Pousada Portal do Equilibrium
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada Suiça Mineira(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel La Roccella(Monte Verde)
Esquilo Hotel(Monte Verde)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo perfeito. Da vista deslumbrante, comida deliciosa, caipirinhas especialíssimas. Nota 1000 para o atendimento de todos os funcionários, para a hospitalidade da proprietária Márcia e para a simpatia do Robinson.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Marcia V, Proprietário do(a) Pousada Portal do Equilibrium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Marcelo!
Obrigadissima pelo tempo despendido nessa avaliação carinhosa!!!
Foi muito bom ter pessoas tão especiais como vcs, conosco esses dias!
Voltem sempre! Será uma prazer vê-los novamente! Vcs já pertencem à categoria dos “hóspedes inesquecíveis”!
Um gde abraço

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos a Marcia e este lugar mágico no último réveillon. O sentimento foi que em breve voltaríamos. E voltamos. Nos sentimos em casa desde antes mesmo do check in. Acomodações fantásticas. Gastronomia (ou comida de mãe, como preferirem) sem adjetivos que descrevam a qualidade e carinho com que as refeições são preparadas. A Marcia, proprietária, tem uma energia tão boa que faz você sentir saudades mesmo antes de partir...E tudo pode melhorar sim!! Apreciar a lua cheia do heliponto, degustando uma taça de espumante, é algo único. Ah, e tudo isso com a participação da Marcia! Os funcionários então....só elogios...aqui não tem “padrão”...o que importa é você se sentir bem...voltaremos sempre que tivermos oportunidade. Felicidade, é o que traduz os nossos momentos na Portal do Equilibrium!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Queridos Guilherme e Raquel!
Vocês encheram meus olhos de lágrima...
Peço sempre a Deus que traga pessoas especiais a este lugar e, quando abraço vcs... converso com vcs... e neste momento, leio o que escreveram, só posso agradecê-lo por me ouvir!!!
Minha gratidão por tanta delicadeza!!!
Tenho certeza de que toda a Família Portal terá o mesmo sentimento que tenho agora, quando eu ler pra eles a sua avaliação!
Esperamos acolhê-los muitas outras vezes e podermos usufruir do carinho e amorosidade de vcs e devolver na mesma moeda!!!
Um beijo carinhoso!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada situada no alto da serra proporciona uma vista ímpar da região. A proprietária, uma carioca, se apaixonou pelo lugar e ali ficou.

O restaurante da pousada é MARAVILHOSO!!! Pode se almoçar mesmo se não estiver registrado na pousada.

Pousada limpíssima e super bem decorada.

Para diversão da garotada tem tirolesa de tirar o fôlego. Para os mais velhos, trilhas e massagens.

Para aqueles que tem helicóptero, a pousada possui um heliponto. Eu, particularmente, fui de carro....kkkkmas aproveitei MMMMUUUIOITTTTOOO.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos

Que bom termos te proporcionado um dia divertido, Cristina!
Receba a gratidão de toda a Família Portal por essa avaliação carinhosa!
Meu muito obrigada!
Um gde abraço!!!
Bjo gde

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O Portal do Equilibrium é simplesmente fantástico. Já havíamos almoçado lá anteriormente, e dessa vez nos hospedamos. A comida preparada por eles é fantástica, com um tempero único. Café da manhã muito bom também. As acomodações super confortáveis e limpas, sem contar a vista do quartos da ala superior e da piscina. A equipe do hotel super bem treinada, educada e conhecedora da região.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

André!
Muito obrigada por disponibilizar seu tempo e nos avaliar tão carinhosamente!
A Família Portal agradece a honra de ter acolhido e cuidado de vcs!
Esperamos revê-los brevemente!
Um grande abraço

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Este lugar é especial. Atmosfera romântica e luxuosa com simplicidade e muita, mas muita simpatia de todos E principalmente da proprietária. Comida deliciosa e as caipirinhas são um espetáculo. Incrível.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Queridos Marcelo e Alda!!!
Que prazer acolher pessoas com a alegria e carinho como a de vcs!!!
Foi uma delícia tê-los por perto, mesmo que por pouco tempo!!!
Mas deu pra aproveitar muuuuuuito as caipirinhas, né?
Toda a Família Portal agradece a avaliação carinhosa!!!
Esperamos acolhê-los novamente, em breve!!!
Bjo gde