Itá Park Hotel
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Avaliou em 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização privilegiada, em frente às Thermas e próximo dos demais pontos turísticos de Itá, conta com um pessoal muito atencioso. Café da manhã caprichado.
De fato, falta manutenção nos quartos (principalmente nos banheiros!), mas não deixa a desejar. Retornaria sem dúvidas, inclusive, já indiquei o hotel para amigos.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de março de 2017

bom hotel. oferece duas piscinas, uma quente e outra normal a quente e toda fechada. tem vários jogos e mesas para baralho, um playground para crianças. quarto bem bacana, se puder escolha com vista para o lago. oferece otimo cafe da manha e os atendentes sempre atenciosos.

Dica de quarto: quarto com vista para o lago
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em família com dois adultos e duas crianças. O hotel é bem localizado, em frente ao parque de piscinas. O café da manhã é bem servido, com muita variedade. Os quartos são espaçosos, porém falta ergonomia nos banheiros (pias pontiagudas, muito grandes). O destaque mesmo é a cidade de Itá, com belíssimas atrações e povo muito receptivo. Não deixe de saltar na tirolesa, fazer o arvorismo, visitar o Museu dos Balseiros, o CAD, a prainha e a imperdível Usina Hidrelétrica de Itá.

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 6 de março de 2017

Hotel nota 7, faltou limpeza nos quartos, faltou um responsável pela limpeza das piscinas, o garçom é que fazia a manutenção das piscinas e olha que só tinha um garçom para atender todo o hotel, quarto espaçoso porém a roupa de cama deve ser a mesma desde a inauguração, ótima localização em frente tem um parque áquatico e quem ficar nos quartos de frente tem a visão do lago da hidrelétrica, que no pôr do sol é show

Dica de quarto: os quartos de frente tem uma visão privilegiada do lago
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Com café da manhã e janta, duas piscinas e playground. A arrumação do quarto é fraca, só arrumam a cama e trocam as toalhas, nem varrem o chão. Tem ingressos para vários passeios e é na frente das thermas, um parque aquático bem bacana.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família