TripAdvisor
São Francisco Xavier
Buscar
Publicada em 5 de novembro de 2018

A pousada fica na beira do rio, que passa ao fundo do espaço do camping e das cabanas maiores, e em que é possível nadar. Do outro lado do rio a mata nativa, maravilhosa, com cigarras cantando muito! Café da manhã com várias opções veganas deliciosas, poucos hóspedes, e equipe extremamente atenciosa. Recomendo muito!

Dica de quarto: Ficamos na cabana suíte com terraço para o rio, uma delícia!
Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha terceira vez no Camping Canto dos Passaros. Gosto muito da organização do local. É de fácil acesso (estrada de asfalto) e apenas 4km do centrinho da cidade. O local é muito silencioso e tranquilo, ótimo para casais e famílias com filhos pequenos, que buscam paz e tranquilidade (obs.: como é proibido som no local, o barulho da natureza é preservado). Todas as vezes que fui ao camping, os outros hóspedes eram muito agradáveis e educados, dessa forma tudo funcionou bem, banheiro e cozinha comunitária. Minha dica é levar um fogaréu pequeno para utilizar nos quiosques, tendo assim mais privacidade.

Pontos de melhoria: infraestrutura nos banheiros comunitários, pois com o tempo eles vão ficando desatualizado e organização do estacionamento, pois com lotação máxima fica complicado de estacionar os carros, pois o terreno é pequeno.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura para acampar com a família, Existem também algumas cabanas rústicas para locação, o Rio do Peixe que passa pela propriedade é uma atração sensacional, a criançada adora, Fica bem perto do centro de São Francisco Xavier, Os donos são super amigáveis!!! Se estiverem procurando um lugar lindo e simples no meio da natureza com preço justo, este lugar
é O Canto dos Pássaros Hospedagem & Camping! Uma dica: Sempre ligar agendando, tanto para o camping quanto para locação das cabanas.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos somente 1 diária em uma cabana que o banheiro era compartilhado...a cabana não é grande mais tem uma cama de casal e um espaço bom....nao tem TV e nem wifi.....lugar lindo e no meio da natureza.....vale a pena...

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Uma excelente opção para acampar e para pousar em um cabana de madeira toda rústica. Café da manhã gostoso e simples, mas tudo fresquinho, feito na hora. Tem um rio que vc pode descer de boia que é uma delícia. Aprovadíssimo!

Dica de quarto: Fiquei na caban Beija Flor que tem frigobar e banheiro privativo...
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal