Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de abril de 2021

A pousada fica em meio a natureza, vista das montanhas, o lugar é lindo e bem cuidado. O chalé que ficamos, apesar de ser um dos mais antigos, é muito bom com ofurô, janelas amplas com vista para as montanhas, chuveiro com aquecimento a gas muito bom, cama king size super confortável. Muito tranquilo, só com o barulho dos pássaros e barulho das aguas do riozinho. Na pousada tem uma trilha com cachoeira. Todos muito atenciosos e simpáticos. As refeições servidas são muito boas.. Voltaremos.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 21 de março de 2021

Pousada linda, privativa e perfeita para quem quer curtir um clima romântico em meio a natureza. A propriedade é muito bem cuidada e conta com trilha, lago, cachoeira, piscina, área de massagem, e 9 chalés bem privativos e charmosos. Nos hospedamos no ápice da 2° onde de COVID, e mesmo assim, nos sentimos muito seguros, pois os protocolos estavam sendo seguidos à risca: não tivemos contato com praticamente ninguém, café da manhã e restaurante apenas por room service, áreas comuns reservadas para apenas 1 casal, enfim, tudo bem certinho. Ficamos no chalé Orion e a vista é de tirar o fôlego! Parece uma pintura. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 26 de janeiro de 2021

Pousada maravilhosa de categoria luxo, situada a 6km do Centro de São Francisco Xavier. Cercados pela Serra da Mantiqueira, oferecem hospedagens com vista panoramica das montanhas. Minha nota se pudesse avaliar seria mil, atendimento e recepcão atenciosos dos stafs, café da manhã divino, refeicão maravilhosa, servida pelo próprio restaurante que possui dentro da pousada chamdo O Quintal.
O chalé que ficamos foi o Fenix. Chalé com uma vista de tirar o folego, bem amplo, limpo, com TV a cabo, roupas de cama de qualidade, banheiro amplo também, com produtos de toilette da Natura, lareira, Ofurô, ar condicionado e freegobar. Um chalé completo!
Nossa viagem vai ficar marcada para sempre em nossa memória, pois passamos dias lindos e incriveis na pousada. Não tenho nada a reclamar, nada que tenha me desagradado.
Dentro da pousada podemos desfrutar da área de lazer, onde teremos uma sauna, piscina e uma hidromassagem, tudo limpo e organizados, basta somente fazer o agendamento com a recepcão.

Devido a pandemia, todas as refeições são feitas no chalé com horário agendado, não temos contato com outros hóspedes e nem temos contato diretamente com os calaboradores da pousada, utilizamos o ramal do chalé ou o WhatsApp para nos comunicar, muita praticidade e comodidade para nós, que buscamos o conforto e relaxamento!

A alcool gel espalhados pelas áreas e os colaboradores utilizam máscaras!
No terreno da pousada possui uma trilha e uma linda cachoeira, amamos toda a natureza do local!
Local divino, lindo, maravilhoso, abencoado, não tenho palavras para descrever o quanto ficamos felizes em ter escolhido a Serra do Luar para desfrutarmos de momentos únicos em nossas vidas!

Parabéns a todos e com certeza indico a pousada, como ja indiquei para algumas colegas!
Meus agradecimentos a todos da equipe que nos proporcionaram dias maravilhosos! Nota mil!!!!

Dica de quarto: Todos os chalés possuem privacidade mas o Fênix possui a melhor vista das Montanhas.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 6 de dezembro de 2020

Pousada localizada na serra da Mantiqueira com uma vista imperdível. Recepção calorosa, funcionários prestativos, comida excelente, café da manhã perfeito.
Fica há 6 km da cidade, em estrada de terra, mas perfeitamente trafegável. Chalé super confortável, (suite Phoenix). roupas de cama e banho de boa qualidade. Local ideal para descanso e passeios pela natureza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Sensacional! Passamos a Lua de Mel na belíssima e confortável suíte Phoenix, em fevereiro de 2020, e tivemos uma experiência fantástica.

A suíte Phoenix tem uma vista panorâmica maravilhosa para as montanhas, que pode ser apreciada da varanda do quarto, da cama king size ou do ofurô, tudo com muita privacidade. Decoramos a ofurô com flores colhidas na própria pousada, já que o paisagismo é bem caprichado e há muitas flores por lá. As cortinas blackout garantem qualidade de descanso quando o dia já está claro.

Após um dia intenso de trilhas nas cachoeiras, recomendadas pelo Eli (que trabalha na recepção), pudemos relaxar na sauna e na jacuzzi, ambas muito limpas e confortáveis. Pedimos um jantar a luz de velas a beira da piscina e foi uma experiência muito romântica.

Adoramos também a cachoeira que fica dentro da pousada, a poucos minutos de caminhada dos chalés. Basicamente, vale muito a visita e pudemos aproveitar bastante, mesmo com chuva.

Os proprietários são muito cordiais e amigáveis.

Planejamos voltar em breve com amigos e familiares e recomendamos muito a pousada, especialmente para casais em busca de romance e tranquilidade. ❤️

Data da estadia: fevereiro de 2020