• Estacionamento grátis
Amari Vogue Krabi(Nong Thale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Nakamanda Resort & Spa(Nong Thale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Amanah Mansion(Nong Thale)
  • Estacionamento grátis
The Elements Krabi Resort(Nong Thale)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 15 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de praia com uma localização excelente (em frente à praia) com um atendimento muito bom, tudo muito simpático como é próprio dos tailandeses. Refeições só fizemos os pequenos almoços por sinal bastante bons. As restantes refeições foram feitas nos restaurantes que existem por perto.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 18 de julho de 2016

Hotel muito bom, as varandas para o mar são perfeitas, a vista é linda, a piscina com borda infinita é maravilhosa, a água do mar é quente (inclusive a noite), a única coisa que não é boa é o bar da piscina que fica aberto até as 19:00, se vc quiser beber algo ou comer a noite, não dá.

Dica de quarto: No prédio principal e virado para o mar
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 11 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O melhor atendimento que tive em todo a minha viagem. Apesar de não estar localizado no centro, o resort é a melhor opção para quem procura sossego e comodidade. O café da manhã é imperdivel, completissino e bem variado. Os quartos são limpos e espaçosos. Eles oferecem pacote de tours e caiaques para alugar. Se puder se hospedar no top de linha não irá se arrepender. Ótimo para casais em lua de mel e famílias. Eu viajei sozinha e adorei o sossego e o conforto que o resort proporciona.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 11 de janeiro de 2016

Passei o meu aniversário nesse fabuloso resort e foi incrivel. O atendimento de todos os funcionários é o melhor que tive durante toda a minha viagem à Tailândia. De fato o resort fica afastado do centrinho mas, para quem procura comodidade e sossego este resort é a melhor opção. O café da manha é completíssimo, muita variedade e super gostoso. Existem bons restaurantes na "estrada" para quem optar apenas pelo café da manha e quiser sair pra almoçar e jantar. Os quartos são espaçosos e bem limpos. Recomendo muito este resort, se puder fique no top de linha do hotel. Garanto que vai valer cada centavo gasto.

Hospedou-se em: julho de 2015
Avaliou em 8 de novembro de 2015

Hotel bem localizado, com quartos bons, piscina espetacular e uma boa praia, melhor que a dos restantes resorts que visitámos.
Pontos negativos, que não me permitiram dar uma melhor nota a este hotel:
Internet muito fraca e o facto de só ter um restaurante que infelizmente tem uma oferta muito limitada. A qualidade da comida também não é a melhor.
Apesar da simpatia dos colaboradores e boa vontade, muitas vezes é dificil fazermo-nos entender, dado que o ingles deles é muito fraco.
Devo dizer no entanto que o pequeno almoço tem uma boa oferta e a qualidade é bastante boa.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
beyond2015, General Manager do(a) Beyond Resort Krabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2015

Dear Emanuel C

Thank you very much for your recent stay with us and for your review of our resort on Tripadvisor.

Your comments about our staffs have been noted for making further improvements. We have also noted the WiFi signal issue; we are actually in progress to upgrade our internet access points and signal strength so there should be no more issues.Thank you for your complete review.

We hope to have you back again soon at Beyond Resort Krabi.

Alain & Beyond Resort Krabi Team