qualquer hóspede, claro, com exceção desse lounge, que não tem absolutamente nada lá dentro, apenas água e umas bolachinhas ruins.
A comida é ruim, a praia é péssima, impossível de entrar, as piscinas são EXTREMAMENTE mal cuidadas, o protetor e óleo das pessoas ficam boiando o dia todo, aquela gosma amarela, não dá pra entrar na piscina.
O fato de todos pedirem gorjeta é extremamente chato, vc compra alguma coisa e eles pedem gorjeta, vc recebe um agrado e eles pedem gorjeta, eles deixam a toalha no quarto e pedem gorjeta, muito chato.
Fui em lua de mel, avisei ao Hotel e absolutamente nada foi feito. No outro hotel me deram um monte de presente, jantar na praia, ensaio fotográfico, tudo grátis, isso que paguei a mesma coisa pelos dois hotéis.

Enfim, se a ideia não for ir a um Clube ruim, esqueçam o Sunscape, tentem qualquer outro.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor que já tive. Os mais atenciosos. O funcionário Sexy Monky... 5 estrelas... aprendi a bailar bachata nas aulas da piscina. Todos eles tratam nos como reis e raínhas. O melhor resort do mundo. A melhor comida. As bebidas, os quartos limpos e sempre preocupados. A segurança durante a noite... amei.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos 7 dias num grupo de 12 pessoas. A comida tem pouca variedade (nada de peixe nem marisco) e os empregados não são simpáticos e quando o são são forçados para ver se recebem alguma gorjeta. A praia é horrível para além do cheiro a esgoto. Construíram bancos de areia no mar sem falar do som de fundo das retroescavadoras a puxar areia para cima. Impraticável! Levei um bebê de 2 anos e meio e foi uma desilusão tentei por ló na zona de crianças e só aceitam apartir dos 3 anos e não mudam fraldas e pior que isso é não deixarem as crianças lá ir mesmo com os pais ou seja crianças abaixo de 3 anos não tem acesso a um parque infantil nem a qualquer animação. De qualquer forma este parque está longe da praia e piscinas e as vezes que lá fomos estava vazio e as funcionárias faziam de tudo para as crianças não ficarem lá logo não é um bom sitio para deixar os nossos filhos!! As toalhas são outro problema entre rotas e beges temos que agradecer quando as há! Não recomendo mesmo este hotel. O único bom do hotel é mesmo ser amplo de resto nada de bom!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família