“Nada de excepcional ”

Neo Armazém
Descrição: Armazém gourmet, adega, cafe e comidinhas
Descrição: Armazém gourmet, adega, cafe e comidinhas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao local pelas recomendações na internet, mas sinceramente não achei nada demais, pedi um mignon, que veio apenas a carne e salada, minha esposa um lombo, virem 3 fatias. Mais duas sobremesas e uma cerveja, deu um total se 170, não achei caro pelo pedidos, mas sim que os pratos não justificaram o valor.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos uma empanada de carne que estava muito boa, e tomamos o drink Aperol - também muito bom. Aprovado!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em amigos e fomos bem atendidos! O queijo de cabra estava fresquinho e as opções de cardápio foram bem variados. O atendimento foi caprichoso.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, vem tudo muito rápido. Achei meio caro, mas pelo jeito todos nesse estilo da região são assim. Pedimos algumas porções de queijo de entrada, muito saboroso e artesanal. Comi o fettucine com ragu de cordeiro, que estava bom, e meu namorado comeu o cappelletti de queijo com espinafre, que também estava gostoso. Tem cervejas artesanais e vinhos.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Satisfeita com a comida e atendimento, boas opções de carnes, massas, peixes e vinhos, cervejas artesanais que valem a pena experimentar!

Os viajantes que viram Neo Armazém, também viram

São Francisco Xavier, SP
São Francisco Xavier, SP

Já visitou Neo Armazém? Compartilhe suas experiências!