“Desrespeitoso”
Avaliação sobre Neo Restô & Co

Neo Restô & Co
Descrição: Empório Gourmet, delicatessen, cervejas artesanais, comidinhas, sobremesas, vinhos e cafe.
Publicada 1 de outubro de 2021

Fui com meu marido em uma sexta-feira ao centro de São Francisco Xavier, especialmente para conhecer o Neo Armazém, uma vez que é muito bem avaliado. Chegamos um pouco depois das 11 h e ainda estava fechado, apesar de ter um quadro na entrada em que consta como horário de funcionamento a partir das 11 h. No local havia várias funcionárias e perguntamos a uma delas que hora iria abrir. Tivemos uma resposta rude, de que abriria em meia hora. Retornamos no horário especificado e tinha um aviso de que abriria apenas 12:30 h. Como havia 3 funcionárias no balcão mexendo no celular, perguntamos novamente se realmente só abriria 12:30 h, uma vez que tínhamos ido ao centro apenas para visitar o local. Ela informou que estava fechado para almoço é só abriria 12:30 h. Não respeitaram o horário de funcionamento e nos fizeram perder tempo esperando. Acabamos indo embora sem conhecer o local, e certamente nunca mais retornaremos.

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 19 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Muito legal, comida boa atenção aos cliente Top nos sentimos super bem em todos os aspectos. Atendeu todas as expectativas e na cidade uma ótima opção gastronômica e lazer, super recomendo

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Comida impecável … não deixem de experimentar a salsicha da casa com a mostarda produzida por eles , são de comer de joelhos e da pra levar pra casas!

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento, confortável, comida fantástica, aliás a melhor entrada q já comi ( truta defumada) volto e recomento mil vezes.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 23 de agosto de 2021

Atendimento rápido, lanche espetacular, cerveja na temperatura ideal, recomendo as artesanais fabricadas no local, deliciosa!
Voltarei com certeza.

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Neo Restô & Co, também viram

Já visitou Neo Restô & Co? Compartilhe suas experiências!