O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.714)
Filtrar avaliações
2.714 resultados
Pontuação dos viajantes
1.966
530
162
44
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.966
530
162
44
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.714 avaliações
Publicada 30 de dezembro de 2017

Quarto espaçoso, limpo, confortável.
Café da manhã muito bom!!
Restaurante italiano do hotel serve porções um pouco pequenas, mas saborosas.
Hotel bem bonito no geral, com paisagem paradisíaca!
Funcionários muito atenciosos.
Um pouco caro, mas voltaria com certeza!!

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, Helen_Nunes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel completo.
Funcionários extremamente atenciosos. Cafe da manhã completíssimo.
Instalações novas e super confortáveis.
Voltaria 1000 vezes.
Spa limpíssimo e profissionais de primeira linha.
Só achei a comida do restaurante abaixo das expectativas. Além da comida racionada achei muito fraca inclusive a famosa sobremesa de petit gateau.

Cesar Sued

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, cesarsued
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de junho de 2017

O hotel é lindo, mto confortável, os quartos são enormos e tem uma vista linda do por do sol!
Curtimos muito as piscinas, e tambem o restaurante principal de comida thai. Recomendo super.
ùnico problemas é que fica afastado da cidade,

Dica de quarto: Quarto amplo, com varandinha. Todos os dias eles deixavam um chazinho com biscoitinhos de cortesia no final da tarde. A limpeza era ótima tbm.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Isabela A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de maio de 2017

Hotel excelente!! Um serviço dedicado e atencioso, toda a equipa desde receção à piscina ao restaurante. Um diretor europeu que implementou standards europeus, que ajudam a que o hotel se diferencie pela qualidade. O pequeno-almoço é muito bom e a equipa atenciosa. No último dia, tivemos de sair muito cedo do hotel para apanhar avião de regresso e novamente a equipa foi muito atenciosa disponibilizando uma box de pequeno-almoço boa!! Recomendo este hotel!!

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Francisco F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente frente mar com o melhor por do sol da Tailândia. Atendimento muito bom com todos funcionários muito prestativos. Quarto é muito bom porém o sinal de internet, no quarto, foi um problema e este é o único motivo de esta avaliação não atingir 5 estrelas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, RicardoDorneles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PatriceLandrein, General Manager do(a) Amari Vogue Krabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Ricardo,

Many thanks for your valid comments about your stay at Amari Vogue Krabi.

I am so happy your enjoy our property, especially your room, the service and our staff.

I also noted your issue with the internet signal, and we have looked into this with my IT department to ensure the signal will be improved in the entire property very soon.

We do hope you will consider a return visit in our Resort or in one of our sister properties.

My best regards

Patrice LANDREIN
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações