Publicada 21 de março de 2018

Estive no sábado em São Francisco Xavier, foi o casamento dos meus amigos e ela me hospedou lá, o lugar é fantástico seu Claudecir o "Nego" super gente boa, e atencioso me recebeu muito bem. O chalé impecável super limpo e mega organizado as roupas de cama uma delicia nem dava vontade de ir embora, no dia seguinte chegou o café da manhã, um café farto num cesto a coisa mais linda eu espero ter a oportunidade de ir de novo, vale muito a pena ir.

Dica de quarto: Qualquer um dos chalés são maravilhosos vale a pena.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
ChaleDoNego, Proprietário do(a) Chalé do Nego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

A família chalé do nego fica muito feliz em ter atendido sua expectativa, pois aqui você não é considerado nosso hóspede mas um membro da família.
O que fazemos é de todo o coração, como se estivesse fazendo para nós mesmos.
Muito obrigado, estamos de portas abertas para você e a todos que quiserem nos visitar.

Publicada 19 de março de 2018

Excelente mesmo!! Ótima localização, muita tranquilidade, limpeza, café da manhã delicioso, linda paisagem!! Fomos recebidos e atendidos com muita simpatia, receptividade e atenção dos proprietários. Adoramos tudo!! Valeu a pena!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de janeiro de 2018

Excelente mesmo!!! Bem o nosso estilo de lugar para ficar: privativo até ao ponto de você se sentir em casa. Claudecir, mais conhecido como Nego, e sua família estão sempre dispostos a nos atender bem! Boas instalações, chalé limpo, aconchegante, com uma bela vista e um café da manhã bem servido no próprio chalé. ;)

Dica de quarto: O chalé Jaguatirica é o que tem a melhor vista!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2018

Ótimo chalé, com muita privacidade, limpeza, café da manhã delicioso e pontual, os donos são super educados, receptivos e atenciosos. O lugar é encantador, além da vista maravilhosa e acordar com os sons da natureza. Quero muito voltar e ficar lá de novo.

Dica de quarto: Quarto Jaguatirica tem a melhor vista!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2018

São Francisco Xavier é um lugar encantador!!!! O Chalé do Nego, tem uma simplicidade impar!!!! Excelente localização, linda vista, silencioso, super limpo, café da manhã delicioso que chega no chalé no horário marcado. Fiquei no chalé Porco-Cateto com cozinha totalmente equipada. Aluguei nos dias 29 e 30 de dezembro/17. É a segunda vez que ficamos neste chalé e com certeza voltaremos!!! :-)

Dica de quarto: Para quem quer economizar com alimentação, fique no chalé com cozinha, pois ela é totalmente equipada.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
ChaleDoNego, Proprietário do(a) Chalé do Nego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Eu Claudecir, fico lisonjeado com sua avaliação sobre nosso estabelecimento, e nós da Equipe Chalé do Nego ficaríamos muito felizes em recebê-la novamente. Um grande abraço!