“Excelente opção, comida incrível :)”
Avaliação sobre Neo Restô & Co

Neo Restô & Co
Descrição: Empório Gourmet, delicatessen, cervejas artesanais, comidinhas, sobremesas, vinhos e cafe.
Publicada 27 de novembro de 2021

Ambiente aconchegante, atendimento excelente e comida fantástica! Vale muito a pena a visita quando estiverem em SFX!

Publicada 22 de novembro de 2021

Eu e minha noiva almoçamos no Neo e fomos surpreendidos positivamente!
O restaurante é bem limpo, fomos atendidos rapidamente, nossos pedidos não demoraram a chegar.
A entrada, os pratos e a sobremesa estavam deliciosos!!
Voltaremos a comer no Neo em uma próxima visita a SFX.
Recomendo a todos.

Publicada 21 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente moderno, acolhedor, em local privilegiado na principal rua de SFX.
Cardápio diversificado com pratos saborosos e únicos. Destaque para a truta grelhada com risoto de pêra.
Outros destaques são as excelentes cervejas artesanais e o atendimento dos funcionários sempre atentos, simpáticos e prestativos. Parabéns à equipe!

Publicada 21 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos final semana de 20/11/21 em SFX, e almoçamos na Neo Hamburgeria e Jantamos e almoçamos o dia seguinte no Neo Resto. Padrão São Paulo de entendimento, e qualidade de produtos. O cardápio das duas casas muito bom. Comi na hamburgeria um hambúrguer com queijo de cabra maravilhoso, e no resto uma massa de queijo de cabra com nozes, e no dia seguinte o risoto de cogulemos com azeite trufado… Anímal!!!!! Fora que o Neo, o proprietário e a simpatia em pessoa!!! Recomendo master as casas Neo ( tem tb o Neo Armazém onde vc pode comprar queijos, massas, etc) . Neo, vc e sua equipe estão de parabéns!!! Muita simpatia, energia boa, excelente atendimento e qualidade top dos pratos das suas casas!!! Votaremos com certeza! Muito sucesso a vcs!!!

Publicada 20 de novembro de 2021

Realize um sonho de realizar um encontro com amigos queridos, num ambiente acolhedor, limpo, atendimento impecável. Tudo isso com uma culinária rica e que atende plenamente a todos paladares e tendências. Parabéns, super voltaremos.

Os viajantes que viram Neo Restô & Co, também viram

Já visitou Neo Restô & Co? Compartilhe suas experiências!