Publicada em 12 de setembro de 2017

quer descanso longe de tudo em um paraiso? esse é O lugar! Sem duvida, o por do sol mais lindo que ja vi na vida(é sempre lindo), em meio a muita natureza ,o hotel tem 2 restaurantes otimos, uma piscina deslumbrante, quartos com banheiros externos sensacionais, as melhores ameneties de banho que vc vai conhecer ; spas e massagens perfeitas, cama e chuveiros excelentes, maquina de cafe no quarto, bolsa com toalhas para banho de mar e piscina ... único ponto desfavoravel é realmente a distancia da parte mais badalada de krabi, e tb o fato da praia nao ser das mais lindas que vi na tailandia, ( mas mesmo assim é bonita ) mas mesmo assim, o mar é calmo e delicioso para se banhar , e a vista das ilhas e o por do sol compensam !! Drinks excelentes no happy our , bikes disponiveis para passear ao redor. Existe uma trilha muito linda pertinho do hotel, pergunte sobre ela se tiverem interesse em caminhadas lindas caso escolham este belo refugio para se hospedar! Gerencia e staff muito simpaticos e prestativos.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 3 ótimas noites no hotel. Atendimento impecável, quarto excelente e pé na areia. O café da manhã é bom e a localização é de resort mesmo, ou seja, nada próximo. Tem que pensar em curtir o hotel.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 12 de novembro de 2016

Foram talvez, umas das melhores férias da minha vida. Para isso muito contou, a minha passagem de uma semana neste hotel, que como diz o nome é mesmo, BOUTIQUE RESORT.
Pouco mais de um ano tinha passado, depois daquele horror que foi o Tsunami. As memórias eram muito recentes, mas os estragos já eram muito pouco visíveis.
Contudo, depois de alguns, poucos kms ,de más estradas, encontrei um verdadeiro oásis.
Tubkaak, foi de certo feito para nos enfeitiçar. Tudo nele, nos envolve, nos abraça, nos mima.
Não é um grande hotel, cheio de luxo e de riquezas. Ali, a maior riqueza é mesmo a proximidade com a natureza, o exotismo e, claro, o charme.
Num quarto amplo, num piso térreo, com saída directa para o jardim e piscina, eu ficaria a viver por longo tempo, se possível fosse.
A limpeza, é meticulosa. Os pormenores de conforto são exemplares.
As refeições deliciosas. Os jardins, lagos e todos os recantos, são de encantar.
Diria muito mais, porque muito mais há para dizer deste lugar. Acrescento apenas que, quero muito voltar a este lugar de sonho.

Dica de quarto: Os quartos virados para a piscina.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 1 de setembro de 2016

Estivemos no Tubkaak em lua-de-mel depois de uns dias na agitada Bangkok. O hotel é óptimo para descansar. O atendimento é espectacular e a qualidade da comida muita boa. Recomendo para quem pretende uns dias de descanso

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 11 de julho de 2016

A praia é realmente maravilhosa, água quentinha, calma com vista para as ilhas lindo mesmo. Porém o Resort oferece bem menos que anuncia, ficamos em um quarto de frente para praia sendo acredito eu, a maior suite do hotel,realmente muito linda. O que deixou a desejar foi o atendimento, e os detalhes que pelo que cobraram ficaram muito abaixo da média. O café da manhã é bem mediano, com atendimento sofrível para conseguir uma xícara de café, no minimo 15 minutos, mesmo sem ninguém mais para atender. Nossa suite ficava muito suja na parte externa, porém ninguem vinha limpar, certa vez o gerente passou e falou que estava muito ruim o aspecto, porém não fez nada. O ar condicionado quebrou, vazou agua por todo quarto, e ao ligar na recepção a atendente já sabia do problema , e para o que estávamos pagando era inadmissivel. Pedimos serviço de quarto e por 2 dias ninguém veio recolher a louça, que ficou diante do bangalo. Não há privacidade alguma vc fica literalmente de vitrine para todos que passam, e passam milhares de pessoas de todo tipo. Além disto nos dias que ficamos ali, resolveram fazer reparos no quarto do lado, então tb silencio foi por agua a baixo.
Pelo custo alto que tivemos foi uma decepção total.

Dica de quarto: Avaliar melhor o custo beneficio.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois