Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
CheapTickets
Publicada em 28 de fevereiro de 2020

Excelente. Ponto alto:hospitalidade de toda equipe, mas principalmente do proprietário Manuel. Pessoa rara, motivadora e sempre extremamente solicito e a Rose tambem com toda simpatia. Gastronomia nas maos mágicas do Júlio, sem palavras pra descrever, maravilhosos todos os pratos. Os bolos da Gláucia sem comentários. Enfim nota 10. Voltaremos com certeza. As histórias e a sabedoria do Sr Benedito, um aprendizado e tanto.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 25 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos os dias que estivemos no Paraíso Eco Lodge! Excelente ambiente, decoracão maravilhosa, limpeza impecável (agradecimento às camareiras Sonia e Cristiane), culinária diversificada com pratos bem elaborados, passeios diversos com otimos guias experientes e com muita sabedoria para compartilhar (em especial, o sr. BENEDITO). O nosso agradecimento ao Manuel e a Rose que foram incansaveis nos seus esforços para agradar a todos os hóspedes! Recomendo muito esse local!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 17 de janeiro de 2020

é um hotel no meio da floresta, para quem gosta e quer descansar, relaxar, meditar, fazer trilha, etc. com cachoeiras, caverna... é muito legal e vale a pena conhecer
a comida não tem muita variedade, mas é maravilhosa.

Dica de quarto: se for em casal, ficar na continente asiatico
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Procurei um lugar em que pudesse relaxar e me desconectar um pouco dos stresseses e preocupações do dia a dia. Optei por ir ao Paraíso. Viajamos no horário do almoço e chegamos ao Lodge totalmente fora do horário do almoço e sem almoçar. Os proprietários, Rose e Manoel, nos acolheram de forma encantadora e mataram nossa fome que, às 16h já da pra imaginar como estava. Enquanto aguardava o check in, com a oferta de bolos caseiros e um café maravilhoso, fui surpreendida por um up grade em nossas instalações. Chegando em nosso "chalé", tivemos uma agradável e maravilhosa sensação. Quarto lindo, bem decorado. AS refeições são maravilhosas, o chef Julio, extremamente acessível, sempre nos atendeu com algumas modificações nos pratos. O cardápio é um pouco limitado, com poucas opções, mas todas que experimentei foram maravilhosas. Tive um problema com a água quente em nosso quarto, que também foi resolvido. Fizemos uma trilha à Cachoeira Dourada com o senhor Benedito que foi muito proveitosa também. Obrigada Rose, Manoel, Manoela, Julio e Benedito pela acolhida maravilhosa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Como se não bastasse as fotos apresentadas no site para as acomodações serem totalmente incompatíveis com os quartos, o casal de proprietários não possuem o mínimo tato para atendimento a clientes. Fui surpreendido enquanto terminava de arrumar minhas bagagens às 12h01 com a ordem expressa da proprietária para que a camareira entrasse no quarto e se “tivesse alguém se arrumando” que informasse que a diária havia se encerrado. Solicitei duas toalhas adicionais e estou aguardando até agora. SE vocês quiserem ter uma péssima surpresa, serem desrespeitados e estiverem dispostos a ter sua privacidade violada, o local é totalmente recomendado.

Data da estadia: dezembro de 2019
Alexandre U, Proprietário do(a) Paraíso Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

ERRADA esta a avaliação, ela não poder ser dirigida ao Paraíso Eco Lodge pelo fato do autor não ter se hospedado nesta estrutura. Seguem as considerações e são absolutamente claras: 1º) alega a pessoa que as fotos do site não condizem com as instalações oferecidas, óbvio, não temos “quartos”, estrutura típica de hotéis. O que oferecemos para nossos clientes, que nos honram com sua escolha, e a pessoa em questão não foi uma delas, são casas ao estilo de Bangalôs, Cabanas e Chalés de 60 a 150 metros, maravilhosamente decorados, afastados, no mínimo,a 50 metros uns dos outros e inseridos dentro de rica, linda e intocada floresta para privilegiar justamente a privacidade de nossos distintos clientes; 2º) como pode ser visto nas fotos oferecidas pelo referido, do comentário mal dirigido, se vê paredes de alvenaria. Todos os nossos amplos e charmosos aposentos são em madeira,o que se traduz em uma enorme sensação de aconchego e tranquilidade;3º) as mesmas explicações servem para a postura da referida camareira, no Paraíso Eco Lodge, sabemos que nossos cliente não nos escolhem por acaso ou por resultado de alguma promoção, mas por detalhada e extrema eleição, somos e principalmente temos o acolhimento como principal referência, é isto que nossos hospedes buscam e gostariam para si e para seus entes queridos. Nossos colaboradores só estão autorizados a entrar nas instalações oferecidas a nossa absolutamente seleta clientela, quando os mesmos estão em atividades outdoor, tais como passeios em nossas trilhas, cavernas, cachoeiras, desfrutando um bom vinho ou champanhe e tendo como pano de fundo a maravilhosa paisagem de lagos, florestas e pássaros em sua volta. Late check-out não existe em nosso estabelecimento por que já foi absolutamente incorporado dentro de nossa rotina, nossos hospedes estão no Paraíso e lá, o relógio não vale.Tudo isto pode ser facilmente comprovado pelas dezenas de comentários anteriores, reforçando qual é de fato o nosso padrão de qualidade em serviços, contrapondo de forma clara a esta, reforço, absolutamente mal dirigida avaliação. ERROU o TRIPADVISOR em não oferecer mecanismos que impossibilitem este tipo de ocorrência, uma pena.