“Ótimo lugar”
Avaliação sobre Pangea Restobar

Pangea Restobar
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: O Pangea Bar e Restaurante é um espaço gastronômico que mescla cozinha brasileira a base de filets , trutas da região e risotos, com massas caseiras, pizzas e pestiscos. Temos uma carta de vinhos respeitável e cervejas artesanais além das tradicionais. No anexo apresentações musicais ocorrem quase todos os sábados e eventos esportivos podem ser assistidos no salão principal.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida ótima..
recomendo o lugar para casais, amigos, famílias..drinks maravilhos

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida agradável porém ambiente nem tanto. Conversas altas, garçons desatentos e com postura inadequada. Além disso, borrifaram álcool em alguns cachorros que passavam pela porta - totalmente inadequado. Não recomendo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento. Super simpática a Gi que nos ofereceu dicas da cidade. Pratos fartos e saborosos. Nos surpreendemos. Entrada: camembert com geleia de framboesa e principal: truta oriental com risoto de cabra. Vale a pedida!!!!!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui pra provar a seleção da semana que estava sendo muito bem falada, o T-bone Angus argentino, que havia esgotado. Prontamente abriram uma exceção e solucionaram o problema me servindo uma opção similar que será servida na semana seguinte, o Prime Rib, que estava espetacular e exatamente no ponto que pedi..Atendimento personalizado das garçonetes Gi e Tuta! Ótima seleção de cachaças, cervejas e vinhos, tudo num valor justíssimo, ainda mais considerando a localização. Recomendadissimo!

MAURICIO S, Proprietário do(a) Pangea Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Muito Obrigada Roberto!
Beijos da Carol

Publicada 4 de abril de 2018

Excelente atendimento.
Os bolinhos de arroz arbóreo com shitake são um espetáculo.
Variedade de cervejas

Muito obrigada Gissele!
Volte sempre!
Beijos da Carol

Os viajantes que viram Pangea Restobar, também viram

Já visitou Pangea Restobar? Compartilhe suas experiências!