Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de agosto de 2021

O lugar é realmente lindo, os bangalôs confortáveis, o café da manhã é variado, todos foram muito atenciosos. Pontos negativos: o manager (dono?) da pousada não usava máscara e a limpeza do bangalô deixou a desejar.

Data da estadia: agosto de 2021
Marco Fonseca, Proprietário do(a) Pousada Vila Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Ola Road

Agradecemos os elogios em nome da equipe e ficamos felizes que puderam aproveitar a natureza exuberante da pousada em seus mais de 150 mil metros de mata atlantica nativa para somente 9 casais.
Venham no verao para curtirnos os rios , prainha de rio exclusiva para hospedes , piscina natural com raia de 20 metros e cachoeiras da pousada.

Grande abraço e boa semana !

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar de natureza incrível,cachoeira linda e trilha dentro da pousada,porém café deixou desejar,poucas opções,demora na reposição,recepção demora pra atender,limpeza também deixou desejar,aparenta lugar abandonado.Chalé frio,aquecedor muito fraco.

Dica de quarto: Caso opte por jantar no dia da chegada,avise com antecedência,não nos avisaram disso.
Data da estadia: julho de 2021
Marco Fonseca, Proprietário do(a) Pousada Vila Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Obrigado Giovaniag pelo elogio em nome da equipe.

Realmente nos fds que estiveram aqui , a temperatura foi a mais baixa dos ultimos 10 anos , beirou 0 graus ... Talvez essa sensação de frio tenha atrapalhado msm , mas os aquecedores a oleo , sempre deram conta. Tem q ser ligado antes, não funciona como os de resistencia , o oleo vai circulando aos poucos pelo aparelho e aquecendo o ambiente. Esse processo leva uns 10 minutos e as janelas e portas tem que estar fechadas ...

Abs e boa semana pra vcs.

Marco

Publicada em 9 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é simples, os chalés são mais antigos e muito perto da recepção, com camas tamanho Queen. Os bangalôs são melhores, mais afastados e perto do riacho e do acesso à piscina. Recomendo os bangalôs...a varanda com vista para a mata é muito agradável e fazer a massagem que a pousada oferece vale o dia! Passar a manhã a beira da piscina sem ninguém nas espreguissadeiras de casal ouvindo o riacho foi relaxante! Não recomendo comer na pousada, o cardápio é mínimo e sem atrativos, a oferta de meia-pensão é furada! Troquei por um upgrad de quarto.

Dica de quarto: Tudo na cidade fecha cedo. O portão da pousada fecha às 23h. A equipe da pousada é atenciosa e nos atenderam muito bem. O dono tbm é bem atencioso. Dê preferência aos banga
Data da estadia: julho de 2021

Ola Navigate

Agradeço os elogios em nome de toda equipe.
Realmente a area da piscina e rios, é bastante agradavel.
Sim , o up grade para os que reservam o mais simples é sempre bom !

Abcao
Boa semana pra vcs. !

Publicada em 6 de julho de 2021

A pousada Vila Santa Bárbara é um verdadeiro refúgio para quem procura contato com a natureza sem deixar o conforto de lado. Eu e meu marido passamos 4 dias e não queríamos ir embora! A vista de qualquer ponto da pousada é maravilhosa e o som do rio que corre ali dentro trouxe a paz que estávamos precisando. O que achamos ótimo também foi não precisar sair da pousada para fazer uma trilha em meio a mata que levava para o alto da serra, onde a paisagem tira o folego . A trilha também leva mais para baixo no rio e só não entramos pq estava muito frio, mas só o fato de estar ali já compensou a viagem. Café da manhã muito bom também, atendimento atencioso e bangalô impecável. Espero voltar em breve para curtir mais!

Data da estadia: junho de 2021
Marco Fonseca, Proprietário do(a) Pousada Vila Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2021

Ola Debmnp

Agradeço os elogios em nome de toda equipe , realmente para os que curtem a natureza, conforto e privacidade a pousada é o local ideal.
Aguardamos vcs numa proxima estadia aqui em SFX.

Abs e boa semana.
Marco

Publicada em 14 de junho de 2021

Nunca mais! Chegamos à pousada e fomos pessimamente atendidos pela gerente que, nao achando nossa reserva, resolveu ser grossa e estupida. Apos nos "encaixar" em um chalé, ainda tive que aguentar o mau humor e caras feias dela.
Além disso, o estado de conservação do local é deplorável! Redes rasgadas, trilhas largadas. Meu filho resolveu deitar em uma rede e ela se rompeu e ele caiu no chão! Terrível.

Data da estadia: julho de 2020
Marco Fonseca, Proprietário do(a) Pousada Vila Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2021

Ola D Cyntia Rodrigues

Lamentamos pela sua experiencia aqui conosco. Estamos em constante mudança, assim como a natureza que nos rodeia. Revendo os arquivos de sua reserva, vimos que a mesma feita via booking 5f0259c31 foi de 23.07 DE 2020 !!!!
Ha um ano atrás !!!!
Poxa quanta coisa mudou neste tempo todo ... Quem sabe numa próxima oportunidade sua impressão não seja outra. A plataforma poderia rever sua diretrizes de usuários , já que esta avaliação , passado um ano ... , não acrescenta em nada a comunidade de viajantes que consulta a plataforma do tripadvisor.

Att
Marco Fonseca