TripAdvisor
São Francisco Xavier
Buscar
Publicada em 18 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Acampamento em ambiente familiar, tranquilo, silencioso, rio do lado, muito verde, pássaros, cozinha para fazer as refeições. Para quem quiser mais conforto, há os chalés e café da manhã. O lugar é muito gostoso!! Tão logo tenha uma oportunidade, voltarei!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de abril de 2019

Chegamos a noite fomos recebidos pelo casal Taina e Estevam, casal super atencioso e simpático. Pudemos escolher com tranquilidade o espaço que iríamos acampar. Como eles limitam o número de pessoas, fica tudo super tranquilo, tudo flui. Durante feriado de Páscoa, eu e minha namorada não pegamos nenhuma vez fila para usar o toalete, tomar banho, usar cozinha. Ambiente que me senti super em casa, confortável. Além das pessoas que conheci lá, super agradáveis e do bem. Uma coisa que me chamou atenção foi a paixão do Estevam, ele faz tudo aquilo com muito prazer. Toda noite trocava ideia com os hospedes, dava boas dicas de passeios. Foi um feriado perfeito que só tenho à agradecer ao lugar.

Dica de quarto: Todos são bons
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de janeiro de 2019

Quem está em busca de contato com a natureza e dormir ouvindo os sons do rio este é o lugar. Ficamos em um chalé bem aconchegante, o um café da manhã especial vegetariano e com opções vegana. Há opção para camping e espaço coletivo com mesa, fogão, geladeira e microondas.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 5 de novembro de 2018

A pousada fica na beira do rio, que passa ao fundo do espaço do camping e das cabanas maiores, e em que é possível nadar. Do outro lado do rio a mata nativa, maravilhosa, com cigarras cantando muito! Café da manhã com várias opções veganas deliciosas, poucos hóspedes, e equipe extremamente atenciosa. Recomendo muito!

Dica de quarto: Ficamos na cabana suíte com terraço para o rio, uma delícia!
Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha terceira vez no Camping Canto dos Passaros. Gosto muito da organização do local. É de fácil acesso (estrada de asfalto) e apenas 4km do centrinho da cidade. O local é muito silencioso e tranquilo, ótimo para casais e famílias com filhos pequenos, que buscam paz e tranquilidade (obs.: como é proibido som no local, o barulho da natureza é preservado). Todas as vezes que fui ao camping, os outros hóspedes eram muito agradáveis e educados, dessa forma tudo funcionou bem, banheiro e cozinha comunitária. Minha dica é levar um fogaréu pequeno para utilizar nos quiosques, tendo assim mais privacidade.

Pontos de melhoria: infraestrutura nos banheiros comunitários, pois com o tempo eles vão ficando desatualizado e organização do estacionamento, pois com lotação máxima fica complicado de estacionar os carros, pois o terreno é pequeno.

Data da estadia: julho de 2018