“Nota 10!”
Avaliação sobre Neo Restô & Co

Neo Restô & Co
Descrição: Empório Gourmet, delicatessen, cervejas artesanais, comidinhas, sobremesas, vinhos e cafe.
Publicada 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida, muito bem servido. Entradas, pratos principais e sobremesa. Atendimento muito bom, pessoas atenciosas e prestativas.

Publicada 18 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de SFX sem dúvida alguma. A comida é espetacular desde da entrada até a sobremesa, além disso eles fabricam os queijos que atendem também os melhores restaurantes de São Paulo.

Juntamente ao restaurante se encontra um emporio, onde você encontra vinhos com rótulos excelentes e diferentes do habitual, muitas opções de chocolate, molhos, farinhas, ante pastos e é claro queijos todos de alta qualidade.

O atendimento é sensacional , as meninas são super educadas e atenciosas. A comida chega super rápido mesmo com a casa cheia, indicaria a Brusqueta de presunto Parma com Mel e queijo de ovelha de entrada, Agnoloti com ragu de costela e molho de cogumelos de prato principal ou o risoto de cogumelos com azeite trufado e para finalizar um Tiramisú de sobremesa junto com um café.

O dono é o Neo, muito gente boa e atencioso, nos indicou um bom vinho espanhol e também fez uma combinação de um prato que não estava no cardápio , que estava espetacular.

Deixo meus parabéns para o Neo, a equipe e agradeço pela experiência.

Indicamos sem pensar.

Publicada 18 de junho de 2021

O restaurante é maravilhoso, o dono Neo é muito simpático, e todas as garçonetes também! A comida é maravilhosa ! O risoto de cogumelos tem o melhor cheiro de risoto que já senti! Indico muito!

Publicada 13 de junho de 2021

Eu e meu marido fomos conhecer o restaurante e foi uma grata surpresa do começo ao fim. Desde a comida até o atendimento. Meu marido pediu o mignon com risoto de queijo de cabra...para ele, o melhor prato do ano. Eu pedi polenta com shimeji também delicioso. Voltaremos com certeza.

Publicada 4 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é surpreendente. No armazém você encontra do bom e do melhor, além de itens de fabricação própria, como queijo de cabra, cachaça e cerveja.
O restaurante tem gastronomia de alto nível. Provei o agnolotti de costela, a truta com risoto sete grãos, gorgonzola e pera, o salsichão e o risoto de cogumelos. Tudo perfeito, com ingredientes de primeira.
A releitura feita pelo Neo da sobremesa “Romeu e Julieta” é sensacional.
Pena que não tive tempo pra provar tudo.

Os viajantes que viram Neo Restô & Co, também viram

Já visitou Neo Restô & Co? Compartilhe suas experiências!