“Alternatico”

Cozinhas Africana
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom custo beneficio, os pratos são em torno de R 80,00 até 100 Rands. O lugar é descontraído, não vem garçom até sua mesa, você faz o pedido no caixa e levam até você depois de estar pronto.

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante fica na área portuária de Mossel Bay onde ao lado ficam outros restaurantes e lojas de mergulho.
o ambiente é bem descontraído, o primeiro pedido se faz no balcão e depois vai sentar, para bebidas as vezes o garçom ajuda mas comida tem que ir no balcão pedir algo a mais se quiser.
O restaurante fica inteiro em chão de areia e bem na ponta de um "dedo" pro mar, a vista é maravilhosa e com o som do mar tudo fica mais gostoso.
O restaurante peca um pouco na limpeza das mesas e chão. A comida não achamos nada demais, bem ok mesmo.

Avaliou 14 de Abril de 2017

O restaurante fica literalmente na praia, e não há nada de frescuras.
O lugar é bem simples e rustico.
Você chega, pede a comida no balcão e depois eles lhes trazem na mesa.
Come-se muitooooo bem, as porções são bem servidas, são deliciosas e baratas.
Valeu muito a pena

Avaliou 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Clima muito descontraído, vinho servido em canecas, fogueira, comida simples , gostosa e bem servida. Sai do usual. A proposta me agradou!

Avaliou 14 de Janeiro de 2016

Cheguei as 19:30 e só consegui comer as 22:00 porque fui buscar meu prato no balcão, funciona assim: Você consegue visualizar as cozinheiras montando os pratos, então uma delas tinha um papel na boca com o numero da mesa daquele pedido e quando termina de montar identifica o prato no balcão colocando aquele papel (da boca) dentro do prato que era o meu pra minha tristeza!!
Estava pronto mas ninguém levava na mesa! Um sistema terrivel pra identificar as mesas, sem nenhuma organização.
As comidas são servidas com muita salsa não sendo possível quase identificar o prato. No interior do ambiente tem alguns recipientes como churrasqueiras home made onde pensávamos que a carne fosse grelhada ou assada. Mas para o nosso desprazer a costela era fervida e tinha um sabor terrivel ! Reclamei da demora e me disseram que aquele não era um bom dia para estar naquele restaurante pois aquele dia nao tinha musica para acalmar os clientes e tambem porque no dia anterior os funcionários tiveram folga devido ao ano novo e todos ficaram bêbados.
Conclusão no dia seguinte todos estavam letárgicos parecendo zumbis! O único ponto positivo é haver vista ao mar!! Lonely planet recomenda este restaurante mas eu não! Sorry Lonely

Os viajantes que viram Kaai 4, também viram

Mossel Bay, Western Cape
Mossel Bay, Western Cape

Já esteve em: Kaai 4? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos