“Almoço casual”
Avaliação sobre Neo Armazém & Restô

Neo Armazém & Restô
Descrição: Empório Gourmet, delicatessen, cervejas artesanais, comidinhas, sobremesas, vinhos e cafe.
Publicada 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente informal que mistura um pequeno mercado com um restaurante. O atendimento foi ótimo. Eu pedi o filé mignon com risoto de queijo de cabra, minha esposa a truta com arroz negro. Meu risoto estava perfeito, o mignon estava meio queimado. O arroz negro bem empapado. Apesar dos cozimentos meio fora do ponto a comida estava saborosa, e a gin tônica estava bem boa.

Publicada 13 de julho de 2021

Tudo otimo, prato quentinho ! Risoto otimo!
Atendimento tb! Com certeza voltaremos! Sobremesas maravilhosaa.

Publicada 12 de julho de 2021

Excelente atendimento, variedade e qualidade.
Local aconchegante e de muito bom gosto. Vale a experiência!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nem pense em ir a São Francisco Xavier e não ir ao NEO!!!! Comida fantástica, atendimento maravilhoso da Thaís, Marcela e do Neo. Você se sente em casa... se sente querido. Não tenho palavras para elogiar tanto o quanto merecem! Comemoramos o aniversário de uma amiga. Três casais. Parabéns Neo!!! Certamente voltaremos.

Publicada 11 de julho de 2021

Atendimento excepcional. Comida excelente. Optamos pelas massas na nossa visita, mas vamos voltar para experimentar os demais pratos. Ah, vale a pena pedir a tábua de frios de entrada. Super recomendo!

Os viajantes que viram Neo Armazém & Restô, também viram

Já visitou Neo Armazém & Restô? Compartilhe suas experiências!