Aberto hoje: 09:00 - 17:00

inkduo
São José dos Campos, SP
Leia todas as 11 avaliações

Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A experiência como um todo é excepcional e quem gosta de aventura não pode deixar de conferir. Eu fui com um amigo que curte e não sou muito desse tipo de programa, mas é tudo tão bem feito e planejado com segurança que não tive como ficar parado.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 27 de dezembro de 2018

Ótimos guias e um preço bacana. Ir com guia é sempre uma experiência legal, pois eles conhecem a mata e vão contando histórias e "decifrando" a floresta para nós, explicando sobre as arvores e a fauna local. Super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal da Mantiqueira muito bem treinado e com equipamentos de primeira!! Recomendo todas as atividades!!!

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 17 de abril de 2018

Tive excelentes experiências com essa equipe. Já fiz várias trilhas e acquaride, são muito profissionais e atenciosos, e é super seguro. As aventuras são maravilhosas, eu particularmente amo. Ir para São Xico e não fazer uma aventura com eles, não é ter ido pra São Xico. Vale muito a pena! Melhor custo-benefício impossível!

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 2 de janeiro de 2018

Ótimos guias, atendimento, ótimas trilhas, com cachoreiras lindas, rapel, tudo com muita segurança, me diverti muito, retornei para completar todas as trilhas que faltam e recomendo a todos.

Data da experiência: dezembro de 2017