“Pangea Restobar São Francisco Xavier”
Avaliação sobre Pangea Restobar

Pangea Restobar
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: O Pangea Bar e Restaurante é um espaço gastronômico que mescla cozinha brasileira a base de filets , trutas da região e risotos, com massas caseiras, pizzas e pestiscos. Temos uma carta de vinhos respeitável e cervejas artesanais além das tradicionais. No anexo apresentações musicais ocorrem quase todos os sábados e eventos esportivos podem ser assistidos no salão principal.
Publicada 5 de fevereiro de 2018

Local aconchegante, ótimo atendimento, muitas opções de pratos e bebidas. Localização excelente, na rua de entrada da cidade e próximo à praça central. Bom custo benefício.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fomos eu e esposa apenas para um café e um licor de final de tarde. E foi muito agradável. Demos uma olhada no cardápio de refeições e tinha sem dúvida boas opções. Vamos considerar para uma próxima parada.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para o Trip Bike SFX e uma surpresa agradável almoçar no Pangea. Escolhi o Agnolotti de Lucca - recheado com queijo camembert e sálvia com cogumelos e escalopes de mignon (indicação da atendente Gi), que além dessa super dica nos atendeu super bem. Quero voltar logo.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Precisa-se apenas de um pouco de calma com o atendimento, o qual é ótimo, apesar disto.
Pratos muito bem elaborados, são individuais mas de fato fartos. A truta Oriental é especular, sugiro.
Vale a pena.

Publicada 14 de janeiro de 2018

O ambiente é um pouco pequeno, com mesas num salão e nas calçadas em volta. A decoração é o pop do final dos anos 70: fotos, capas de discos, objetos artesanais. A comida é muito boa: saborosa, variada, contemporânea, focada nos pratos de maior sucesso da casa. Estive duas vezes e provei o ótimo Agnoloti de Lucca e boas pizzas. Há muitas opções em São Francisco Xavier, mas esta é sem dúvida uma das melhores.

Os viajantes que viram Pangea Restobar, também viram

São Francisco Xavier, SP

Já visitou Pangea Restobar? Compartilhe suas experiências!