São Francisco Xavier

Neo Armazém
Descrição: Armazém gourmet, adega, cafe e comidinhas
Descrição: Armazém gourmet, adega, cafe e comidinhas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Olhando rapidamente de fora não dá para ter muita noção o que tem de gostoso...
Desde um queijo para petiscar até risotos, trutas, massas artesanais e uma adega super bacana.
Pedimos uma salada da casa de entrada, um agnolotti de brie com damasco ao sugo feito pela casa e um lagarto com salada de batatas, que estava divino!
E de sobremesa um cheesecake feito com o próprio queijo de cabra e coberto com frutas vermelhas.
Atendimento super atencioso da Marcela, Tais e do próprio Neo.
Super recomendo e voltaremos, com certeza!!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Não tem como visitar Sao Xico sem passar no Neo. É visita fundamental! A comida é impecável, os queijos são incríveis, atendimento fantástico de cidade grande com o habitual carinho do campo feito direto pelo Neo!! Quem for não deixe de levar uns queijos para casa pq tera saudade.... eu sempre volto e voltarei sempre!!!! Obrigado Neo!

Data da visita: janeiro de 2020

Ja visitamos o Neo em algumas viagens para Sao Francisco Xavier e tivemos sempre excelentes experiencias no NEO.
Desde atendimento e otimo bate papo com funcionarios e proprietario.
Comida excelente, petiscos muito bons e otimas opcoes de bebida e cervejas.
Sobremesas tambem sao muito boas.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Escolhi uma mesa e me obrigaram a sentar em outra (tinha reserva que não foi utilizada enquanto fiquei lá)
A salada de batata alemã (?) é feita com maionese Hellman's
O atum grelhado veio cru
O filet mignon tostado (grelhado?) por fora e não bem-passado como solicitado
A lasanha veio intragável (foi deixada a metade)
O agnoloti salgado (aliás, a comida toda) assim como o preço.
Tempero muito carregado. A comida não caiu bem.
Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém.

Data da visita: janeiro de 2020
neoareco, Proprietário do(a) Neo Armazém, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Roberto !
Pelo seu relato a experiência no meu restaurante não foi boa,
Uma pena !!
Pois não é a crítica que ouvimos e recebemos diariamente, visto aqui mesmo no TripAdvisor.
Quanto a mesa, trabalhamos com reservas, que não era o seu caso, e a mesa que escolheu realmente estava reservada para um casal de idosos que tem dificuldade de locomoção, que atrasaram, porém chegaram na sequência.
Quanto a salada de batata que acompanha a salsicha alemã, que é um grande sucesso entre os nossos assíduos clientes, usamos maioneses industrializa sim, pois a caseira pode trazer salmonella, bactéria do ovo cru ... recomendação da nossa nutricionista e da própria vigilância sanitária.
Atum ??? Não temos este peixe no nosso cardápio, sim truta e salmão ... peixes bem distintos ...
Quanto ao filé mignon, era só pedir para a atendente “solar” sua carne, que seria atendido imediatamente.
O que mais me intrigou, fui até cozinha para provar o que foi questionado, e todos os pratos de vcs estavam limpos, sem nenhuma sobra ...
quanto ao preço, nosso cardápio fica exposto na entrada do restaurante, para ser consultado antes de entrar.
E quanto ao desconto pedido já hora do pagamento, seria possível sim, caso não tivesse comido, que não foi o caso de vcs..
Mas, vendo suas avaliações anteriores aqui no TripAdvisor, parece bastante difícil um restaurante te agradar.
Pena !!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo lugar para uma cerveja gelada e um petisco! Fácil de achar , pois fica na rua principal de SFX.

Os viajantes que viram Neo Armazém, também viram

Já visitou Neo Armazém? Compartilhe suas experiências!