“Uma excelente surpresa!”
Avaliação sobre Mercearia 18

Mercearia 18
Descrição: Restaurante pequeno e acolhedor. Para continuar a acolher e servir bem os nossos clientes não podemos aceitar grupos superiores a 10 pessoas.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A caminho do Algarve e parados na estação de serviço de Salvaterra de Magos, decidimos pesquisar uma opção para almoço. Decidimos sair da auto-estrada e ir à Mercearia 18. E em boa hora! Tivemos uma refeição divinal, num espaço decorado com bom gosto e com uma óptima relação preço-qualidade.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Comida excelente, o bacalhau é sublime. A decoração do sitio é pitoresca. Local agradável. Recomendo

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos à Mercearia num dia de chuva, muito convidativo para um almoço num lugar agradável e familiar e a Mercearia não desapontou! Pelo contrário, adorámos!
Almocei um bacalhau lascado com pão, uma especialidade! Divinal. Para as crianças veio apenas uma dose de frango, que foi suficiente. As sobremesas também são deliciosas, desapareceram num ápice. A repetir!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bastante aprazível, empregados muito simpáticos , comida muito saborosa e preço aceitável face a qualidade.
Recomendo.

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes entradas excelente atendimento excelente comida e excelentes sobremesas muito bom mesmo muito acolhedor

Os viajantes que viram Mercearia 18, também viram

Benavente, Santarém District

Já visitou Mercearia 18? Compartilhe suas experiências!