Sunscape Bavaro Beach Punta Cana
Melia.com
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 215/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 261/diária.

Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Official Site
  • Estacionamento grátis
Los Corales Beach Village(Bavaro)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Melia.com
Cancelon
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Pontos positivos: café da manhã, bom atendimento, ambientes limpos, piscinas limpas, área em geral muito limpa.
Pontos médios: almoço (por não ter tanta variedade quanto no café da manhã), praia não se torna legal pela quantidade de algas que ficam na beira da praia.
Pontos negativos: me parece que aos finais de semana, é possível a população local, fazer um "day use" o que se torna um pouco chato para quem é hóspede. Grandes filas para tudo. Outro ponto negativo são os vendedores ambulantes que às vezes são permitidos venderem seus produtos dentro do hotel. São muito chatos e abordam você a todo momento

Dica de quarto: Sem sombra de dúvidas vista para o mar é sensacional
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Resort muito bom. Estadia tranquila, apartamentos aconchegantes, facilidade em tudo. Praia reservada e com segurança privada. All inclusive repleto de opções de alimentações. Fantástico. Voltaria a ficar e recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Marcelle E, Social Media Coordinator do(a) Sunscape Bavaro Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Prezado Sóstenes Apolo S.

Muito obrigado por escolher ficar conosco na sua visita à República Dominicana!

Eu realmente aprecio você tomando o tempo para nos informar que você gostou da sua estadia no Sunscape Bavaro Beach Punta Cana.

Volte para nos visitar novamente na sua próxima viagem ao nosso país.

Marcelle Eusebio
eConcierge & Social Media Coordinator
Sunscape Bavaro Beach Punta Cana

Avaliou em 1 de janeiro de 2018

Eu e minha filha ficamos as 2 últimas semanas de 2017, as quais foram inexquecíveis.
Um local muito calmo, com excelentes piscinas e uma praia linda na frente. Existem pedras enormes na frente de toda a praia do Resort, o que para uns é inconveniente para mim foi o charme da praia, deixa a praia bem tranquila e limpa.
O restaurante Japones é excelente, ao estilo Benihana no qual a comida é preparada através de um show na sua frente.
Foram dias maravilhosos.

Dica de quarto: Todos são muito bons, mas eu pedi o de frente para piscina.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada AndreaBatista,

Isso significa muito para nós que você gostou da sua estadia no Sunscape Bavaro Beach Punta Cana e que superamos suas expectativas. Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela classificação de cinco estrelas que você deu ao hotel. Também apreciamos seus louvores positivos em relação à incrível praia e restaurantes. Agradecemos muito a sua amável recomendação e estamos ansiosos para recebê-lo para uma estadia de retorno muito em breve.

Tudo de melhor para você

Marcelle Eusebio
eConcierge & Social Media Coordinator

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Resort é execelente. Logo quando chegamos, ja fomos bem recebidos. Eles levam voce e suas bagagens em um carrinho de golf.

Sobre o quarto. Muito bom. É grande, cama confortavel. Chuveiro é muito bom tb.

O resort é bem limpo e bem cuidado. Tem WIFI livre no Teatro. So descobri isso quando chegamos la. Mas nao ha necessidade de pagar pelo o wifi. Eles repoem todos os dias os itens do frigobar.

Sobre os restaurantes. A comida é muito boa. Algumas coisas sao bem repetivivas. Tem piza disponivel o dia todo. E a pizza é muito boa. Durante a tarde eles servem hamburguer proximo da praia. Muito bom tb. Os restaurantes do jantar a la carte sao bons. Mas o atendimento é pessimo. Muito desorganizado e demorado. Os garçons demoram muito tempo pra te atender, nao trazem as bebidas que voce pede pra eles. Na verdade, como tem muitos clientes que dao gorjeta para os funcionarios, o atendimento em geral é diferenciado. Se voce da gorjeta os funcionarios fazem de tudo. Agora se voce nao da gorjeta, eles te tratam mal e ficam com cara fechada. Mesmo assim acho que nao vale a pena dar gorjeta. O restaurante que mais gostei foi o Grill. Tem uma carnes muito boas la.

A equipe de entreterimento é muito boa. Animavam todo mundo. Os shows que acontecem de noite no teatro tambem é bem legal.

A praia é muito boa tambem. Eles limpam as algas que ficam na areia. A agua do mar é um pouco fria. Tem varias cadeiras de praia espalhadas na areia e as toalhas sao disponibilizadas a vontade.

Recomento muito. Vale a pena o custo beneficio. Pelo menos eu paguei cerca de 600 reais na diaria para 2 pessoas. Achei q vale a pena pq o resort é melhor que qualquer um outro que tem no Brasil.

Uma das coisas que nao gostei muito foi a cultura dos vendedores locais, tanto dos que ficavam nas feirinhas dentro do resort quanto dos que ficavam na praia. Eles te tratam muito bem no inicio. Se voce nao levar nada eles ficam muito irritados e querem te forçar a comprar alguma coisa. Achei isso ridiculo. E em todo lugar aqui em Punta Cana é assim. Tomem cuidado com os vendedores.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente para hospedagem em Punta Cana. Desde o momento do check in até o check out. Destaque para o Freddys, que nos recebeu muito bem depois de uma decepcionante recepção no aeroporto de Punta Cana. Quarto amplo e muito bem limpo. Banheiro idem. Restaurantes excelentes. Há comida para todos os gostos. Destaque para o Oriental, com comida chinesa e japonesa. As recepcionistas dos restaurantes sempre sorridentes e prestativas. As piscinas são excelentes. A praia é muito boa. Pena que foram colocados no mar barreiras para que a maré não subisse muito e comesse a faixa de areia. Mas de modo geral a praia é limpa e há cadeiras de praia suficientes.
Na chegada do hotel nos foi apresentado um plano de clube de ferias gerenciado pela rede que administra inúmeros resorts no caribe. Pode ser uma boa opção para aqueles que estiverem dispostos a pagar.
Estivemos por 8 noites.
Recomendo a funcionaria Chairy da CVC/Blue que nos vendeu dois passeios (nado com golfinhos e Junillo Vip) passeios excelentes.
De modo geral a viagem foi excelente.
Recomendo o local e o Hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois