“Excelente experiência”
Avaliação sobre Taberna do Zé Relhas

Taberna do Zé Relhas
Descrição: Taberna que varia do rústico ao moderno situada numa das últimas aldeias piscatórias de Portugal, sendo por isso, o prato típico os peixinhos do rio acompanhados por umas deliciosas migas de peixe e sopa de peixe, como a nossa prioridade é a qualidade temos também posta de carne Mirandesa e outros manjares típicos da nossa região
Publicada 16 de agosto de 2021

Fomos a este restaurante, para um jantar em família, aconselhados por um grande amigo. Ali chegados fomos logo recebidos, pela simpatia do proprietário, Sr. Cláudio, não obstante ser bastante jovem, já tem o saber de bem receber, num espaço, muito bem decorado e acolhedor. Limpeza imaculada. Sugeriu-nos uma sopa de peixe para entrada, o que aceitamos. Posso dizer que foi a melhor sopa de peixe que até hoje comi. Quanto aos peixinhos do rio, excelentes, bem como as migas. Tudo servido com rigor e muita limpeza. Quanto a sobremesas, deliciosas, mousse de lima, queijo fresco com doce de ginjas e pudim. Vinho muito bom, para vinho da casa, servido num decantador. Recomenda-se veemente, espaço a visitar novamente, numa próxima oportunidade. Muitas felicidades para o staff.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 10 de agosto de 2021

Muito bom.
Staff muito simpático, e comida muito boa.
começa com uma excelente sopa de peixe e termina nuns belos peixinhos do rio, muito bem fritos.
Sobre as migas não posso falar porque não gosto e portanto, não comi.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito agradável de contornos familiares. Sugestões imediatas ao leque de opções das suas especialidades, quem não gostar de peixe de rio vai ficar surpreendido. Confecção muito boa, contando com um equilibrio de sabores muito interessantes. Vinho da casa a acompanhar muito sugestivo. Gente boa.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Sopa magnífica. As migas recomendo. Não tem pagamento de multibanco . Cuidados com a pandemia presenteastes. Espaço agradável uma local a visitar com uma paisagem próxima da foz.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Taberna do Zé Relhas, também viram

Torre de Moncorvo, Distrito de Bragança

Já visitou Taberna do Zé Relhas? Compartilhe suas experiências!