Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência difícil de descrever. Ficamos impressionados com a qualidade do serviço. Com a atenção e o carinho de cada de um do hotel, principalmente de nossa “Butler”, Joy. Uma espécie de “mordomo”, que o hotel coloca à de disposição de seus hóspedes, para auxilia-los-em exatamente TUDO! O lugar é lindo, a paisagem incrível, acessível às principais praias e passeios. O quarto que ficamos (Villa Reserve) era espetacular e não deixou a desejar em nada! A única coisa do hotel que não era tão incrível era a comida (embora fosse muito boa, a comida dos 3 restaurantes à nossa disposição não era perfeita - somos um pouco exigentes quanto a isso!). Mas nossa experiência foi sensacional! Repetíramos, sim, e indicaríamos tbm!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Ruby G, Director of Operations do(a) Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2018

Dear Marcela M,

We are grateful for the time you spared in sharing a review of your amazing stay at Phulay Bay, a Ritz-Carlton Reserve.
Thank you very much for all your wonderful words with a special mention of Joy who is absolutely fantastic.
Your feedback mean so much to us as we strive for excellence in the cuisines that we offer. We hope to welcome you back here soon.

Obrigada.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar de sonho. A arquitetura do hotel parece ter sido concebida para enquadrar a natureza. Paisagismo fantástico. O quarto super confortável, extremamente charmoso. Em tudo se vê a paixão pelo detalhe. O hotel nao tem recepção ou concierge Voce conta com um mordomo designado para atende-lo. Atendimento primoroso e três restaurantes muito bons. O de comida tai , eu diria que foi um dos melhores que experimentamos na Tailandia. O Spa está à altura do hotel. E o staff, além de competente, é de uma gentileza impar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ruby G, other do(a) Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Dear _sylcbg21,

Thank you very much for taking the time to share a review of your experience at Phulay Bay, a Ritz-Carlton Reserve.
I am delighted to read that you enjoyed the design of our property which indeed blends in with the beautiful reserve that we are in. Your kind words about our service, restaurants and spa are very much appreciated.

We hope to have another opportunity to welcome you back here to your dream place with more of these memories plus the delicious Thai cuisine that you truly enjoyed.

Muito obrigada.

Publicada 25 de janeiro de 2018

Um hotel realmente para relaxar, encontramos muitos europeus que fogem do inverno e vão lá justamente para ficar com as pernas pra cima !! O hotel conta com todo o luxo e atendimento Ritz Carlton. Os quartos são gigantes e afastados um dos outros o que gera bastante privacidade. No entanto o meu quarto, ao meu ponto de vista, necessitava de algumas reformas e melhorias.

O serviço do mordomo é incrível, sendo que tínhamos alguém 24 horas por dia a nossa disposição.

Todavia, acho importante ressaltar que o hotel não possui praia, o que pode ser um ponto negativo para alguns hospedes. Em contrapartida oferece gratuitamente um serviço de barco para uma ilha maravilhosa!

Outro ponto que entendo ser importante ressaltar é que o hotel é distante da cidade, ou seja, realmente se você pretende passear nas ruazinhas de Krabi ou ir em restaurantes locais, esse não é o lugar ideal para se ficar.

De toda forma, super recomendo a ida!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Ruby G, other do(a) Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Dear Juuttavares,

I would like to thank you for the time that you have taken to write about your relaxing experience at Phulay Bay, a Ritz-Carlton Reserve.
Your feedback matter to us very much as we strive to deliver high standards of operation excellence. I am glad that you found your butler to be incredible, as they are indeed.
We do appreciate your recommendation and hopefully we can be given another opportunity to welcome you back here.

Publicada 16 de maio de 2017

Um hotel espetacular, algo totalmente diferente do usual, as instalações são super diferentes e lindas. O quarto super confortáveis , limpeza impecável, além disso tem o banheiro mais bonito que já vi. Nota 10!
além disso o hotel tem serviço de mordomo, fomos atendidos por uma pessoa ótima chamada Joy, super disposta a resolver e agendar tudo que precisávamos.
Com certeza uma experiência totalmente diferente!!!
Super recomendo o hotel!!! Além disso o preço e justo pelo que é oferecido!

