TripAdvisor
São Francisco Xavier
Buscar
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura para acampar com a família, Existem também algumas cabanas rústicas para locação, o Rio do Peixe que passa pela propriedade é uma atração sensacional, a criançada adora, Fica bem perto do centro de São Francisco Xavier, Os donos são super amigáveis!!! Se estiverem procurando um lugar lindo e simples no meio da natureza com preço justo, este lugar
é O Canto dos Pássaros Hospedagem & Camping! Uma dica: Sempre ligar agendando, tanto para o camping quanto para locação das cabanas.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos somente 1 diária em uma cabana que o banheiro era compartilhado...a cabana não é grande mais tem uma cama de casal e um espaço bom....nao tem TV e nem wifi.....lugar lindo e no meio da natureza.....vale a pena...

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Uma excelente opção para acampar e para pousar em um cabana de madeira toda rústica. Café da manhã gostoso e simples, mas tudo fresquinho, feito na hora. Tem um rio que vc pode descer de boia que é uma delícia. Aprovadíssimo!

Dica de quarto: Fiquei na caban Beija Flor que tem frigobar e banheiro privativo...
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de outubro de 2017

Começando a falar pela atenção e carinho dos donos, Estevão e Tainá, super solícitos e prestativos. Tivemos que chegar um pouco mais cedo do check-in e eles correram pra preparar nosso chalé.
Não tem muios chalés, então reserve com antecedência, fomos para uma competição na região em São Francisco do Xavier(menos de 10 minutos de carro), quando fechamos a reserva estava tudo vago e no dia da hospedagem tudo lotado. Tem uma área bacana para camping, na beira de um riacho. Tem áreas comum do camping tb, como geladeira, pia, fogão, microondas, mesas, banheiros, tudo bem arrumado.
O quarto é pequeno mas super aconchegante com uma varandinha, bem rústico, tem chuveiro com água quente, frigobar grande. Ela pediu para levarmos roupa de cama mas nos esquecemos totalmente, ela não pensei duas vezes e nos emprestou um jogo que ela tinha. Como o Estevão tb é do mundo da corrida, no dia da prova estava ele na largada e no acampamento da prova dando uma força para todos nós.
O café da manhã é feito pela Tainá, ela tb é nutricionista e e tudo muito gostoso, um salve ao bolo de chocolate que foi um dos melhores que já comi. Muita coisinha fitness, sem açúcar, bem saudável. Ela liberou o café mais cedo por conta da corrida. A área de comer é na recepção/cozinha/casa deles. Tudo bem família.
Sem dúvidas, se voltarmos para a região nos hospedaremos lá para rever o casal e poder ser bem recepcionado. Obrigado pelo carinho!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de junho de 2017

Ambiente familiar, ótima estrutura e atendimento acolhedor. O estacionamento fica bem próximo das barracas, o que facilita o deslocamento e proporciona mais segurança. O local possui vistas lindas e como o próprio nome sugere,muitos pássaros!

Dica de quarto: Procure acampar próximos aos pontos de fogueira. Existem 3.
Data da estadia: junho de 2017