Chalé do Nego
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada Suiça Mineira(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Porthal das Videiras(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Pousada Da Trilha(Monte Verde)
  • Piscina
Priceline
TripAdvisor
  • Café da manhã
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
TripAdvisor
Pousada Campestre(Gonçalves)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 21 de março de 2018

Estive no sábado em São Francisco Xavier, foi o casamento dos meus amigos e ela me hospedou lá, o lugar é fantástico seu Claudecir o "Nego" super gente boa, e atencioso me recebeu muito bem. O chalé impecável super limpo e mega organizado as roupas de cama uma delicia nem dava vontade de ir embora, no dia seguinte chegou o café da manhã, um café farto num cesto a coisa mais linda eu espero ter a oportunidade de ir de novo, vale muito a pena ir.

Dica de quarto: Qualquer um dos chalés são maravilhosos vale a pena.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
ChaleDoNego, Proprietário do(a) Chalé do Nego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

A família chalé do nego fica muito feliz em ter atendido sua expectativa, pois aqui você não é considerado nosso hóspede mas um membro da família.
O que fazemos é de todo o coração, como se estivesse fazendo para nós mesmos.
Muito obrigado, estamos de portas abertas para você e a todos que quiserem nos visitar.

Avaliou em 19 de março de 2018

Excelente mesmo!! Ótima localização, muita tranquilidade, limpeza, café da manhã delicioso, linda paisagem!! Fomos recebidos e atendidos com muita simpatia, receptividade e atenção dos proprietários. Adoramos tudo!! Valeu a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Excelente mesmo!!! Bem o nosso estilo de lugar para ficar: privativo até ao ponto de você se sentir em casa. Claudecir, mais conhecido como Nego, e sua família estão sempre dispostos a nos atender bem! Boas instalações, chalé limpo, aconchegante, com uma bela vista e um café da manhã bem servido no próprio chalé. ;)

Dica de quarto: O chalé Jaguatirica é o que tem a melhor vista!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Ótimo chalé, com muita privacidade, limpeza, café da manhã delicioso e pontual, os donos são super educados, receptivos e atenciosos. O lugar é encantador, além da vista maravilhosa e acordar com os sons da natureza. Quero muito voltar e ficar lá de novo.

Dica de quarto: Quarto Jaguatirica tem a melhor vista!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

São Francisco Xavier é um lugar encantador!!!! O Chalé do Nego, tem uma simplicidade impar!!!! Excelente localização, linda vista, silencioso, super limpo, café da manhã delicioso que chega no chalé no horário marcado. Fiquei no chalé Porco-Cateto com cozinha totalmente equipada. Aluguei nos dias 29 e 30 de dezembro/17. É a segunda vez que ficamos neste chalé e com certeza voltaremos!!! :-)

Dica de quarto: Para quem quer economizar com alimentação, fique no chalé com cozinha, pois ela é totalmente equipada.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
ChaleDoNego, Proprietário do(a) Chalé do Nego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Eu Claudecir, fico lisonjeado com sua avaliação sobre nosso estabelecimento, e nós da Equipe Chalé do Nego ficaríamos muito felizes em recebê-la novamente. Um grande abraço!