“Almoço ”
Avaliação sobre O Alcorraz

O Alcorraz
Descrição: Com uma média de 30 cm de comprimento, o alcorraz é um espécie de peixe da família Sparidae. Diz-lhe alguma coisa? E se dissermos que tem o corpo acinzentado, com ventre prateado, apresentando uma banda vertical negra sobre o pedúnculo caudal e cinco bandas verticais no dorso? Ainda nada? E se dissermos que O Alcorraz é agora também nome de um restaurante em Loures, onde poderá degustar diversas iguarias, que se estendem desde o marisco, peixe na grelha e uma carne maturada que o fará esquecer que, originalmente, o alcorraz era apenas um peixe bastante comum nas águas do Sado. E como nem tudo são pratos principais, ao visitar O Alcorraz poderá também provar a nossa selecção de cerveja artesanal, e deliciar-se com a oferta da nossa carta de vinhos que, acompanhada das nossas sugestões de presuntos e queijos que certamente deixarão a ideia de que o alcorraz, a partir de agora, é muito mais do que um peixe. E no final, como dizer que não a uma das nossas sobremes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom
Restaurante com bom ambiente, mesas e as cadeiras excelentes.
A comida é boa e as sobremesas também, valores um pouco acima para a zona.
Era um Restautante para o centro de Lisboa.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente não percebi bem o conceito deste local com decoração de marisqueira do seculo xxii. O fortw deveriam ser os peixes mas pelos vistos é a carne maturada. Preços elevados e doses ínfimas e sem qualidade que o justifique. Os vinhos vão desde os 12 € até aos 500€. O gerente ou proprietário anda de mesa em mesa a sugerir o melhor vinho. Portanto, a não ser que o que gosta num restaurante é beber que nem um finório burguês e a comida seja algo lateral e menor, evite o local.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida de qualidade e bom confeccionada, garrafeira extensa e com excelentes opções a preços aceitáveis, serviço simpático.
Muito provavelmente um dos melhores restaurantes da zona de Loures.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tive o prazer de vizitar este restaurante diversas vezes. Será provavelmente o melhor resraurabte que conheço. Preço qualidade excelente. Um cheff muito bom. Aconselho vivamente a visita a que quem gosta de comer bem e com qualidade .

Avaliou em 30 de março de 2018

Restaurante de serviço refinado, com ótima comida, peixe sempre fresco, boa mão na cozinha, recomenda-se a quer comer bem com preço um pouco alto, mas a qualidade também se paga.

Os viajantes que viram O Alcorraz, também viram

Loures, Distrito de Lisboa

Já visitou O Alcorraz? Compartilhe suas experiências!