“Bom”
Avaliação sobre Trutas Mariser

Trutas Mariser
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: Servimos filés de Truta com cardápio A La Carte, suba a serra e venha aproveitar as montanhas de São Francisco Xavier e se deliciar com nossos pratos preparados com ingredientes de produtores locais e nossos molhos especiais preparados com todo o carinho da nossa equipe. Nossos clientes gostam de dizer que nosso espaço lembra uma "casa de vó", um ambiente familiar, aconchegante e rústico com um deck de madeira ao fundo onde se tem uma bela vista para as montanhas. Boas cervejas, sucos naturais e muita conversa boa. Nossos clientes não são apenas clientes e sim amigos para toda uma vida. Venha nos fazer uma visita, garantimos que não irá se arrepender!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O preço é justo, porém a truta é um peixe seco e o molho de maracujá que pedi não foi suficiente para amenizar, sem contar no longo muito doce.
Mas é um valor justo e uma refeição leve.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Este restaurante possui um ambiente rústico, tranquilo e bem familiar, possui, ao fundo, um deck onde é possível almoçar vendo a serra no entorno. Possui um amplo cardápio de truta, sendo alguns sazonais, como a truta ao molho de amora. Possui uma carta de cervejas especiais deliciosas, vale a pena conferir. O atendimento foi bem realizado e feito com bastante dedicação ao atendimento de nossas dúvidas. Minha sugestão é a truta com molho de maracujá e para acompanhar, cerveja alemã vermelha tipo "barock dunkel" servido na própria caneca da cerveja. Neste restaurante há de se pensar em custo benefício e não somente nos valores dos pratos, pois lá é possível obter experiencias sensoriais que dificilmente teria num restaurante com valores mais acessíveis. Outro detalhe importante para que não come peixe, a casa serve outras opções de carnes, no padrão comercial (arroz, feijão e salada). Recomendo com certeza.

Avaliou em 10 de março de 2018

opçoes variadas (uma melhor que a outra). tudo bem fresquinho. E a prosa com a Dona Marisa e maravilhosa.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

O cardápio explica como funciona: uma truta grelhada, que serve (muito bem) uma pessoa, acompanhada de arroz e salada. Aí o molho é da sua escolha, conforme o menu.

Rápido preparo, excelente atendimento, ótimo custo-benefício. Vale a pena ir

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O cardápio oferece vários pratos com trutas. A entradinha de queijo minas e castanha é muito gostosa. A vista é linda. Só faltou uma carta de vinhos.

Os viajantes que viram Trutas Mariser, também viram

São Francisco Xavier, SP
São Francisco Xavier, SP

Já visitou Trutas Mariser? Compartilhe suas experiências!