“Pangea”
Avaliação sobre Pangea Restobar

Pangea Restobar
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: O Pangea Bar e Restaurante é um espaço gastronômico que mescla cozinha brasileira a base de filets , trutas da região e risotos, com massas caseiras, pizzas e pestiscos. Temos uma carta de vinhos respeitável e cervejas artesanais além das tradicionais. No anexo apresentações musicais ocorrem quase todos os sábados e eventos esportivos podem ser assistidos no salão principal.
Publicada 12 de fevereiro de 2018

Muito boa comida.Meio do carnaval,mas comida caseira do interior com cervejas artesanais.Grata surpresa.Ultimo dia em São Francisco do Xavier,encerrando com chave de ouro.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estrategicamente localizado na rua principal de São Francisco Xavier, com ótimo atendimento, cervejas artesanais, porções e excelentes pratos. Preços acessíveis e culinária deliciosa.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Local aconchegante, ótimo atendimento, muitas opções de pratos e bebidas. Localização excelente, na rua de entrada da cidade e próximo à praça central. Bom custo benefício.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fomos eu e esposa apenas para um café e um licor de final de tarde. E foi muito agradável. Demos uma olhada no cardápio de refeições e tinha sem dúvida boas opções. Vamos considerar para uma próxima parada.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o Trip Bike SFX e uma surpresa agradável almoçar no Pangea. Escolhi o Agnolotti de Lucca - recheado com queijo camembert e sálvia com cogumelos e escalopes de mignon (indicação da atendente Gi), que além dessa super dica nos atendeu super bem. Quero voltar logo.

Os viajantes que viram Pangea Restobar, também viram

São Francisco Xavier, SP

Já visitou Pangea Restobar? Compartilhe suas experiências!