Dica de quarto: o quarto mais básico já é maravilhoso!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Tessa G, General Manager do(a) Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2017

Dear raffaborelli,

Thank you so much for taking the time to write such a wonderful review about the property and the service. Joy is great and I will certainly pass on your kind feedback. I hope to welcome you back to Phulay Bay in the future.

Tessa

Publicada 21 de novembro de 2016

Quando decidi ir a Krabi, queria muito ficar no Phulay Bay, mas na data não havia todas as diárias que eu precisava disponível , por isso, acabei ficando apenas o final do período neste hotel. E ainda bem que decidi me hospedar no Phulay Bay, pelo menos por alguns dias, pois com certeza foi o MELHOR hotel que fiquei na minha vida. A chegada do hotel já é surpreendente: os funcionários ficam alinhados para recepcionar os hóspedes com um chá refrescante e toalhas geladinhas, e tocam o gongo. É emocionante! Não existe área de check-in (o que é incrível) e tudo é feito com o buttler no quarto, ou seja: não tem fila, não tem stress. O serviço, os restaurantes, a vista para a praia, a piscina e o SPA são maravilhosos. O paisagismo do hotel é de primeira. Tudo é bonito e aconchegante. Tivemos um buttler muito atencioso, o melhor buttler da vida, sem dúvidas. Ele nos ajudou em cada detalhe, marcou os passeios, spa, reservas em restaurantes, deu conselhos de passeios, dicas, organizou nosso quarto e preparou muitas surpresas já que era honeymoon. Foi perfeito!!! O café da manhã é surreal de gostoso, tem opções para todos os gostos e o cardápio a la carte é uma delícia: foi neste restaurante de café da manhã que comi a melhor french toast da vida, a mais diferente e saborosa. O passeio para a Koh Hong oferecido pelo hotel é perfeito e conta com todas as amenidades que um hotel 5 estrelas pode oferecer aos hóspedes. Já elogiei a piscina, mas preciso dizer que a água é tão limpa e transparente, que tinha vontade de morar naquela água. Nem a piscina da minha casa, que só eu uso, consegue ser tão limpa como a do Hotel. E o quarto do hotel? Minha vontade era ficar lá cada segundo da hospedagem. Cara de novo, nunca usado, a maior cama que eu já vi (certeza que foi mandada fazer sob medida), acho que o tamanho é algo como 2 kings, surreal de confortável. A banheira é enorme e com formato diferenciado, tem duas pias e tudo com formato diferente. As portas dos armários são com desenhos pintados a mão e cada quarto tem uma figura, é muito especial e cada detalhe é pensado e tudo se transforma em obra de arte. Meu quarto ainda contava com uma banheira ao ar livre + piscina privada, que era linda. O quarto é enormeee muito bem equipado. Tem bastante tomada, muitos amenities Perfeição é a palavra que define o Phulay Bay. Acredito que este hotel não tem a propaganda que merece e para quem vai à Krabi, este, com certeza, é a melhor opção!!! Se pudesse, teria ficado todos os dias da viagem lá! O melhor dos melhores, o melhor da minha vida. Vale cada centevo de investimento, aliás, é o que mais vale, com certeza. Obrigada Phulay Bey pelos melhores dias da vida.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 16, que era perfeito! Com piscina privativa e vista para o mar + piscina do hotel
Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Liliana_Shkepu, Director of Rooms do(a) Phulay Bay, A Ritz-Carlton Reserve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2016

Dear Sarah D,

What an incredible review! Thank you so much for taking the time to write such detailed comments about your stay with us. It was such a pity you could not stay longer with us. We feel incredibly proud for creating the best holiday you experienced so far. You described so well everything we want our guests to feel when they stay at Phulay Bay and it makes us very fulfilled knowing that you could experienced all that: the unique arrival process through the Sala Srichan, the personalized and 24 hours dedicated butler service, the delicious food at the restaurants, the incredible design of the room, the bed and the bathtubs.
We wanted you to feel like royalty and spoil you from the beginning until the end and it seems that we achieved our mission.

We are looking forward welcoming you back soon to Phulay Bay.

Warmest regards,

Liliana Shkepu